Mesa Quadrada - Troco pra R$100?

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar

Excel Lion
Gui

W.O.

Mas daí a possibilidade é só pro 2º jogo, né?
E outra, se os caras virem que dá pra classificar, vão emprestar dinheiro até dos trafica da Colômbia pra pagar os jogadores...

Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar

guitarrista_rock

É, mas ta aí uma chance de transformar Libertadores em Copa do Brasil.

Só vencer de uns 3 a 0 que elimina o segundo jogo.

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

Diretor do Corinthians viaja para fechar com Alex.

Fonte

Isso muito me agrada. Muito mesmo.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar

Índio_DT
Ai a coisa muda da agua pro vinho hein =D=D+D+DD+D+D E teremos dois bons batedores de falta...

E no final da matéria, falando que ainda queria Cristian, Seedorf...

Acho que o Cristian seria um retrocesso, não sei se ele voltando jogue o que jogava, vide Marcelo Mattos quando voltou...o Seedorf acho que vale, um cavalo fisicamente e é inteligente em campo...

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

QUARESMA
Essa noticia me deixou muito contente. Esse Alex mostrou que é excelente meia no Inter, merecendo até seleção.

Agora, se vier o Seedorf e o Cristian, eu choro. Cara, o Cristian é foda demais. Tá loko! É a cara do Corinthians. O Neymar vai ter pesadelos com ele de novo hahahahaha

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

Agora, olha só essa aqui:

Corinthians entrega contrato a Paulo Henrique Ganso

Fonte. E Chupa San7os!

Ae eu faço festa! Caraca véi! hahahaha

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar

Fonte: Lance?

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar

Lance fala de Seedorf, Ganso e outros malucos aí pro Corinthians desde o início do ano.

Não dá pra confiar, o Andrés deve trollar esses caras passando informação errada de propósito porque sempre especulam errado quando se trata de Corinthians.

Daqui a pouco falam que só falta o Messi escolher o número pra ser anunciado.

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar

dentinho deve sair mesmo \o\

sempre foi um jogador util, nunca foi um craque, mas ja ajudou muito o time, e desde que começou comer a samambaia parece que nao se preocupa mais em jogar bola...

Midgard
Veterano
# mai/11
· votar

QUARESMA
Acho que o Cristian seria um retrocesso

sei nao velho, com a avenida ralf ali no meio acho bom contratar alguem assim pro bixo se ligar.

TWT ICE

dentinho ta indo pra onde?

Gui
Veterano
# mai/11
· votar

Índio_DT
Leo...desde quando o Lance é fonte?? é tipo o Futebol do Interior....

mas pensando bem...a DIS tá certa.
tem que vender logo o Ganso...a hora que os times que pagam bem descobrirem que ele é de vidro e passa mais tempo no DM que a disposição, pode ter certeza que não vai sair.

se marcar..é um novo Pedrinho...

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar

Ibra joselito, ahuauhauhauh

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/11
· votar

hoje 7 x 0 hein!
post com 13h37 de antecedencia

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar

Gourmet Erótico

Eae amigo, será que a gente perde esse jogo?

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar

Seedorf
Ganso
Alex
Cristian

Na boa, cara, não dá pra entender certas coisas. Já falei que é normal pq é o ganha pão da imprensa, mas pelamor! Cada dia os caras me aparecem com um nome... e o pior, os caras ainda acreditam!!!

As ÚNICAS contratação maios ou menos de peso que o curintia fez até agora nos últimos anos foi Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano e Liédson.

Ronaldo já tava quase acertado com o Flamengo, tava em fim de carreira, ainda jogou bem um semestre e foi-se.
Roberto Carlos já queria vir pro Brasil (inclusive queria vir pro Santos, mas parece que só vinha se não trocasse a diretoria... trocou, não veio), veio, jogou bem e foi embora.
Adriano já tá mais que manjado, todo mundo quer, mas todo mundo não quer. Ta aí o resultado, chegou gordo e já se machucou.
Liédson foi boa contratação, caiu como uma luva e não tá em fim de carreira. Foi tiro certo sim!

Mas e os outros? Os caras inventam MUITO! MUITOOOO!
Principalmente o Lance e o Jogo Aberto.
Mas fazer o quê, né?! Enquanto os caras estão especulando, a gente tá aqui com as nossas estrelas.

E vai lá, o Ganso pro curintia, auhauhauhahuahuauahuauhahua...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar

Caraaalho, Ibra é muito loco ! UAHUSHASHSUAHASUHASUASUH

Gui
Veterano
# mai/11
· votar

guitarrista_rock
Excel Lion
Rapeizes...nem confiem nesse W.O. a premiação da Libertadores é boa E necessaria pro clube acertar as contas..e os jogadores sabem disso...logo..vão vim com mais raça..

ou tu acha que eles ganharam do Cruzeiro a toa?

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

Gui
Leo...desde quando o Lance é fonte?? é tipo o Futebol do Interior....

mas pensando bem...a DIS tá certa.
tem que vender logo o Ganso...a hora que os times que pagam bem descobrirem que ele é de vidro e passa mais tempo no DM que a disposição, pode ter certeza que não vai sair.

se marcar..é um novo Pedrinho...

Fonte FOOOONTE não é. Mas como isso vem se arrastando a algum tempo e o próprio presidente admitiu perder o Ganso, e não era pro futebas da gringa...
Eu só acho que ele tá forçando a barra. Mas a multa dele tambem é alta pra caramba...é um conjunto de fatores errados.

guitarrista_rock
Ceeeerto...só não adianta admitir que vai ficar putinho quando ele vier jogar pra cá, ok? hahahahaha

Sobre as contratações, Ronaldo veio e jogou o que se esperou dele. ROberto Carlos foi embora com toda razão do mundo (quem é daqui de Sampa e conhece alguem da Rua São Jorge entende o porque ele foi embora). O Adriano não dá pra saber. Machucou o tendão e talz...jogando bola pra mim tá bom. Liédson é craque.

Agora, quem contratou bem nos ultimos anos? A bambizada trouxe o Luis Fabiano e o cara tá com medo de jogar. Vocês conseguiram me contratar Keirrison e Diego (ex-flamengo). O parmera me trouxe o chileno com cara de carranca lá e se ferrou tambem.
Isso sem contar Flamengo com o Gaucho, Florminense com Deco, Vasco com Carlos Alberto...

Gui
Veterano
# mai/11
· votar

Índio_DT
ele será peça cativa do DM de vocês!

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11 · Editado por: guitarrista_rock
· votar

Índio_DT

A diretoria nova fez muita coisa boa, não é à toa que ganhamos 2 títulos em 2010, estamos na final do paulista e nas quartas da Libertadores.

Trouxe Robinho, que jogou demais no ano passado e nos deu mais 2 títulos.
Comprou Arouca, que jogou e tá jogando muito.
Trouxe Wesley de volta, que jogou muito quis sair ($$).
Comprou Elano, que muita gente questionou e disseram que ia jogar menos que o Ronaldinho Gaúcho (huahuauhauhahua).
Manteve o Neymar (inclusive ele já fala de ficar até a Copa ou até mais tempo, sei que é sonho, mas recusar uma proposta de 35mi de euros é exceção no Brasil).
Esse ano trouxe o Jonathan, que foi eleito melhor LD nos últimos anos.
Está pra trazer o Zé Roberto, mas assim como TODAS as contratações que tão falando pro Corinthians, é só especulação.

Tudo isso em menos de 1 ano e meio.

Mas cara, nem tô questionando a diretoria do curintia, o que incomoda é a imprensa que é MUITO mentirosa, irresponsável e tendenciosa. Mas dá nada também, não assisto mais Jogo Aberto e Gazeta Esportiva, e nem compro o Lance. Curto os programas da SporTV e da Globo, pq os caras não ficam batendo na mesma tecla, não falam só de um clube, não ficam de indiretinha contra dirigente, jogador ou outros jornalistas e têm mais acesso do que esses outros programinhas.

EDIT: malz o livro... só queria justificar.

DarkMakerX
Veterano
# mai/11
· votar

guitarrista_rock
Nisso você tem razão. E sempre é em cima do Corinthians. Inventam Zidade, Kaka até C. Ronaldo já colocaram.

É que como o time não tá mais nas páginas policiais (2005), não tem briga interna e nenhum extracampo, a imprensa tem que vender né, daí cria as notícias.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/11
· votar

Murillo Wendel
acho q a gente até pode ganhar
só que nao passa de 1 gol de diferenca =/

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar

corinthians vai ser "barrida de aluguel" do Ganso (expressão proferida pelo próprio Andres) e os corintianos acham isso o máximo ainda..

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

seek n destroy

na boa?

prefiro o ganso aqui de barriga de aluguel por alguns meses e fazendo um pouco um colírio pra gente, seja pelo pouco tempo que for, do que aguentar o Morais

serão 6 meses? fmz, mas serão 6 meses de futebol decente. e pode jogar até 3 meses de departamento medico que ainda vai estar ótimo

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar

eu não só avisei como previ tudo isso..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257415/p4#7469580

é amiguinhos, às vezes a gente aqui de fora vê as coisas melhor do que os estrumes que tão lá dentro pagos pra pensar na coisa..

Índio_DT
Veterano
# mai/11
· votar

Gui
ele será peça cativa do DM de vocês!

Bah...pára de agourar pow hahhahahaha

guitarrista_rock
Olha, eu concordo com você. As contratações que vocês fizeram nos ultimos dois anos teve seus altos e baixos. Acho que o Arouca foi uma jogada de sorte. Ele sempre foi muito instavel, e agora se firmou e mostrou pra que veio. O Elano eu nunca critiquei, sempre gostei do futebol dele. Manter o Neymar nao foi menos que obrigação, até porque o muleque era bem novinho, e a diretoria de vcs é bem mais competente que a da bambizada. Já o Robinho tinha a obrigação de jogar bem, visto que não chegou pra ser peça chave, tendo Neymar e Ganso no time.

Já no caso dos noticiários, é questão de marketing. Eu mesmo só acredito quando eu ver o Ganso, o Seedorf, o Alex no time.

toty
Veterano
# mai/11
· votar

izzystradlin
Relax..tem o jogo da volta ainda!!!

anota ai Gremio 1x3 Inter

Excel Lion
Veterano
· votar

CAMPIONS CAAMPIONS CAMPIONS CAMPIONS

WAKA WAKA MADRID

Amb un tècnic català i jugadors en la majoria catalans. Petons a Madrid i els seus 500 milions d'euros.

PS: agora só falta o Messi passar o CR7 na artilharia pra realmente 'trollar' os blancos e sua central lechera.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar

dizem que o Santos fez proposta pelo Roger, que é do São Caetano...mas jogou o paulista pelo Oeste.

fominha, mas bom jogador...
mas é um viadão da porra...Richarlyson se orgulharia dele.

Excel Lion
Veterano
· votar

Queria estar em Barcelona, deve estar a maior putaria na Ramblas e na Font de Canaletas.

Amanhã sai o saldo: umas 5 mortes e quase 10 milhões em vandalismo.