O exemplo que vem do Amapá.

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mar/11
· votar


wild.man
Nunca entendi o complexo de superioridade dos paulistas

Talvez pq os paulistas carreguem o resto do País?

/trollei

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


qew
Talvez pq os paulistas carreguem o resto do País?


E quem te disse isso?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


100 Cidadãos, 97 sabem ler e escrever e 3 são guris (as) fãs do Restart e outras merdas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


wild.man
Pesquisas.

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Peide essas pesquisas aqui então.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire
Errado, primeiro que é proporcional e não número absoluto, então o número de habitantes não faz qualquer diferença(se fizesse o IDH da China era muito maior que o de Mônaco) segundo que, como a densidade do Amapá é muito baixa, é muito mais difícil alfabetizar a população do Amapá que de outros estados mais povoados.

É muito mais demorado aumentar o IDH de um país do que alfabetizar pessoas. Logo, quanto menos pessoas e mais professores, mais rapido será.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


wild.man
Me diga uma coisa: nunca viu exemplos de pessoas que vieram pra São Paulo procurar um emprego? Vem pessoas de varios lados do Brasil procurando emprego, dúvido que pessoas de São Paulo vão aos outros estados procurando oportunidades.
PS: Parei aqui.

wild.man
Veterano
# mar/11
· votar


Pesquisas.

Peide essas pesquisas aqui então.

Me diga uma coisa: nunca viu exemplos de pessoas que vieram pra São Paulo procurar um emprego? Vem pessoas de varios lados do Brasil procurando emprego, dúvido que pessoas de São Paulo vão aos outros estados procurando oportunidades.

Beleza de pesquisa.


PS: Parei aqui.

Faz bem.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


O fato de se ter apenas uma cidade onde todas as oportunidades existem, não é de se orgulhar.

qew
Veterano
# mar/11
· votar


wild.man
E quem te disse isso?

Um passarinho verde.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


OK. Agora peça para estes 66% dos amapaenses recém-alfabetizados escreverem uma redação falando sobre si próprio. Duvido que os resultados sejam satisfatórios; e não por serem amapaenses não, pois acho que até os paulistas teriam dificuldades extremas.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


Me diga uma coisa: nunca viu exemplos de pessoas que vieram pra São Paulo procurar um emprego? Vem pessoas de varios lados do Brasil procurando emprego, dúvido que pessoas de São Paulo vão aos outros estados procurando oportunidades.
PS: Parei aqui.


Tá, vai lá comer o Danoninho.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Black Fire
Para de falar merda pra tentar mostrar que SP é superior a alguma coisa.

Não falei merda, e muito menos estou tentando achar que SP é superior.

Só fiz uma demonstração. Entre o Amapá e SP.

Se começar a comparar mano, nem falo nada. Começar pelo nível das Universidades do Amapá com as de SP.

Mas Isso não justifica nada também. Não estou querendo dizer que as pessoas de SP são melhores que do AMAPÁ.

Nessa vida ninguém é melhor que ninguém não, cada um ou estado tem seus valores.

Só quis justificar que o governo lança pesquisas na mídia para pessoas leigas.

E novamente não tiro o mérito do Amapá, se a pesquisa mostrou ta mostrado. Pronto.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


wild.man
Nunca entendi o complexo de superioridade dos paulistas (principalmente os paulistanos). Talvez seja culpa da educação de baixa qualidade.

Eu nunca entendi onde esta esse complexo de superioridade.
Não me acho melhor que ninguém.
Quem mostra esse complexo é a televisão mesmo, o governo baba ovo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


russobass
Não você só falou merda. Se você tivesse qualquer noção do que significa dados proporcionais e de como funciona o processo de alfabetização numa região com a densidade do Amapá ficaria quieto no seu canto.
O que universidades tem a ver com as calças?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11 · Editado por: Black Fire
· votar



Talvez pq os paulistas carreguem o resto do País?


Não, burro, todos os Estados recebem menos em repasses do que enviam pra Brasília, então um Estado sustentar outro é uma impossibilidade lógica.

/trolei²

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


"Paulista ninguém contesta é um brasileiro que brilha
Quero ver cabra de peito pra fazer outra Brasiiiiiíliaaaaa..."

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


qew
Nunca entendi o complexo de superioridade dos paulistas

Talvez pq os paulistas carreguem o resto do País?

/trollei


E na sua terra é o burro que manda no peão?

SuperGeo
Veterano
# mar/11
· votar




Sam Keat
Veterano
# mar/11
· votar


russobass

Bom pela população explica.
A diferença de quantidade populacional é muito grande.

Errado, primeiro que é proporcional e não número absoluto, então o número de habitantes não faz qualquer diferença
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O exemplo que vem do Amapá.