Quanto/como você investe em auto-estima?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/11


Quanto/como você investe em auto-estima?

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Ontem eu gastei 1,50 com camisinha!

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Ah...é aquela história:

Se eu não me amar quem vai? ou Preciso me amar primeiro para amar os outros.

É bem por ai, a melhor maneira de investir é se aceitar.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Eu acho meio tosco, mas tudo bem.

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/11
· votar


Eu me acho fodão pra caralho, pena que só eu acho isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Quando eu enjoo de mim, pinto o cabelo, ou faço um corte diferente. Agora coloquei na cabeça que vou deixar o cabelo crescer, portanto só mudarei de cor, caso ache necessário.

Quando se está sentindo feia, por exemplo, é só colocar uma roupa mais bonita, sexy e tals pra atrair MAIS olhares na rua. Se não atrair, é porque o negócio tá brabo mesmo, hahaha

Basicamente é isso.

fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar


As vezes eu invisto 5 pila no presidente!

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

Esse é tiro e queda.

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Autoestima é além da aparencia fisica é mto mais se vc está contente com a pessoa que esta se tornado,suas escolhas e enriquecimento intelectual/espiritual :)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Aí sim! Esse é infalível! +1

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


faith_girl
Rapaz, mas tem dias que você acorda e não está bacana, está se sentindo mal consigo mesmo, acha que algo está fora do lugar, mas no outro dia já está melhor e vê que foi besteira o pensamento do dia anterior. TPM é foda pra algumas mulheres por causa disso.


E eu acho que a auto-estima fica mais baixa nas pessoas com relação a beleza do que qualquer outra coisa. Por falta de beleza muitos não têm paquera, alguns não conseguem emprego, outros sofrem precoceito nas ruas, ganham apelidos, enfim.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


faith_girl

Mas não dá pra rejeitar de jeito nenhum essas coisas mais 'pequenas', como aparência física, dinheiro e etc. São coisas que de um jeito ou de outro te levam, te criam possibilidades para chegar nas coisas maiores, se vc me entende :]
As vezes vale mais a pena largar mão de idéias de justiça, que a gente defende, "ah, como seria melhor se fosse assim" e entrar no barco da realidade pra poder respirar um pouco. Se render mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


de vez em quando eu penteio o cabelo e faço a barba.

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


Me dei de presente um mimo, um garrafa de sake. Mas não vejo isso como um investimento em auto-estima.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire
iuhaiuehiuah e faz .gifs maneiros.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77


Opa, é bem vindo tbm.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


http://cyberdiet.terra.com.br/auto-estima-7-1-6-469.html

Dicas para elevar sua auto-estima


faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
E eu acho que a auto-estima fica mais baixa nas pessoas com relação a beleza do que qualquer outra coisa.
Olha realmente entendo disso pq qdo criança até o inicio na minha adolescencia eu morria de vergonha de sorrir por conta do diastema e sofri com a volta da acne ano passado,inclusive ainda estou em cuidados intensivos com a minha pele mas sempre me aceitei e procurei melhorar de forma positiva :) por exemplo: com 13 anos me toquei q ia ser magrela p caralho,o que fiz? academia todos os dias por 1 ano,tenho certeza q se não fosse por isso teria canelas ridículas e pochete...mas sinceramente nada afetou mais a minha autoestima do que ter ido p fora do país estragando meus planos de faculdade/carreira me ví 'atrás' de pessoas que eu considerava inferior e a minha autoestima só melhorou quando aprendi a ser mais humilde,não tem lição mais foda que essa.

brunohardrocker
Mas não dá pra rejeitar de jeito nenhum essas coisas mais 'pequenas', como aparência física, dinheiro e etc. São coisas que de um jeito ou de outro te levam, te criam possibilidades para chegar nas coisas maiores, se vc me entende :]
lógico que entendo mais tanto a beleza quanto o dinheiro são coisas q precisam de dedicação seja pra malhar ou pra estudar + te rum trampo decente e assim dinheiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Eu num tenho problema com auto-estima não. Eu fico na minha. Se começarem a me tirar demais, eu mando tomarem no cu e saio de perto.
Nada mais simples.

Porém não fico me achando.

Se você tem humildade e levar os outros numa boa, não tem porque de ficar choramingando num canto, pois num vai ter galera que vai ficar tentada a te jogar pra baixo. Seja adepto a política do "amigo de todos", funciona com o Brasil.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


eu não tenho baixa auto-estima, eu tenho baixa estima pelos outros mesmo


/dariamorgandoffer

DrStrangelove
Veterano
# mar/11
· votar


Auto estima não é causa de nada, mas sim conseqüência. Se você é um merda, por que deveria se achar a última bolacha do pacote?

A coisa mais ridícula são as crianças de hoje que ganham um parabéns, uma medalha por qualquer mediocridade que fazem. Vão crescer achando que o mundo lhes deve adoração em troca de nenhum esforço.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


DrStrangelove
Auto estima não é causa de nada, mas sim conseqüência. Se você é um merda, por que deveria se achar a última bolacha do pacote?

Por isso estou perguntando o quanto você investe em auto-estima.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker



Quando to meio pra baixo, nada melhor do que pegar o celular e chamar a galera pra sair e/ou comer algo em um restaurante, enfim, sair.


Estar com amigos é e melhor forma para elevar minha auto estima

=)

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


Auto estima não é causa de nada, mas sim conseqüência. Se você é um merda, por que deveria se achar a última bolacha do pacote?

A coisa mais ridícula são as crianças de hoje que ganham um parabéns, uma medalha por qualquer mediocridade que fazem. Vão crescer achando que o mundo lhes deve adoração em troca de nenhum esforço.

^
^
sem amor no coração

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Eu nunca faço nada pela minha autoestima.
Mas msm assim ela nunca me abandonou...

Qd eu to mal comigo e me sentindo ruim, eu simplesmente nao olho no espelho, ou durmo... rapidinho passa...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


AnaClara
Mas auto-estima é psicológico. Se você tá de mal consigo mesma, sua cabeça grava isso, olhando no espelho ou não. Claro que se olhar, piora, haha.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Pra mim, a pior baixa de auto estima, é qd eu nao tenho animo nem de fazer alguma coisa pra melhorar...

Eu sou muito extremática... ou eu estou muito bem, ou eu estou muito mal a ponto d nao qrer nem fazer nada...

Mas o q me anima msm, o q é muito estranho, é qd eu encontro alguem q eu gosto q está pra baixo... eu vou animar a pessoa, e acabo eu msma me animando mais q a pessoa..
euhuehueh

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar


Pago ****** para me abanar, ter uvinhas na boca, massagens nos pés, elogios banais...

Like a Boss

vinibassplayer
Veterano
# mar/11
· votar


praticando meu instrumento.
desa forma eu me desenvolvo musicalmente e socialmente e fico feliz...

LeD_HaleN
Veterano
# mar/11
· votar


invisto na namorada, ela quem aumenta a minha auto-estima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto/como você investe em auto-estima?