Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
de boas...o Santo André deu bem mais trabalho ano passado que vocês!
|
violaopassos Veterano |
# mai/11
· votar
de boas...o Santo André deu bem mais trabalho ano passado que vocês! isso é verdade, se nao fosse o juiz da uma maozinha o santo andre era o campeao. depois o corinthians que e o time do apito amigo.
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
de boas...o Santo André deu bem mais trabalho ano passado que vocês!
Vdd, e o Santo André ainda jogou com um "jogador" a menos!!!
/troll
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
na moral, tomamos um banho de bola mermo, esse time do santos é um puta time, o do corinthians é ridículo
mas
isso é verdade, se nao fosse o juiz da uma maozinha o santo andre era o campeao. depois o corinthians que e o time do apito amigo.
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
violaopassos
Verdade!
|
violaopassos Veterano |
# mai/11
· votar
os santistas msm adoram falar que o corinthians ganha titulo roubado, mundialito. mas os podres do time dele nao olham.
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
http://espn.estadao.com.br/futebolinternacional/noticia/191978_VIDEO+A +LA+SERGIO+RAMOS+STEKELENBURG+DEIXA+TROFEU+DO+CAMPEONATO+HOLANDES+CAIR +DO+ONIBUS
Sergio Ramos fazendo escola!! huahuahuahuaha
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
violaopassos JulianaJenner André Perucci toty expulsar metade do time é apito amigo? ahhhh vá.
apito amigo é o Fabio Costa fazer falta no Tinga e o proprio Tinga ser expulso.
----------
meu problema com a arbitragem ontem foi o atraso em apitar faltas...o LFO ficava longe do lance...sefoder.
|
violaopassos Veterano |
# mai/11
· votar
expulsar metade do time é apito amigo? ahhhh vá. e o monte de faltas q nao deram pro santo andre? se minha memoria nao falha teve um gol legal do santo andre q anularam. vc deve saber sim q o campeao real de 2010 foi o santo andre. ahhh o brasileiro de 2005 vc lembra, ja os erros q beneficiaram o seu time voce nao lembra. foi o q disse acima. SANTO ANDRE CAMPEAO DE DIREITO PAULISTA 2010
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Houve um gol mal anulado da parte do Santo Andre, e se eu não estiver enganada as duas partidas tiveram resultados iguais:
3 x 2 para o Santos - 1º jogo
3 x 2 para O Santo Andre - 2º jogo.
Na soma o Santos teve vantagem, mas se o gol do Santo Andre tivesse sido validado a historia seria outra. Mas enfim, o Santos mereceu conquistar o Paulista de 2011, jogou demais! Mas contra o Santo Andre...
PS: Podem me corrigir se eu estiver errada.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
Tite para Júlio César:
Você falha muito... falha muito!!!
MWAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH
|
violaopassos Veterano |
# mai/11
· votar
JulianaJenner voce esta certinha mas deixa, foi a favor do santos, ta tudo beleza.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/11
· votar
O triste é que o Renan toma vários frangos, toma gol até do Viçosa, compromete o jogo inteiro, aí nos penaltis, que nem seriam disputados se o Inter tivesse um goleiro de verdade, vai lá e pega umas cobranças completamente mal batidas, que até eu pegaria, vira herói do jogo e renova o contrato por mais um tempão.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Black Fire
Arouca
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
violaopassos JulianaJenner erros da bandeira...e na época ainda falaram que não estava tão facil pra bandeirinha...
fora que teve uma pá de falta não apitada pro Santos.
vocês só olham pro menor pra desvalorizar o titulo do Santos, essa é a verdade. fiquei queto muito tempo pra não falar isso, mas essa é a verdade. ninguém foi pago pra fazer nada, ao contrario do corinthans que paga juizes, bandeiras e dirigentes.
os grossos do Sto. André tentaram quebrar o Neymar o jogo todo. eu nunca disse que o Santo André não jogou bem...pelo contrario, me assustou mais do que o corinthans nesses ultimos dois anos...mas a bicha do B. Cesar vem falar que somos fregueses dele sendo que ele é Bi-Vice...é um merdinha mesmo que jogou bem e depois que engordou esqueceu do futebol e só trouxe mesmo a arrogancia.
Campeão por direito é o Santos sim, manezada. Futebol impecavel o campeonato todo, inclusive na final.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
Gui ao contrario do corinthans que paga juizes, bandeiras e dirigentes.
Mimimi. Provas?
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
DarkMakerX semi-final do paulista: http://blogs.estadao.com.br/jt-esportes/paulo-cesar-de-oliveira-vai-ap itar-palmeiras-e-corinthians/ como é que o jornal sabia antes de ser sorteado que o PCO seria o arbitro? se isso não foi tramado/pago...
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
e ai..cadê a gambazada pra dizer que num foi roubo??
dei meus argumentos...agora provem que o Santos roubou.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Santos Trollando os Gambás.
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
JulianaJenner Mas enfim, o Santos mereceu conquistar o Paulista de 2011, jogou demais! E em 2010 não? Tão reclamando ainda do gol mal anulado do Santo André, mas se você credita o título também ao merecimento, em 2010 o Santos não rpecisaria nem ter disputado final.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
Corinthians trollando o santos:
|
# mai/11
· votar
paulinho pc Sério que você quer falar de glórias do passado?
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
paulinho pc nessa entrevista o Muricy dá duas patadas e fala o que o Santos pensa do corinthans. http://www.santosfc.com.br/multimidia/audios/radio.asp?id=2198
e a pedalada é eterna também.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
engraçado, né...contra fatos não há argumentos. nenhum gambá veio contradizer quando eu falei de roubo com provas...
RECALCADOS.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/11
· votar
Gui Você leu a matéria inteira pelo menos ? O que você chama de prova ?
A escolha do juiz atende a uma indicação do Corinthians, aceita sem nenhuma restrição por parte do Palmeiras
E outra, o Palmeiras sabia que não tinha bola pra jogar (6 x 0 pode falar melhor) jogou interessado na arbitragem , acabou se fodendo.
Agora sim , meteram a mão no santo andré bonito em 2010... Isso é inegável.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/11
· votar
Só pra refrescar a cabeça das lambaris ...
http://www.band.com.br/esporte/estaduais/conteudo.asp?ID=296739
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2010/05/02/santo-andre-tem-gol-legitimo-anulado-e-dispara-contra-arb itragem.jhtm
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
AahuhuaahuhuaUAHah
vaiaram o corinthians na Festa do Paulistão
|
# mai/11
· votar
Morgenstern Pois é... Quem pode mais, chora menos. Só isso!
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Morgenstern li sim a reportagem. caso você não saiba, tentaram derrubar o Felipão..e aceitaram esse arbitro gambá pra isso...e quase não deu certo. o Tirone não tá bancando Kleber, Valdivia e Felipão na equipe..tá falando isso tem tempo.
e não houve nenhuma participação do Santos na escolha dos arbitros..e como eu disse, na época, uma pá de comentarista disse que é dificil acertar nesse lance quando bandeira..
para de defecar pelo teclado.
contra fatos não há argumentos.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
entrega dos premios do Paulistão: http://globoesporte.globo.com/temporeal/cobertura/livre/16-05-2011/pre mio-paulistao-2011/
|