Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar

Avaí nas semifinais!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar

hahai, as bibas rodaram \o/

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar

Will Bejar
Aliás, Rivaldo fez certo em reclamar desse PCC FDP!!! O cara tá lá pra jogar, e de todos esses aí no elenco só o Rivaldo chamou a responsa!!!

treinador que deixa o Rivaldo no banco tem que se foder mesmo..

pode tá com 89 anos e cartiando só com a direita que ainda é melhor que todos esses meias enganadores que tem no braZil...

ROo
Veterano
# mai/11
· votar

Mais que o Marlos até eu faço, o cara é um naba. Mas toda vez o Carpegiani insiste em colocar esse cara

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar

Final Avaí x Ceará

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar

Alex no coringão!!!!!!!!!!!

Segura nóis porcada mardita!!!!!!!

bambizada nem vou falar nada porque estão todos de lutinho com seus potes de lantejolas abertos.

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar

CHEGOU!!!

Fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/05/13/juvenal- praticamente-ratifica-saida-de-carpegiani-que-nao-retorna-a-sao-paulo. jhtm

Juvenal Juvêncio não escondeu o descontentamento com a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. O presidente do clube do Morumbi deixou as permanências de Paulo César Carpegiani e até de Rivaldo em xeque depois do entrevero entre os dois após a derrota por 3 a 1 para o Avaí.

"Acho difícil [os dois continuarem]. Não podemos ser cínicos. Houve uma manifestação pública do atleta e do treinador. A partir daí, a conivência dos dois no mesmo barco fica difícil", disse Juvenal, no desembarque da equipe no aeroporto de Congonhas.

Carpegiani não voltou a São Paulo com a delegação. Como o time ganhará folga, o técnico preferiu descansar antes de retornar à capital paulista, assim como outros jogadores do elenco, como Rodolpho.

Juvenal foi questionado pela imprensa sobre a justificativa, usada pelo treinador após a derrota em Santa Catarina, de que o time teria muitos jovens. Além de desdenhar da análise, o presidente do São Paulo ainda alfinetou Carpegiani.

"Se o time é jovem, tinha um não-jovem no banco que era o Rivaldo. quem devia colocá-lo em campo não sou eu", disse Juvenal.

Questionado novamente sobre o imbróglio, Rivaldo defendeu sua postura. "Sou respeitado no mundo todo pelo meu caráter. Não tenho que provar nada para ninguém", disse o meio-campista.

O desembarque do São Paulo, que prometia ser tenso após as pichações nos muros do Morumbi e do CT da Barra Funda, aconteceu naturalmente. Dez seguranças particulares e seis policiais em três viaturas protegiam a delegação, mas somente um torcedor protestou contra os jogadores no aeroporto.

Midgard
Veterano
# mai/11
· votar

Parece que o Alex acerto com o corinthians, bom reforço, mas precisamos de laterais urgente.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar

Midgard
pelo jeito não vai vir lateral não :/

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/05/ rivaldo-nunca-fui-tao-humilhado.html#equipe-sao-paulo

treta

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

Multi de Alguém

para vei, penalti

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar

Parece que o Alex acerto com o corinthians, bom reforço, mas precisamos de laterais urgente

Maravilha, tem que se reforçar mesmo, pq esse time ai é digno de 10º colocação no Brasileiro.

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar

pq esse time ai é digno de 10º colocação no Brasileiro.

e de 2ª no Paulista \o/

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar

10ª*

rsrs errei.

Enfim, irei parar de assistir o jogo após o 2º gol do Santos.

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar

JulianaJenner
prantista reprimida.

André Perucci
Ch4p0L1N
Midgard
bora representar, crl. Chei de sardinha nesse mesa.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

O Alex já fechou hahahahaha
Chupem!

Agora é só bater nos lambaris que tá sussa! hahahahaha

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

_Dio

rlx vei, to tranquilão pra esse domingo, tá fmz

Chespirito
Veterano
# mai/11
· votar

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5129132-EI17214,00- Tirone+se+revolta+com+baladas+de+Valdivia+e+sugere+troca+por+Dagoberto .html

Eu me recuso a acredtar que o Tirone falou tanta merda. ¬¬'

toty
Veterano
# mai/11
· votar

Chespirito
E tirone é uma múmia...
Só não ve quem não quer, que ele tá usando essa possivel troca ai, pq não tem dinheiro para pagar pelo chileno...(nesse ponto, créditos para o Belluzo que fudeu o cx do palmeiras)...e outra, esse dpto médico do Palmeiras é coisa de varzea, são incompetentes, Valdivia e lincon ficaram 2 meses fora, e não curaram o problema deles!!

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

Chespirito
toty

Dagoberto>>>abismo>>>moradei>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>domingos>> >>>>souza>>>>>>kleber pereira>>>>>>>>>valdivia

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/11 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

André Perucci

Dagoberto>>>abismo>>>moradei>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>domingos> > >>>>souza>>>>>>kleber pereira>>>>>>>>>valdivia

dai vc parou de editar os stats dos jogadores no winning eleven e desligou o videogame

MiguiM
Veterano
# mai/11
· votar

Tirone burro demais

André Perucci

Defecou feio pelos dedos aí, hein marotão.

Trocar Valdivia por Dagoberto é mesma coisa que trocar ouro por merda.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar

Dagoberto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>valdivia

eu tava pensando que era dia do contrario

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/11
· votar

QUARESMA
só o tirone e o andre trolluci para dizerem uma imbecilidade dessas

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar

Gourmet Erótico
Danilo, Morais, Dentinho, Jorge Henrique, troco qualquer um desses pelo Valdivia, quer? auhuaauh tomara que o Andres entre nessa parada uhauha

Isso porque dpto medico do Palmeiras é dpto amador...ano passado ele teve uma contusão, ai mal tinha passado uma semana o cara tava jogando de novo, ai até falei com meu irmão aqui, "Ele não tinha se machucado? Ja ta jogando?..." Não deu outra, burros pra caralho!

Gui
Veterano
# mai/11
· votar

mano..qualquer merda é melhor que o Dagayberto...até o Roni, que jogou no Santos.

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar

Moacir pelo Valdivia!

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar

Gui

Roni, que jogou no Santos.

PEEEELAMOR!
Nem me lembre desse viado. Kleber Pereira em má fase e ele, os foi centro-avantes do Santos naquela época. E olha que os gols saíam, hein...

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar

Desde que foi contratado no ano passado, Valdivia acumulou uma série de contusões no mesmo local: o músculo posterior da coxa esquerda. "Ele ainda não deu retorno para o clube. Lembra do Pedrinho?

De certa forma ele não mentiu, a 1ª passagem do Valdivia pelo Palmeiras foi bem melhor do que essa. e que exagero comparar com Pedrinho... aquele é feito de vidro.

O Tirone assumiu o palmeiras numa fase ruim, tendo dores de cabeça principalmente com a arena.
É tanta coisa ao mesmo tempo, que até da para entender pq ele esta 'jogando tudo no ventilador'.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar

JulianaJenner
realmente...o Pedrinho foi absurdo...mas o Ganso tá no caminho dele...

guitarrista_rock
mano...o Roni não é ruim...só não é bom!