Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy o que acontece é que a maioria das pessoas são muito visuais e q boa parte das mulheres são seguidoras de padrões inalcançáveis de beleza,aí dá nisso.
DrStrangelove Auto estima não é causa de nada, mas sim conseqüência. corpo são,mente sã :)
brunohardrocker Por isso estou perguntando o quanto você investe em auto-estima. errr vamo resp. o tópico :P
Quanto/como você investe em auto-estima? quanto - atualmente tem sido apenas com o corpo,alguns produtos de beleza,gosto de me cuidar mas espero q pro meio do ano tbm possa investir com algum curso que faça sentir mais competente.
como - procuro ler livros e artigos refletir sobre eles e só depois buscar como outras pessoas veem aquilo,fazer coisas que gosto e estar perto dos amigos.
são coisas mto simples e com resultados quase q imediatos para mim.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Passo maquiagem hauahuahua
|
Dylan Thomas Veterano |
# mar/11
· votar
Escuto Beethoven e me convenço da mediocridade do meu talento musical. Além de trollar diletantes mais medíocres ainda que defendem a soberania de Stockhausen apreendida de forma arrazoada em algum compêndio de história da música.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
Quanto/como você investe em auto-estima? invisto caro num negocio chamado namorada.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
Dylan Thomas Escuto Beethoven e me convenço da mediocridade do meu talento musical. Além de trollar diletantes mais medíocres ainda que defendem a soberania de Stockhausen apreendida de forma arrazoada em algum compêndio de história da música.
Pelo visto você também percorre livros e dicionários como forma de aumentar o seu vocabulário e, consequentemente, sua autoestima.
|
The_Jhoe Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho uma boa auto-estima!
Mas quando estou meio baixo astral curto namorar, guitarra e comprar uma blusa e uma bermuda! rsrsrs ( Não respectivamente nessa ordem )
|
wild.man Veterano |
# mar/11
· votar
Um bocado.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Falar sobre auto estima é coisa de gente que não tem auto estima.
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Na verdade se partir da premissa que tudo que você faz visa aumentar sua utilidade buscando prazer ou fugindo do seu sofrimento, tudo o que você faz tem o objetivo de aumentar sua estima.
Tudo menos comprar livro de auto ajuda.
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
EternoRocker Paga quanto!?
Topo!
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
Auto estima esta relacionada com a auto motivação que e um dos pilares da inteligência emocional, por isso os estímulos são variáveis, no demais, segue a idéia do meu post acima.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
inteligência emocional
Porra, Cavaleiro!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
Porra, Cavaleiro! [2]
|
EternoRocker Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína
É nóis.... bora praticar nossa autoestima muda, contorcionista e aeróbica !!!
~:o)
|
masckjonny Veterano |
# mar/11
· votar
Porra, sinceramente eu invisto em auto-estima cultivando as pessoas ao meu redor (amigos,colegas e familia)
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
Eu num tenho problema com auto-estima não. Eu fico na minha. Se começarem a me tirar demais, eu mando tomarem no cu e saio de perto. Nada mais simples.
Porém não fico me achando.
Se você tem humildade e levar os outros numa boa, não tem porque de ficar choramingando num canto, pois num vai ter galera que vai ficar tentada a te jogar pra baixo. Seja adepto a política do "amigo de todos", funciona com o Brasil. 2.
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
EternoRocker Opa! Já é!! Essas e outras mais!! ;)
Agora?!
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane Codinome Jones
Porra, Cavaleiro.
Essas aulas multidisciplinares com design estão me fazendo mal.
|
Rato Veterano |
# mar/11 · Editado por: Rato
· votar
perto do meu trabalho há um restaurante apelidado carinhosamente de castelinho. Poucas pessoas sabem os reais motivos desse apelido, q na verdade, é Castelo dos horrores. A comida não é de todo ruim, inclusive.
Acontece que lá só tem róia, de todos os tipos e gostos. Incrível!!!!
quando quero elevar minha auto estima, passo um bom perfume, mado um terno e vou pra lá almoçar. A mulherada meio q 'vem pra cima', já q não tem opção por lá ^^
eita O_o
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
inteligência emocional
Trollagem
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
JulianaJenner a melhor maneira de investir é se aceitar.
Concordo com você.
Eu, particularmente, me sinto bem comigo mesmo!
|