Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
BAMBI FALA P MIM FALA O QUE VOCÊ SENTE POR MIM DIGA LUIS C. W. FOI CRUZAR FOI O SORATO QUE BOTOU A CABECINHA E A BICHARADA FICOU MALUQUINHA
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Caralho, Cerro empatando todas
0x0 até agora
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Que belissimo resultado do Avai... hsuahsuahsuahsuhausa
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Nossa, como esse "Nani" do Cerro erra um gol desse...
|
Bizet Veterano |
# mai/11
· votar
Legal é que existem 4 opções muito bizarras pra Libertadores que vem, um Vasco que tá morto-vivo há 10 anos e 3 times de várzea.
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
Bizet
A gente aqui do Brasil também tem direito de colocar nosso Tolima na Libertadores...hsahsahsa! Seria legal o Ceará na Libertadores. Mas vou torcer para o Coxa ser campeão. Morte ao Vasco!!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
foda...
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
Esse Libertad é muito juvenil, velho, pelo menos jogando fora de casa.
O Vélez deve chegar à final fácil!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Súmula do jogo Ceará x Flamengo, onde o árbitro Sandro Meira Ricci explica a expulsão do Ronaldo Angelim.
O lance em questão.
Teve esse trabalho todo só pra dar razão ao juiz?
Sumula..."Aos 38' do 1°, expulsei em razão do 2°cartão amarelo, o atleta Nº 04, Ronaldo do Simões Angelim, do Flamengo,por segurar seu adversário da disputada bola, impedindo que o mesmo obtesse a posse da bola em uma posição vantajosa."
Daqui a pouco o cara tá dando pênalti porque o goleiro meteu a mão na bola dentro da área...
Reclamação não procede, expulsão perfeita, próximo!
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA Até tu?
Sério... não sou tão bom assim no Paint pra desenhar isso.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Cara não to entendendo, fala logo o que que é kct, foi porque ele colocou "segurar" na sumula?
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Discutam sobre o Flamerda enquanto o Santos segue rumo ao tri da Libertadores.
Abraços.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/11
· votar
Não achei o lance para expulsão e a descrição que consta na súmula do árbitro foi bem diferente do que eu vi acontecendo no vídeo.
|
# mai/11
· votar
Die Kunst der Fuge Até que enfim!!!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Die Kunst der Fuge
Ué mas foi amarelo...ele deu uma trombada forte...eu entendi que quando ele disse segurar, ele quis dizer "parar" impedindo bla bla bla, pelo menos interpretei assim...
O pior foi o Wright dizendo que foi "ombro a ombro", "a bola estava fora da disputa" , "Não houve agressão"...
Não foi ombro a ombro nem aqui nem na China, a bola estava fora da disputa só pro Angelim que esqueceu a bola e foi só no corpo do cara, o cara tava indo em direção a área, e não precisa ser agressão pra dar amarelo, alias se fosse teria que ser vermelho direto. Sim pra mim o Wright sempre foi muito parcial, pensei que ele tinha melhorado =p
|
# mai/11
· votar
QUARESMA OK! Lance pra cartão, indiscutível.
Mas a questão é a súmula. Pra que que serve a súmula? Pra relatar os acontecimentos da partida e as atitudes da arbitragem, certo? Ele escreveu "segurar". Segurar e parar são duas coisas diferentes. Se ele escreveu "segurar", das duas uma: Ou ele inventou um puxão ali que só ele viu, ou então ele não se sentiu seguro pela decisão que tomou no jogo e colocou outra coisa ali só pra justificar nos autos. E as duas coisas são inaceitáveis vindo de um árbitro FIFA!
Seja como for, esse cara tá queimado já. è o queridinho e protegido da comissão de arbitragem. Mas vai ser erseguido até o inferno. Se duvidar, até o fim da carreira.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Bom, é a primeira súmula que eu vejo, não sei se todas tem que ser tão detalhadas nos termos usados, pode ser isso que você falou, mas não sei se o cara cansado no final da partida vai relatar com precisão e lembrar o termo exato pra ser usado como critério pra uma expulsão...talvez ele não encontrou a palavra exata pra definir o lance, eu também, só achei uma, "trombada"...
Mas como você disse é um arbitro Fifa, deveria estar preparado.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Nenhum site divulgou a saída do Carpegiani pra eu ficar feliz... damn!!!
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar no fim de semana tem reunião de planejamento e não descartaram cortes!
relaxa, man...até semana que vem o Pardal sai...agora eu pergunto..quem vocês vão chamar pro lugar? Geninho? Leão?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Gui relaxa, man...até semana que vem o Pardal sai... Ah, muito tempo... rs
agora eu pergunto..quem vocês vão chamar pro lugar? Geninho? Leão? EU chamaria o Leão pq com ele não tem moleza. Quem não faz o que deve, fica no banco!!! Agora, com o Carpegiani, não sei como o Juan joga invés do Junior Cesar... Aí vai lá põe o Marlos... depois tira o Marlos e põe Willian José... é o fim, mano!!! Time que tem Rivaldo, não se pode dar ao luxo de deixar um cara desses na reserva.
Aliás, Rivaldo fez certo em reclamar desse PCC FDP!!! O cara tá lá pra jogar, e de todos esses aí no elenco só o Rivaldo chamou a responsa!!!
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar achei o Carpegiani corajoso. tentou e viu que não deu certo..teve peito pra assumir o erro e mudar de novo.
sobe o Junior Cesar..não acho ele melhor que o Juan não...são duas avenidas...
e sobre o Rivaldo, ainda não mostrou pro que veio...tá velho, não é mais o mesmo jogador que já foi o melhor do mundo. claro, a historia poderia ter sido diferente com ele em campo, mas quem garante? não fez absolutamente nada contra o Santa..ainda não merece a vaga (na minha opinião)...
e o Carpegiane nunca foi bom técnico...só deu aquela sorte com o Flamenos e seu curriculo é só aquilo. é tipo um parreira da vida.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Opa, desvirtuei...rs... voltando a falar no Leão, ele é muito decidido a sacar o cara que não tá ajudando. Tem que mostrar que vai "comer a bola", senão não joga!!! Se não me engano o Leão fez isso uma vez substituir e depois tirar o sibtituto. Não critico isso no PCC, só acho que Willian José naquela hora foi assinar o próprio óbito!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Gui e sobre o Rivaldo, ainda não mostrou pro que veio...tá velho, não é mais o mesmo jogador que já foi o melhor do mundo. claro, a historia poderia ter sido diferente com ele em campo, mas quem garante? não fez absolutamente nada contra o Santa..ainda não merece a vaga (na minha opinião)... Ele é diferente... deixou os caras na cara do gol nos jogos em que entrou. Mas acho que quando o cara chama a responsa, tem que colocar ele à prova mesmo!!! Põe o cara pra jogar, pô!!!
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar gosto do Leão..e teria sido minha escolha..em vez do Muricy (apesar de gostar dos resultados que ele vem obtendo...)
o Leão tem pulso firme e coloca o time pra jogar.
outro que acho boa escolha, mas acho que não se adaptaria ao São Paulo é o Vagner Mancini. faz milagres com elencos de baixo custo e faz o time jogar pra frente..na maioria das vezes, um 4-5-1.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Gui o Leão tem pulso firme e coloca o time pra jogar. Pois é!!!
outro que acho boa escolha, mas acho que não se adaptaria ao São Paulo é o Vagner Mancini. faz milagres com elencos de baixo custo e faz o time jogar pra frente..na maioria das vezes, um 4-5-1. Olha, é uma boa opção. Vejo o pessoal falar muito do Abel... mas sei lá...
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar o Abel tá fechado com o FlorminenC...além de ser um bebado retranqueiro..que pegou o time montadinho do Muricy e ganhou a libertadores. mas é pulso firme.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/11
· votar
Avaí > São Paulo \o/
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Cavaleiro Avaí > São Paulo Ontem foi!!! hehehehe
Gui o Abel tá fechado com o FlorminenC...além de ser um bebado retranqueiro..que pegou o time montadinho do Muricy e ganhou a libertadores. mas é pulso firme. hehehe... igual o Paulo Autuori...
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Falaram que o Lucas é melhor que o Neymar....mas o Neymar escapa daquela marcação individual... o Lucas fica nervoso com marcação individual e o pessoal já descobriu isso.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
Neymar > abismo > Lucas
|