Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


quanto chororô dos gambás

AhuahUAhuAhAUhauahuAH

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


engraçado que mostraram foto de uma agressão de um jogador do Santos no do Santo André...mas não colocaram o video da cena porque sabem que o Santo André também bateu e até bateu mais.

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Gui
RECALCADOS.

Calma caralho...

Ué Pc de oliveira sempre achei um ótimo juiz...mesmo

Mas mesmo o Corinthians querendo não tem la o tal "sorteio" que poderia dar ele de qualquer forma?

Se bem que nem eu acredito nessa poha de sorteio, mas acredito que se tem pra um, tem pra outro, se não o Palmeiras poderia denunciar, Por que não fez?

Mas isso tudo começou por causa de um maluco que nunca vi no forum criando um tópico pra falar merda...e todo mundo no Mesa tinha reconhecido o Santos como merecedor...

Outra, SENDO SINCERO, não lembro do gol do Santo Andre, lembro que foi um lance dificil, vi o video e nem lembro qual foi o gol anulado, foda-se não gosto desse negócio que fica revivendo o passado, ai você tem que lembrar de todos os lances do jogo, mó saco isso...obs: tava escrevendo esse post antes de todos esses ai, só parei pra ver o video..

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Julio?

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
já errou demais contra o Santos...é Persona Non Grata lá na vila

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


R. Ceni, Cicinho, Dracena, Chicão e Leo, Ralf, Elano e Lucas, Kleber, Liedson e Neymar - Felipão

não concordo com alguns nomes...

prefiro Deola, Cicinho, Chicão, Durval e Leo, Ralf, Adriano e Lucas, Dagoberto, Liedson e Neymar - Felipão

apesar de achar que o Danilo (Santos) merecia uma vaga e o Xuxa do Mirassol também..


Deola o menos vazado
Lucas revelação
Neymar craque.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


e essa festa da FPF é uma bagunça sem fim, putaqueopariu.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar



Deola o menos vazado


R. Ceni

ô imprensazinha pra babar ovo de pseudo cult...pqp

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


chicão?

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


QUARESMA
TWT ICE
premiaram o capitão de cada um dos 4 grandes.

nem Dracena, nem Chicão, nem R. Ceni e nem Kleber mereciam tá na seleção do campeonato...

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Gui

Se era pra derrubar técnico ou o caralho a 4 , ai eu nen quero saber ...
Sei que aceitaram , então não chora ...


e não houve nenhuma participação do Santos na escolha dos arbitros..e como eu disse, na época, uma pá de comentarista disse que é dificil acertar nesse lance quando bandeira..


Cinismo é foda ... se é contra o santos ... "O lance é dificil"
Se é contra o Corinthians ... "O Juiz foi comprado"

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern

já deu o chororô né fera ?
conforme-se ;)

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


seek n destroy

Sai fora ow :P kkkk

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
rapeiz...olha o QUARESMA falando ai que foi lance dificil...

e ele é corinthiano também.

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


CHUPA CURINTIA

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Internacional-Gilbe rto_0_482351820.html

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
É...
MAs eu sinceramente acho que é um favor que vcs fizeram...

Boa sorte.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin

Achei que fosse algo sério, mas pelo jeito quem sai perdendo é o próprio Inter pagando 100 pau por mês por um maluco que pegaria banco até no Espanyol ou Palmeiras.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


R. Ceni, Cicinho, Dracena, Chicão e Leo, Ralf, Elano e Lucas, Kleber, Liedson e Neymar - Felipão


Gostei dessa seleção do Paulista mas discordo do Felipão, eu colocaria o Muricy.

E o Inter ofereceu mais dinheiro que o Corinthians, futebol é isso.

cao fofo
Veterano
# mai/11
· votar


os caminhão

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner
Muricy num pegou nem meio paulistão..achei justo..

Além disso, com aquele lixo de elenco..o Felipão fez milagres..quase tão milagroso quanto Vagner Mancini no Santos de 2009.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Gui


É que ele consegui conciliar o estadual com a LA tão bem, que o Santos ficou firme e forte nas duas competições. boa parte dos tecnicos iriam dar prioridade a LA.

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
Índio_DT

mas é só pelo fato de irritar os curintia morô..

que seja uma chupadinha de leve deles...

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
Muricy num pegou nem meio paulistão..achei justo..

Mas mesmo assim meu , deixou o time do santos redondo ...

izzystradlin
mas é só pelo fato de irritar os curintia morô..

Seis ainda não se recuperaram do choro ein ...

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
WTF Glberto ?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


CHUPA CURINTIA
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Internacional-Gilbe rto_0_482351820.html


mega contratassaum em

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


JulianaJenner
sim..de fato..eu teria colocado reservas desde a Ponte Preta.

mas ele fez possivel pra ganhar o Paulista...e espero que isso não deixe os jogadores tão cansados pra LA...o Once Caldas é encardido...o Renteria é naba..mas eles jogam bem fora de casa...

Morgenstern
ele arrumou o time direitinho mesmo..apesar deu sentir falta do jogo mais vistoso e placares mais elasticos, gosto dos resultados..


mas como disse..achei justo o Felipão ganhar...com puta elenco horrivel (Rivaldo, Tinga e Luan são jogadores de futebol? mesmo?) ainda conseguiu jogar um futebol mais bonito que o corinthans na semi..e só perdeu nos penais mesmo..que ai foi nervosismo do pivete lá..o tal de João Vitor.

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar




izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Morgenstern
Seis ainda não se recuperaram do choro ein ...

colorado não tem tempo de chorar, já tá comemorando algo..libertadores, inclusive...

e sobre o Alex, sim é um baita reforço..

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje vai ser tenso no Paca. Vi o jogo do Once Caldas contra o Cruzeiro. O time é chato jogando fora mew, infernizou a zaga, mas o Cruzeiro também deu umas bobeadas feias... jogando em casa o Once até pressionou o Santos um pouco, mas já é de praxe isso, foi assim contra os gambás e contra o América, e em ambos os casos nos demos bem.

Enfim, dá pra passar, é só fazer um gol e meter a retranca à la Muricy pq até então tá dando certo. O papo de DNA ofensivo também me agrada, mas dar uma de louco agora que já tamo nas quartas é besteira!

Que siga la pelota! XD

Morgenstern
Veterano
# mai/11
· votar


izzystradlin
já tá comemorando algo..libertadores, inclusive...

Mas sabemos que libertadores não entra em campo néah ?

guitarrista_rock

Vai ser um jogasso ...
E como um bom rival , sou once caldas desde bebêzinho...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Troco pra R$100?