Autor |
Mensagem |
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
Foda é que daqui a pouco os jogadores do Santos vão morrer em campo.
Tá foda esse calendário, bosta de paulistinha fudendo a Libertadores carai. Tinha que ter perdido pra Ponte, agora tá ai jogando jogo demais sem poder perder.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/11
· votar
Atleeético, gostamos muito de voceÊeêe.. (8)
|
# mai/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Barcelona da América do Sul
|
dibass Veterano |
# mai/11
· votar
Grêmio O/
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/05/historia-de-carl os-henrique-kaiser-o-forrest-gump-do-futebol-brasileiro.html
auhauahuahauhauha
|
# mai/11
· votar
Velho, eu tô emocionado de ver o meio de campo do Galo jogar. O -Dan é sensato, se ele aparecer aqui no Mesa Quadrada, mesmo sendo cruzeirense ele vai reconhecer. Categoria de base, só molecada. Serginho, Fillipe Soutto, Bernard e Giovanni Augusto. Esse último, guardem o nome: Giovanni Augusto. É mito!
E óh, o Montillo pipocou, viu. Giovanni foi deus do jogo. Boa, Galo ! Muito boa, Galo !
|
joaormrt Veterano |
# mai/11
· votar
CHOREM MORANGUINHOS
|
Eric 146 Veterano |
# mai/11
· votar
Novo apagão no chiqueirão hahahahahaha Tomar 2 golaços do Viçosa é foda hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
AFF!
Empatar com esse timinho é vergonhoso... mas beleza, o time tá cansado, botamos 2 bolas na trave e o juiz ajudou demais as sardinhas.
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
TWT ICE
O Corinthians tá cansado? o.o
E o juiz não ajudou ninguém, vocês tão loucos.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
Excel Lion claro que esta!
e não sei o que viram no juiz, ngm tem motivo nenhum, mas se é pra reclamar bora lá hahaha
|
paulinho pc Veterano |
# mai/11
· votar
fazia tempo que não vía um jogo tão bacana como esse corinthians x santos. Ambos os times preocupados em ganhar do que fazer firúla,e o juiz,no meu modesto ponto de vista foi perfeito. Haja visto o clima entre os jogadores de ambos os times no final da partida,se abraçando e trocando as camisas. Valeu a pena assistir...e...agora como corinthiano...bem que aquela boa do liedson poderia ter sido gol...=D
|
Sniper Veterano |
# mai/11
· votar
Santista tem desculpa pra tudo, é juiz ladrão, time cansado, bola redonda demais...
|
White G3 Veterano |
# mai/11
· votar
Grêmio!!!!!1
|
Rafa-Ban Veterano |
# mai/11
· votar
pelo menos o jogo foi interessante de se ver,semana que vem quero ver
|
White G3 Veterano |
# mai/11
· votar
JÚNIOR VIÇOSA ADIANTA AS OBRAS NO BEIRA-RIO, ENTREGOU 2 COBERTURAS PARA O ESTÁDIO !
auehuehuaehuhaeuh
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
o quero-quero ali tava ofendendo o neymar claramente
absurdo!
|
# mai/11
· votar
Giovanni mito !
|
# mai/11
· votar
Giovanedved
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
absurdo!
Cacete quase derrubei o note aauhauhauha.
Santista tem desculpa pra tudo, é juiz ladrão, time cansado, bola redonda demais...
Desculpa pra que? Deixamos pra decidir em casa, resultado não foi ruim.
Só é foda mesmo o cansaço do time, jogando 2 vezes por semana a 3 semanas sem poder perder e viajando pra puta que pariu uma vez por semana. Isso sim tá tenso, tá estourando um por um, já foi o Arouca, Leo, Ganso e o Elano que agora voltou.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
alias, oo ganso hj tava uma teta.. se machucou, ok mas enquanto jogou errou tudo
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
e o fabio santos nao serve nem pra jogar no time da rua
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
Sniper
É que seu time é tosco e só tá disputando uma decisão faz tempo, senão você saberia. Elano não jogou o último jogo por causa de contusão, Arouca e Léo não jogaram hoje por causa de contusão, Ganso se machucou hoje e pode anotar aí no seu caderninho, vai ter mais um ou dois desfalques pro jogo de volta na Vila...
E o juiz realmente favoreceu o Santos em alguns lances, mas eu vi mais pro curintia. O que é estranho é que todo mundo reclama da arbitragem contra o curintia, véi, é incrível. Você acha que é o quê? Chororô de torcedor? Quando todo mundo diz, sei não, viu!
|
# mai/11
· votar
absurdo!
huahuauhahuahuahuahuahuauhhua
|
TWT ICE Veterano |
# mai/11
· votar
até o milton neves falando que o santos foi ajudado pela arbitragem ahuahuahuhauhuahuahuahua
ah, vao toma no cu.. reclamar da arbitragem desse jogo tem que ser muito tapado
simples, falam do corinthians pq é o time que o pessoal mais odeia, nao tem como correr
pergunta pra um torcedor do real madrid pra quem que roubam na espanha... e depois pra algum barcelonista
parem de ser retardados
|
Excel Lion Veterano |
# mai/11
· votar
TWT ICE
Pergunta pro Mourinho auhauhauahauhauha
|
QUARESMA Veterano |
# mai/11
· votar
Achei muito boa a arbitragem...no começo do segundo tempo os próprios jogadores do Corinthians estavam se jogando direto e ele deixava o lance seguir... se fosse outro marcava tudo e estragava o jogo... Não vi motivo pra reclamação
|
# mai/11
· votar
E Muricy, hein... pqp!
9 jogos, 6 vitórias, 3 empates (todos fora de casa) e só 2 gols tomados!
2 gols era o que a gente tomava antes, em um jogo só, véi...
|
White G3 Veterano |
# mai/11
· votar
guitarrista_rock
E fizeram quantos?
|
seek n destroy Veterano |
# mai/11
· votar
Sniper Santista tem desculpa pra tudo time cansado
Meio incompreensível pra vocês que só disputam paulistinha