Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
White G3
E fizeram quantos?
2 no Cerro Porteño 3 no Paulista 3 no Dep. Táchira 1 na Ponte Preta 1 no América 2 no São Paulo
|
White G3 Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock
Muy Bueno.
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
0 x 0 esta bom para quem achava que seria 3 x 0 para o Santos. Foi um bom jogo, bem equilibrado com o Corinthians melhor no final do 1º tempo e com o Santos melhor no começo do 2º tempo... gelei. huahauhaua
As 'vantagens' do Corinthians é jogar com o time considerado titular com a volta do Alessandro, e os desfalques e o jogo do meio de semana do Santos. Agora o negocio é na Vila.... e ainda estou com medo. rsrs
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
agora é encarar o Once Caldas...
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/11
· votar
E Renato roeu a roupa do rei de Roma!
|
Midgard Veterano |
# mai/11
· votar
Qual a desculpa do tite pra começar com o dentinho?? e sem comentarios tirar o bruno cesar, deixava o time no 4 4 2 com morais e bruno cesar armando. Jorge Henrique nao ta jogando mais nada faz um tempo. Fabio Santos correspondeu as expectativas e fez um pessimo jogo.
|
Midgard Veterano |
# mai/11
· votar
JulianaJenner s 'vantagens' do Corinthians é jogar com o time considerado titular com a volta do Alessandro
se a vantagem é jogar com o alessandro imagina a desvantagem...
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Midgard
Como eu disse, com o time considerado titular.
E outra é ruim com ele, pior sem ele. Infelizmente o Corinthians não tem laterais decentes.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
hahahhaa até o midgard xingando, imagina o nivel....
doentinho nem no banco deveria estar, tite ser tecnico de futebol e ganhar uns 300 mil por mes é mais absurdo que o stephen hawking sendo campeão no boxe, enfim...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
bom, do fabio santos me recuso a comentar.. óbvio que foi pra la por causa do empresario, que deve ser jesus
|
Midgard Veterano |
# mai/11
· votar
JulianaJenner
nao sei nao mas o wallace(é isso??) jogo benzinho até mas cansou demais depois que o neymar resolveu jogar ahehaeha
TWT ICE
cara da pena no liedshow ,haehhae nao recebe uma bola redonda, é só tijolada . Ta certo que o elenco do corinthians é ruim mas porra, parece que o tite ta querendo trollar geral.
|
Midgard Veterano |
# mai/11
· votar
TWT ICE bvio que foi pra la por causa do empresario, que deve ser jesus
ahauehuea deve ser o mesmo do Doni
|
Midgard Veterano |
# mai/11
· votar
ahh só pra dizer que só reclamo, a dupla de zaga foi bem, castan jogo bem na medida do possivel. Porém acho o Paulo Andre 2324 vezes melhor que ele.
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Midgard
Ele fez uma boa partida, mas se eu não estou enganada ele é zagueiro e jogou improvisado ... e eu penso mais pelo lado do time entrosado.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
Midgard
cara da pena no liedshow ,haehhae nao recebe uma bola redonda, é só tijolada . Ta certo que o elenco do corinthians é ruim mas porra, parece que o tite ta querendo trollar geral.
o tite colocou o liedson pra jogar no meio campo, descendo pra lateral pra cruzar bola pra area
wtf
sem contar que o tite deixa o doentinho titular e o willian no banco
ou seja, o imbecil ta queimando os 2 melhores do time
esse cancer tinha que ir embora e nunca mais voltar
|
Midgard Veterano |
# mai/11
· votar
TWT ICE
haehauhuauhahua concord
|
Guitar_Gafanhoto Veterano |
# mai/11
· votar
acho o alessandro um bom lateral
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
Porra só eu que tenho um certo desconforto quando vejo os jogadores que são considerados futuros titulares da nossa seleção se quebrando com tanta frequencia?
Só eu que fico puto quando vejo os maiores clubes do país contratando jogadores "cansados" só pelo nome que eles possuem?
Só eu que to com o mal pressentimento de que aquela bosta de quarta-feira pode ser um aviso de um inicio crise no futebol nacional?
Vamo sediar a próxima copa do mundo em plena era Messi... =/
/dramaticoff
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
e a gPorra só eu que tenho um certo desconforto quando vejo os jogadores que são considerados futuros titulares da nossa seleção se quebrando com tanta frequencia?
Só eu que fico puto quando vejo os maiores clubes do país contratando jogadores "cansados" só pelo nome que eles possuem?
Só eu que to com o mal pressentimento de que aquela bosta de quarta-feira pode ser um aviso de um inicio crise no futebol nacional?
/dramaticoff
EU TENHO UM SONHO.
man, nós temos Ganso, Neymar, o zagueiro do Chelsea, Dedé, Pimpão, Conca, D´Alessandro, Leandro e Leonardo, P. Coutinho, Pato, Lucas
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
, Dedé, Pimpão, Conca, D´Alessandro, Leandro e Leonardo
Craques,fato.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Há tempos não via um jogo no Brasil como o Santos e Corinthians de hoje.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
De fato, isso é relevante.
Messi se continuar no ritmo passa o Cruijff, e quem sabe Pelé.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
Ganso pode colocar o chinelinho já.. aposto 10 pila que ele fica nessa até ser vendido
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
O Tite dando entrevista é o máximo, sobre a alegação do Muricy de que o Santos estava cansado, o comandante do curintia disse:
isso de jogar a libertadores não é desculpa! Nós também jogamos a libertadores e passamos pelo stress de jogos!
Tá SERTO!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
Ganso pode colocar o chinelinho já.. aposto 10 pila que ele fica nessa até ser vendido
se o Santos for campeão da Libertadores, ele fica pro mundial
só que essa lesão não é enrolação não, ele ta arriscado perder a Copa América
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
isso de jogar a libertadores não é desculpa! Nós também jogamos a libertadores e passamos pelo stress de jogos!
AUHAUHAUAHAUHAUHA
O cara jogou dos jogos contra o Tolima na pré-Libertadores, e o Paulista tava na Primeira fase, só jogo contra Oeste e XV, perdeu os 2 e ainda vem com essa aí?
É sério isso?
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
curintia tem que tomar MUITO cuidado, senão vai perder a única coisa que ainda alegrava os torcedores desde que subiu da série b: os clássicos!
não tá ganhando nem jogando porra nenhuma! já perdeu pro São Paulo vergonhosamente e se perder o paulistinha (continuo falando que essa merda só vale alguma coisa por causa da rivalidade, mesmo se a gente levar) vai virar uma draga que nem a Globo e a Band juntas vão conseguir resgatar...
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion É sério isso?
sim, escutei na jovem pan ontem após o jogo
|
JulianaJenner Veterano |
# mai/11
· votar
Engraçado, todo ano tem esse mimimi em relação ao calendario brasileiro. Ja vi muitos clubes dando o sangue em campo para conquistar a vaga na sulamericana e no ano seguinte reclamando do mesmo torneio... não da para entender. ( agora ninguem reclama mais por causa da vaga para a LA.) Isso ai é desculpa, e vindo do Muricy muito me admira, ja que ele vive dizendo " aqui é trabalho..". Dificilmente eu concordo com o Neto, mas hoje ele disse umas verdades no 'Jogo Aberto'.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
JulianaJenner
Ta lesionando um jogador por jogo do Santos de graca?
Os caras tao jogando a 3 semanas 2 vezes por semana sem poder perder e viajando pela america.
E visivel o cansaco, o Neymar por exemplo todo jogo chega uma hora que so falta ele desmaiar, nao consegue mais fazer quase nada. O Elano, o Leo, o Arouca e o Ganso se lesionaram so nessas 2 ultimas semanas. Ta pesado o negocio, o Zogaib ta dando o sangue mas ta foda.
Isso que eu to falando nao e achismo eu ouvi de gente do clube (moro em Santos, cidade pequena todo mundo se conhece e tal).
|