Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# mar/11 · Editado por: Bob do recife
Essa foi uma questão levantada ontem por um professor na faculdade. Ele fez essa pergunta e usou os seguintes argumentos:
As mulheres sempre lutaram por liberdade. Antigamente viviam presas ao lar, totalmente submissas ao marido, aos seus pais e aos filhos, donas de casa, tinha 20 filhos, preocupava-se mais em dar prazer sexual ao seu 'homem' do que a si mesma, era vista como a 'imaculada' do lar, vivia como escrava reprodutiva que limpa a casa. Com o tempo diversas coisas apareceram para 'libertar' as mulheres. Hoje elas têm o direito de escolher quando ter filhos (metodos contraceptivos), podem fazer sexo quando bem entenderem e com quem bem entenderem em moteis, não devem mais tanta satisfação aos pais, não são mais obrigadas a viver presas dentro de casa, não são mais as responsaveis pelo 'lar', podem ter empregadas e babás, tem espaço no mercado de trabalho, podem executar tudo que os homens fazem, entraram na faculdade, particam esportes, vivem como os homens viviam (acho que nao esqueci de nada)...
e agora, o que mais elas querem? vivem reclamando que querem mais 'liberdade'. Agora é o que? criar asas e voar?
(edited) antes que me chamem de machista e mimimis atoas, explicarei a finalidade do topico. é nada mais, nada menos do que um especie de pesquisa que estou fazendo pra entender o que desejam as mulheres. Fins profissionais, descubra o que mulheres desejam e terás sucesso em projetos publicitários. (/edited)
dissertem sobre.
boa noite.
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
Disso ae jah num sei,mas as virgens querem se libertar de outra coisa........
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/11
· votar
^sérios problemas mentais
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Agora elas quer dirigir!! Vê se pode...
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
Mulher quando começa com esses papos é porque tá faltando uma pia cheia de louça pra lavar...
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Bob do recife
Aprenda:
Quanto mais você reclamar das mulheres, mais você vai ficar sem elas.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
Marcosrcf leitor do blog Testosterona, detected!
haha
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel nao estou reclamando.. apenas levantei a mesma questão que o professor levantou, com fins profissionais...
entenda o que uma mulher quer, e farás otimas publicidades :)
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
celulite e estria.
próximo
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl mesmo assim, já existe diversos tratamentos estéticos... ou seja, já existe a solução..
próximo.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
Mulher quando começa com esses papos é porque tá faltando uma pia cheia de louça pra lavar...
kkk,euri
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Elas querem se livrar das outras, pra ser o centro das atenções.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Elas querem se livrar das outras, pra ser o centro das atenções.
Tem graça ser o centro das atenções quando tem as outras, meu caro.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11
· votar
Puta texto enorme explicando o que todo mundo já sabe...
Bastava a pergunta do título e um pontinho na mensagem. Mas como o moderador ruinzão ia encrespar, podia ter só deixado:
e agora, o que mais elas querem? vivem reclamando que querem mais 'liberdade'. Agora é o que? criar asas e voar?
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
james_the_bronson encher linguiça, man :)
|
maspn Veterano |
# mar/11
· votar
querem se libertar de mim ;)
o pai é bonito de natureza, fazer o que
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
Pessoas, saquem só os bordões que as feministas cola velcro daqui da universidade tão espalhando pela cidade em cartazes amáveis e sinceros:
- "Se o papa fosse mulher, o aborto seria legalizado' - "Um orgasmo masculino demora 3 min para acontecer. O feminino precisa de pelos menos 14 min" - "Estupro não corrige minha orientação sexual. Corrigiria a sua?"
E a melhor de todas :)
- "Se a sua mãe fosse lésbica, mudaria alguma coisa na sua vida?"
Brincanagem né? Mulher quando começa com esses papos é porque tá faltando uma pia cheia de louça pra lavar... (2)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Marcosrcf Mulher quando começa com esses papos é porque tá faltando uma pia cheia de louça pra lavar...
huahauhauahuah! +1
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
papinho mais qwr4tfea3a..
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
pow...já votam, dirigem...daqui a pouco vão querer até gozar...
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Gui pow...já votam, dirigem...daqui a pouco vão querer até gozar...
PQP!!!!!!!!!
HUAHSUHEUAHUSHUEHSUAHUHEUAHUAHUAHSUHEUAHUEHEUSHUAHUHAUHEUSHUAHUEHSUAHU EHSUHAUEHUHSHUAHUEHAUHAUHEUHAUHUHAHUHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAH AHHHAHHA
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel pior que a muié tá no forum...a hora que ela ler isso...tou fodido..hahahahaha
|
Tubaína Veterano |
# mar/11 · Editado por: Tubaína
· votar
Rapaz sinceramente... Eu acho que não falta nada!!
Me poupe!! Quem clama por "mais liberdade" é porque se acomoda às situações em que vivem... Desde a Antiguidade que quem realmente queria mudar... ia lá e fazia por onde. LEmbro sempre de Joana d'Arc... e tantas outras mulheres que fizeram a história mudar de ponta a cabeça. Se eu to achando ruim o fato de não quererem me empregar por ser mulher... vou lá e monto meu próprio negócio... reivindico. Se meu namorado, noivo, marido, etc, sonhar em me proibir de trabalhar, fazer alguma coisa... caso uma conversa não resolva... vou lá e arrumo uma solução.. Enfim né... Cabe à propria pessoa o poder de decisão e de mudança. Sejam homens ou mulheres, quem faz a sua história é você!!
Sem mais delongas... Pra mim tá tudo ótimo!
Bob... vai anotando aí as porcentagens das respostas femininas..
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína gostei da sua opiniao, inclusive me deu varias ideias... enfim, tudo isso irá me ajudar, de fato.
e tem mais macho respondendo o topico do que mulheres, mas enfim, aguardando as gurias se pronunciarem...
obrigado por cooperar ^^
|
Dylan Thomas Veterano |
# mar/11
· votar
Bob do recife
Elas vão ficar na defensiva. Vc vai ver o feminismo aflorando nelas quando elas quiserem discutir a relação num dia de TPM enquanto vc pretende tomar uma cerveja com os amigos.
|
# mar/11
· votar
Concordo com a Tubão, em partes, pois não é tão fácil abrir um negócio próprio, não é tão fácil passar por cima de pessoas que você gosta pras coisas serem do jeito que você quer. Envolve muitas variantes.
Pois bem, estou tranquila e confortável do jeito que está. Eu trabalho, estudo, dirijo, faço sexo, compro roupas, calçados, saio, bebo, danço, me divirto, viajo, enfim.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Acho que agora falta ter liberdade p ir contra tudo o que conquistaram :P Eu vejo q falta respeito das proprias mulheres pela escolha de cada uma, por exemplo: ''ahh mas vc já tem XX anos e não vai ter filhos?'' ou ''só pq vc tem filhos não vai mais trabalhar ?'' como se dedicar a família fosse fazer da mulher menos mulher CARALHOOOOO!!!! Lutamos tanto pra poder ter o direito de escolher e não o dever de fazer TUDO!
sei lá devo ser careta demais.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/256170/
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Uhhum...
Fácil não é... mas o que é fácil nessa vida!! Uma coisa é vc compartilhar as coisas... e assim chegar a um acordo... a um consenso ... outra coisa é vc se submeter a certas coisas que são inaceitáveis, tipo, ciúme do marido que nao deixa a mulher trabalhar, estudar, etc...
Ainda existe muito isso aí!! Lamentável.
faith_girl Certíssima!!
|
# mar/11
· votar
faith_girl Eu acho que todos se intrometem demais na vida dos outros.
- Nosssssssaaaaaa, mas casou tão cedooo?! Nem curtiu a vida. Nem experimentou outros namoros mimimi. - q!
ou então:
- Meu deus, já vai ter filho? Mas vc tem só 25 anos.
Se a pessoa tem mais de 25 e ainda não teve filho: - Meu deus, mas não teve filho ainda? Já tem 28 anos, meninaa.
|