O Amapá no Globo Repórter

Autor Mensagem
Manohai
Veterano
# fev/05


Pessoal, apesar de eu não gostar muito do Globo Repórter, eu gostaria de convida-los a assistir o programa desta semana, pois vai ser sobre o interior do Estado do Amapá, um dos Estados mais bonitos do Brasil, onde estou morando agora, mas, infelizmente, ainda pouco explorado turisticamente por nós brasileiros. Espero que vocês gostem e venham, um dia, conhecer este lugar!!!

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


opas..vo ve sim kr..

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
Puts ia dar mó filmão na tela de sucessos!!!!! huahuahauhau... kpaz. nem sei q filme é... mas se der eu vejo o globo reporter.... pq a Tv é da vó e ela qm escolhe, entre os dois ela ve o globo então verei! FIm

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Crazy Batera

- Beleza! Hehehe... Espero que eles mostrem as cachoeiras daqui, pois são muito belas!!!

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Amapá num é uma cidade não? (brincadeira, cara)

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Dogs2
santa ignorância batman (brincadeira, cara)



Mas pq manohai não gosta do globo reporter? Um dos poucos programas bacanas da globo ...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


esse assunto esta saturado... o globo reporte so fala de selvas.... deveriam logo colocar uma anta pra apresentar o programa.

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


quando vão falar de Osasco lá?????


puta programa manipulador

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


hahaha eu colei ejm osasco essa semana .. dormi na casa de um camarada la ...

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


tú conheceu ois pontos turísticos?

favela do d'abril, favela do Novo Osasco, do Rochdale, do Lago, do Metalúrgicos e tb onde houve uma guerra no carnaval

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Rato
Então, colei la na segunda a noite ... ativamos um churras e depois voltei pra fazer um rolê em sampa, depois voltei pra oz. Quando eu tava indo pro role passei ao lado de uma AV. onde os manos querbaram caixas eletrônicos e tal, meu camarada mora ali do lado.
heheh conheci a ponte bacana lá .hahahaha na autonomistas ...aliás ..td em oz é autonomistas ahhaha

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
churras???? horra velho..nem me convidou.... na próxima me chama q eu vou...se tiver umas hoyas vai ser melhor ainda

pior q é mesmo ;...a autonomista é a Av referencial de tudo por lá ...tú passou em frente aquele arco gigante na ponte ? o maior da América Latina hehe

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Rato
Passei velho ..legal aquele arco ..as luzes dão um efeito legal hehehe
O velho, se tivesse seu tel chamaria mesmo ... mano ativamos uma picanha nervosa !!!

Rato
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
pqp picanha? tô acostumado a comer de 2ª ou de 3ª ....e joelho de porco ....ae ...passa seu msn aí q na próxima tú me avisa q eu até levo o violão e vinho

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Assisto todas as vezes que passa Globo Repórter, mas só porque agora vai ser Amapá não assistirei.

huahauhaua

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

- Não gosto do Globo Reporter, porque este programa é muito superficial... Não se aprofunda em nenhum tipo de assunto.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Amapá é uma lenda, não existe.

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk

- De tão bonito pode até parecer que não existe mesmo.

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Não é que o Amapá existe. eu ainda tinha minhas dúvidas.

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear

- Eu já estou começando a achar, que os livros de geografia do Ceará estão sendo feitos no Paraguai! Hehehe... É claro que o Amapá existe, rapaz... Pelo menos ainda, pois os gringos estão loucos pra ficar com ele.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Meu pai já foi ministrar cursos em Amapá e disse que o lugar é realmente lindo!!!!

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

- Onde exatamente ele veio, na capital (Macapá) ou em outro lugar? E que curso ele ministrou?

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


SoldierOfFear

Eu ainda tenho minhas dúvidas.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai
Eu não lembro qual a cidade, era perto de Macapá, e ele foi dar alguns cursos sobre Spra Coupe (um pulverizador).

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk

Por que tanta dúvida? A sua educação é de escola pública?

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Legal!... Vocês são de onde?

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai

É brincadera bróderrrrrrrr

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk

Tudo bem... Já estou acostumado com essas brincadeiras... Mas sou escroto nas minhas respostas!

:-)

Manohai
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

- Alessandra, vou ter que desconectar... Mas venha conhecer também nossa região... Apesar do calor que faz aqui, das 11:00 até as 16:00, eu te garanto que vale, e muito, visitar nossas riquezas naturais. Aqui também ainda é um lugar muito bom, pra quem quiser trabalhar e ganhar dinheiro.
Outra coisa... Pra quem ainda tem dúvidas, basta lembrar do "Oiapoque" e do fenomeno da "Pororoca". Tchau!...

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Manohai

mas já foi provado que o oiapoque não é o lugar mais ao norte do brasil, então aumenta a chance de sert apenas um mito, já a pororoca eu não sei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Amapá no Globo Repórter