Racismo: O caso de Preta Gil e o Deputado Jair Bolsonaro

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Após polêmica, deputado Jair Bolsonaro voltará ao "CQC"

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/zapping/896853-apos-polemica-depu tado-jair-bolsonaro-voltara-ao-cqc.shtml

leo2505
Veterano
# abr/11
· votar


huauhauha com a carta de desculpas, o cara feriu os sentimentos dos gays ahuuhsa

ROTTA
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
E não é isso que os grupos ativistas querem? Que todos se calem?

Tudo leva a crer que sim. E está dando certo... Mas lá no fundo a grande parcela da sociedade ainda é preconceituosa e conservadora. Ora! Quem aqui não tem alguns exemplos disso...
Abraços.

Rough
Veterano
# abr/11
· votar


Concordo com 90% do que esse Bolsonaro diz... ruim é criticar o cara por dar sua opinião.. quando grande parte pensa igual.
No mais... guentem as cotas ai.
E enfim, ficaria é muito feliz em ver a diuma e os petralhas, DEMonios, psdbostas no inferno... político é tudo uma m...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


ROTTA
Tudo leva a crer que sim. E está dando certo... Mas lá no fundo a grande parcela da sociedade ainda é preconceituosa e conservadora. Ora! Quem aqui não tem alguns exemplos disso...
Abraços.


Não vejo mal algum em ser conservador.
Preconceituoso não está atrelado a isso. Liberais também podem ser preconceituosos. (o que acontece e muito).

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


↑ Melhor post que já li no OT.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


tá, OT não é parâmetro pra nada, mas..
.. parabéns, brunohardrocker.

McBonalds
Veterano
# abr/11
· votar


O caso de Preta Gil e o Deputado Jair Bolsonaro

Mas que pegador promíscuo esse Bolsonaro hein?

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


me nego a fazer comentários neste antro de promíscuos

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


J. S. Coltrane

Seus filhos tb são muito bem criados?

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker

eu deixo eles na jaula com todo o conforto que merecem

Codinome Jones
Veterano
# abr/11
· votar


As exigências estão aumentando.

Não falo com bandeirantes nem nesse antro promíscuo

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


Primeiro é os gaucho,depois é o resto...

http://www.youtube.com/watch?v=pvbD2wTRde4

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92
Como você ousa postar uma heresia dessas! Seu promíscuo!

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


fabricio92
Que bosta, pior que ja tinha visto esse deformado no domingo legal eu acho, o cerebro desse cara é do tamanho de um mini bis...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Que bosta, pior que ja tinha visto esse deformado no domingo legal eu acho, o cerebro desse cara é do tamanho de um mini bis...

Pare de insultar o mini bis!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Olha, quando o Bolsonaro diz que não aceitaria viajar num avião pilotado por um cotista ou ser operado por um médico cotista, não tem absolutamente NADA a ver com a cor da pele do profissional.

Ele mencionou antes:
"Somos todos iguais perante a lei. Aquele que aceita entrar numa universidade pelo sistema de cotas, está assinando embaixo um termo de incompetência."

É isso, e sem mais. Teve gente que até com essa história se doeu.
Estão aproveitando um monte nas declarações sem rodeios do cara pra criar uma polêmica desnecessária. Pra mim, quem faz isso, simplesmente não sabe interpretar ou curte um ato de "coitadismo", como o Diabo falou no início do tópico.

Posso estar parecendo insistente demais nesse assunto. Mas é que realmente me irritou bastante essa história. Pessoal sem noção.

wild.man
Veterano
# abr/11
· votar


Assisti o cqc ontem pra ver ele.
O cara é uma caricatura da direita. Chega a ser engraçado.

McBonalds
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Concordo em gênero, número e grau.
E digo mais: Na minha humilde opinião, todos os tipos de cota são na verdade um caminho para a mediocridade.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/11
· votar


McBonalds
Exatamente.

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Estão aproveitando um monte nas declarações sem rodeios do cara pra criar uma polêmica desnecessária. Pra mim, quem faz isso, simplesmente não sabe interpretar ou curte um ato de "coitadismo", como o Diabo falou no início do tópico.

Tmb concordo...

Eu estou falando isso desde o começo nesse tópico e já me chamaram de rascista, fascista, nazista e todos os istas que existem no dicionário. Logo da pra ver quem sao os verdadeiros intolerantes nessa historia.

Necrophagist
Veterano
# abr/11
· votar


Desisti de ler na parada das camistas do 100% lá, mas acho que todo o brasileiro deveria usar uma com "20% índio + 17% preto + 25% branco + 4% japa e outras coisas aí no meio..."

Devil Boy
Veterano
# abr/11
· votar


Cunhado de Bolsonaro diz que deputado não é racista

Diego Torres Dourado, conhecido por soldado Torres, 23, fez ontem uma pausa no trabalho para defender o polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), seu cunhado.

"Foi um equívoco, ele não entendeu a pergunta", disse Torres em frente à sede do Comando da Aeronáutica, a poucos metros do Congresso.

A pergunta, feita pela cantora Preta Gil no programa "CQC", da TV Bandeirantes, era: "Se seu filho se apaixonasse por uma negra, o que você faria?".

A resposta de Bolsonaro foi: "Não vou discutir promiscuidade. Eu não corro esse risco, e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".

O deputado diz que entendeu ser uma pergunta sobre relacionamentos gays.

O assunto teve repercussão imediata e, na sequência, Bolsonaro disse ser casado com uma afrodescendente e ter um sogro "negão". Mulher e sogro foram poupados e quem apareceu para defender o deputado foi o cunhado.

Torres conta que é irmão por parte de pai de Michelle, mulher de Bolsonaro.

"Meu pai é da minha cor. A Michelle tem a pele um pouco mais clara", disse ele, em rápida entrevista acompanhada pela Aeronáutica.

O soldado descarta racismo da parte do cunhado. "Já estive várias vezes com ele. Ele nunca foi preconceituoso, porque ele não é."

Questionado sobre a reação da entrevista no seu trabalho, o soldado disse que não teria como comentar.

Apesar da defesa aberta do cunhado, Bolsonaro afirma que não vai expor nenhum integrante de sua família. Diz também que não vai se utilizar da imunidade parlamentar em sua defesa.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/898252-cunhado-de-bolsonaro-diz-que -deputado-nao-e-racista.shtml

fabricio92
Veterano
# abr/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=N2xw-kdl-p0


O Bolsonaro foi no Superpop, colocaram o Hômi pra discutir com os pastores Gays e com a Tammy Gretchen kkkkkkkkk

Segue o link...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Porra, mas o cara procura curva de rio pra cheirar merda também, hein...

-Dan
Veterano
# abr/11
· votar


Somos todos iguais perante a lei. Aquele que aceita entrar numa universidade pelo sistema de cotas, está assinando embaixo um termo de incompetência.

E digo mais: Na minha humilde opinião, todos os tipos de cota são na verdade um caminho para a mediocridade.

Bacana. Uma vez que o cara que passou nas cotas, seja ela qual for, feriu o sistema de mérito, ele é medíocre.

Bolsonaro e os que concordam com a proposição acima, provavelmente não baixam musicas nem filmes ou programas piratas. Pois também fere o direito e o mérito de quem fez.

Ou então eles podem apoiar a meritocracia seletiva, que só discordam do que não lhes convem, a conhecida hipocrisia.

White G3
Veterano
# abr/11
· votar


Pastores Gays...

ÉCAAAAAAAAAAA

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


-Dan
Bolsonaro e os que concordam com a proposição acima, provavelmente não baixam musicas nem filmes ou programas piratas. Pois também fere o direito e o mérito de quem fez.

Desculpe, vejo quilômetros e quilômetros de distância entre uma coisa e outra.

White G3
Veterano
# abr/11
· votar


Cada besteira que se lê aqui...

Snakepit
Veterano
# abr/11
· votar


-Dan
Bacana. Uma vez que o cara que passou nas cotas, seja ela qual for, feriu o sistema de mérito, ele é medíocre.

Mediocre é uma palavra muito forte, mas ele feriu o sistema de mérito, gostando vc ou nao... pois ele nao entrou apenas por mérito.

Ou então eles podem apoiar a meritocracia seletiva, que só discordam do que não lhes convem, a conhecida hipocrisia.

Agora porra, que democracia é essa que sequer podemos ser contra as cotas? Agora tudo que a favor das minorias é certo e quem é contra é hipócrita, racista, mediocre, nazista, fascista... affe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Racismo: O caso de Preta Gil e o Deputado Jair Bolsonaro