Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion Gui
W.O.
Mas daí a possibilidade é só pro 2º jogo, né? E outra, se os caras virem que dá pra classificar, vão emprestar dinheiro até dos trafica da Colômbia pra pagar os jogadores...
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock
É, mas ta aí uma chance de transformar Libertadores em Copa do Brasil.
Só vencer de uns 3 a 0 que elimina o segundo jogo.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Diretor do Corinthians viaja para fechar com Alex.
Fonte
Isso muito me agrada. Muito mesmo.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Ai a coisa muda da agua pro vinho hein =D=D+D+DD+D+D E teremos dois bons batedores de falta...
E no final da matéria, falando que ainda queria Cristian, Seedorf...
Acho que o Cristian seria um retrocesso, não sei se ele voltando jogue o que jogava, vide Marcelo Mattos quando voltou...o Seedorf acho que vale, um cavalo fisicamente e é inteligente em campo...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA Essa noticia me deixou muito contente. Esse Alex mostrou que é excelente meia no Inter, merecendo até seleção.
Agora, se vier o Seedorf e o Cristian, eu choro. Cara, o Cristian é foda demais. Tá loko! É a cara do Corinthians. O Neymar vai ter pesadelos com ele de novo hahahahaha
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Agora, olha só essa aqui:
Corinthians entrega contrato a Paulo Henrique Ganso
Fonte. E Chupa San7os!
Ae eu faço festa! Caraca véi! hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
Fonte: Lance?
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Lance fala de Seedorf, Ganso e outros malucos aí pro Corinthians desde o início do ano.
Não dá pra confiar, o Andrés deve trollar esses caras passando informação errada de propósito porque sempre especulam errado quando se trata de Corinthians.
Daqui a pouco falam que só falta o Messi escolher o número pra ser anunciado.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
dentinho deve sair mesmo \o\
sempre foi um jogador util, nunca foi um craque, mas ja ajudou muito o time, e desde que começou comer a samambaia parece que nao se preocupa mais em jogar bola...
|
Midgard Veterano |
# mai/11
· votar
QUARESMA Acho que o Cristian seria um retrocesso
sei nao velho, com a avenida ralf ali no meio acho bom contratar alguem assim pro bixo se ligar.
TWT ICE
dentinho ta indo pra onde?
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Leo...desde quando o Lance é fonte?? é tipo o Futebol do Interior....
mas pensando bem...a DIS tá certa. tem que vender logo o Ganso...a hora que os times que pagam bem descobrirem que ele é de vidro e passa mais tempo no DM que a disposição, pode ter certeza que não vai sair.
se marcar..é um novo Pedrinho...
|
# mai/11
· votar
Ibra joselito, ahuauhauhauh
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
hoje 7 x 0 hein! post com 13h37 de antecedencia
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
Gourmet Erótico
Eae amigo, será que a gente perde esse jogo?
|
# mai/11
· votar
Seedorf Ganso Alex Cristian
Na boa, cara, não dá pra entender certas coisas. Já falei que é normal pq é o ganha pão da imprensa, mas pelamor! Cada dia os caras me aparecem com um nome... e o pior, os caras ainda acreditam!!!
As ÚNICAS contratação maios ou menos de peso que o curintia fez até agora nos últimos anos foi Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano e Liédson.
Ronaldo já tava quase acertado com o Flamengo, tava em fim de carreira, ainda jogou bem um semestre e foi-se. Roberto Carlos já queria vir pro Brasil (inclusive queria vir pro Santos, mas parece que só vinha se não trocasse a diretoria... trocou, não veio), veio, jogou bem e foi embora. Adriano já tá mais que manjado, todo mundo quer, mas todo mundo não quer. Ta aí o resultado, chegou gordo e já se machucou. Liédson foi boa contratação, caiu como uma luva e não tá em fim de carreira. Foi tiro certo sim!
Mas e os outros? Os caras inventam MUITO! MUITOOOO! Principalmente o Lance e o Jogo Aberto. Mas fazer o quê, né?! Enquanto os caras estão especulando, a gente tá aqui com as nossas estrelas.
E vai lá, o Ganso pro curintia, auhauhauhahuahuauahuauhahua...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
Caraaalho, Ibra é muito loco ! UAHUSHASHSUAHASUHASUASUH
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock Excel Lion Rapeizes...nem confiem nesse W.O. a premiação da Libertadores é boa E necessaria pro clube acertar as contas..e os jogadores sabem disso...logo..vão vim com mais raça..
ou tu acha que eles ganharam do Cruzeiro a toa?
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Gui Leo...desde quando o Lance é fonte?? é tipo o Futebol do Interior....
mas pensando bem...a DIS tá certa. tem que vender logo o Ganso...a hora que os times que pagam bem descobrirem que ele é de vidro e passa mais tempo no DM que a disposição, pode ter certeza que não vai sair.
se marcar..é um novo Pedrinho...
Fonte FOOOONTE não é. Mas como isso vem se arrastando a algum tempo e o próprio presidente admitiu perder o Ganso, e não era pro futebas da gringa... Eu só acho que ele tá forçando a barra. Mas a multa dele tambem é alta pra caramba...é um conjunto de fatores errados.
guitarrista_rock Ceeeerto...só não adianta admitir que vai ficar putinho quando ele vier jogar pra cá, ok? hahahahaha
Sobre as contratações, Ronaldo veio e jogou o que se esperou dele. ROberto Carlos foi embora com toda razão do mundo (quem é daqui de Sampa e conhece alguem da Rua São Jorge entende o porque ele foi embora). O Adriano não dá pra saber. Machucou o tendão e talz...jogando bola pra mim tá bom. Liédson é craque.
Agora, quem contratou bem nos ultimos anos? A bambizada trouxe o Luis Fabiano e o cara tá com medo de jogar. Vocês conseguiram me contratar Keirrison e Diego (ex-flamengo). O parmera me trouxe o chileno com cara de carranca lá e se ferrou tambem. Isso sem contar Flamengo com o Gaucho, Florminense com Deco, Vasco com Carlos Alberto...
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT ele será peça cativa do DM de vocês!
|
# mai/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Índio_DT
A diretoria nova fez muita coisa boa, não é à toa que ganhamos 2 títulos em 2010, estamos na final do paulista e nas quartas da Libertadores.
Trouxe Robinho, que jogou demais no ano passado e nos deu mais 2 títulos. Comprou Arouca, que jogou e tá jogando muito. Trouxe Wesley de volta, que jogou muito quis sair ($$). Comprou Elano, que muita gente questionou e disseram que ia jogar menos que o Ronaldinho Gaúcho (huahuauhauhahua). Manteve o Neymar (inclusive ele já fala de ficar até a Copa ou até mais tempo, sei que é sonho, mas recusar uma proposta de 35mi de euros é exceção no Brasil). Esse ano trouxe o Jonathan, que foi eleito melhor LD nos últimos anos. Está pra trazer o Zé Roberto, mas assim como TODAS as contratações que tão falando pro Corinthians, é só especulação.
Tudo isso em menos de 1 ano e meio.
Mas cara, nem tô questionando a diretoria do curintia, o que incomoda é a imprensa que é MUITO mentirosa, irresponsável e tendenciosa. Mas dá nada também, não assisto mais Jogo Aberto e Gazeta Esportiva, e nem compro o Lance. Curto os programas da SporTV e da Globo, pq os caras não ficam batendo na mesma tecla, não falam só de um clube, não ficam de indiretinha contra dirigente, jogador ou outros jornalistas e têm mais acesso do que esses outros programinhas.
EDIT: malz o livro... só queria justificar.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock Nisso você tem razão. E sempre é em cima do Corinthians. Inventam Zidade, Kaka até C. Ronaldo já colocaram.
É que como o time não tá mais nas páginas policiais (2005), não tem briga interna e nenhum extracampo, a imprensa tem que vender né, daí cria as notícias.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/11
· votar
Murillo Wendel acho q a gente até pode ganhar só que nao passa de 1 gol de diferenca =/
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
corinthians vai ser "barrida de aluguel" do Ganso (expressão proferida pelo próprio Andres) e os corintianos acham isso o máximo ainda..
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
seek n destroy
na boa?
prefiro o ganso aqui de barriga de aluguel por alguns meses e fazendo um pouco um colírio pra gente, seja pelo pouco tempo que for, do que aguentar o Morais
serão 6 meses? fmz, mas serão 6 meses de futebol decente. e pode jogar até 3 meses de departamento medico que ainda vai estar ótimo
|
izzystradlin Veterano |
# mai/11
· votar
eu não só avisei como previ tudo isso..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257415/p4#7469580
é amiguinhos, às vezes a gente aqui de fora vê as coisas melhor do que os estrumes que tão lá dentro pagos pra pensar na coisa..
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Gui ele será peça cativa do DM de vocês!
Bah...pára de agourar pow hahhahahaha
guitarrista_rock Olha, eu concordo com você. As contratações que vocês fizeram nos ultimos dois anos teve seus altos e baixos. Acho que o Arouca foi uma jogada de sorte. Ele sempre foi muito instavel, e agora se firmou e mostrou pra que veio. O Elano eu nunca critiquei, sempre gostei do futebol dele. Manter o Neymar nao foi menos que obrigação, até porque o muleque era bem novinho, e a diretoria de vcs é bem mais competente que a da bambizada. Já o Robinho tinha a obrigação de jogar bem, visto que não chegou pra ser peça chave, tendo Neymar e Ganso no time.
Já no caso dos noticiários, é questão de marketing. Eu mesmo só acredito quando eu ver o Ganso, o Seedorf, o Alex no time.
|
toty Veterano |
# mai/11
· votar
izzystradlin Relax..tem o jogo da volta ainda!!!
anota ai Gremio 1x3 Inter
|
Excel Lion Veterano |
· votar
CAMPIONS CAAMPIONS CAMPIONS CAMPIONS
WAKA WAKA MADRID
Amb un tècnic català i jugadors en la majoria catalans. Petons a Madrid i els seus 500 milions d'euros.
PS: agora só falta o Messi passar o CR7 na artilharia pra realmente 'trollar' os blancos e sua central lechera.
|
Gui Veterano |
# mai/11
· votar
dizem que o Santos fez proposta pelo Roger, que é do São Caetano...mas jogou o paulista pelo Oeste.
fominha, mas bom jogador... mas é um viadão da porra...Richarlyson se orgulharia dele.
|
Excel Lion Veterano |
· votar
Queria estar em Barcelona, deve estar a maior putaria na Ramblas e na Font de Canaletas.
Amanhã sai o saldo: umas 5 mortes e quase 10 milhões em vandalismo.
|