Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Tubaína Lamentável mesmo. Por isso existe o namoro, pra conhecer o futuro companheiro de casa, rotina, enfim. Mas eu sei que existe muito disso mesmo, infelizmente.
Mas como eu disse, há muita coisa a se pesar antes de tomar certas decisões.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy As pessoas se intrometem é normal ahaueha A questão é que atualmente existe um padrão de comportamento esperado para essa mulher 'moderna' na qual a nossa geração pertence,qdo se saí dele é como vc 'traisse' o movimento dos direitos feministas.
blá!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Envolve muitas variantes.
http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/3/958D3_2.jpg
|
# mar/11
· votar
faith_girl Exatamente! Estou dizendo que hoje em dia a mulher tem o poder da escolha. Também trabalha, estuda e quer deixar certas coisas, como ter filhos, prum futuro não muito próximo, quando já tiver conquistado sua independência e muitas pessoas criticam isso, acham errado (apesar das mulheres terem lutado por isso). Se a pessoa casa e tem filho antes de terminar a faculdade, de ter um ótimo emprego e sua total independência, as pessoas também criticam.
|
# mar/11
· votar
brunohardrocker ???
|
# mar/11
· votar
KaTy
O carro...
se chama "Variante" =/
|
# mar/11
· votar
brunohardrocker Sim, mas aqui a ibagem não abriu, hahah.
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Verdades absolutas!!! Já viu uma coisa dessas... se metem mesmo... Como vc mostrou... falam "ahh casou agora, cedo,nem aproveitou a vida.. os namoros, mimimis.. "
Pois é.. ninguém sabe o que quer né.. porque se tivesse saindo aí.. com um e com outro... " curtindo os namoros, a vida " AProveitando mesmo.. ligando o Foda-se... e deixando os outros falarem...
Aí ia vim o bocudo e dizer.. " Essa é uma Safada! não se aquieta.. fica com um e com outro... " Chamando de put* literalmente... Mas há pouco não seria Curtir... agora já é safadeza...
Esse povo linguarudo merece as chamas da santa inquisição!!
|
# mar/11
· votar
Tubaína Uma pessoa próxima chegou e me disse assim a respeito de uma amiga:
- A Roberta tá grávida de novo
E eu: - Nossa, que legal. Que bom mesmo. Parabéns pra ela.
|Ela: - humpf, bom nada. A vida dela isso, aquilo, aquele outro.
Eu pensei: *Caramba! To pouco me lixando pra vida dela. Se ela engravidou, foi porque quis, porque pode, porque achou que era hora, enfim. Ela é quem sabe. A vida é DELA.*
Nota: A tal Roberta é casada, o filho dela tem 2 anos...
|
# mar/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
faith_girl KaTy Tubaína
Tô gostando de ver que ainda existem mulheres assim no mundo.
Quando tinha toda aquela febre de "mulher livre" existiu a tal Leila Diniz, conhecem? http://pt.wikipedia.org/wiki/Leila_Diniz
Então, a partir dali, a feministaiada toda passou a sugerir que ela é o simbolo da mulher livre, que a mulher livre tinha que ser igual a ela: "ir pra cama com todo mundo" e que "ama uma pessoa e vai pra cama com outra sem problemas".
Eu pessoalmente vejo que isso, apesar de ser escolha dela, não deve servir pra todas. Mulher livre é a que decide o que quer, sem seguir o padrão "Leila Diniz". É livre pra decidir casar virgem, é livre pra ter só um homem na vida, enfim...
|
# mar/11
· votar
brunohardrocker é livre pra ter só um homem na vida *Presente
E digo isso com muito orgulho, de nariz empinado e "me achando" já que não é tão comum.
Povo me olha com mó cara de susto e como se dissessem: ahhhh, vai mentir pra outro.
Tô nem aí, sei da minha vida.
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
não sei se 'libertar' seria o termo mais correto.
De qualquer forma, a evolução ou de repente uma revolução no modo de pensar e agir no universo feminino definitivamente rompeu inúmeras barreiras desde o preconceito até mesmo a encarar grandes desafios.
Muitas coisas ainda hão de ser conquistadas, talvez no seu tempo.
:)
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Sabem o que acho do falso 'feminismo'? São mulheres que por mais q façam mil coisas tem aquele complexo de inferioridade instalado dentro de sí e precisam ficar provando a todo custo que são melhores que os homens e não apenas iguais.
|
Tubaína Veterano |
# mar/11 · Editado por: Tubaína
· votar
KaTy Pois é.. é um gosto da porra por fofocas depreciativas... Só querem falar falar falar, meter o pau... arrasar com a vida alheia... Lamentável demais!! E nesses casos eu lembro bem de uma música do Caçarola, não sei se ainda existe essa porcaria...
" Cuide da sua vida, deixe a minha de mão! Melhor ser barriga branca do que cinturão!! "
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína gosto da porra meter o pau arrasar hum...
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Só querem meter o pau... arrasar a alheia... demais!! E nesses casos eu lembro bem de uma Caça rola
|
# mar/11
· votar
Gui mao HAHHA
|
Dazoo Veterano |
# mar/11
· votar
As mulheres ainda ganham menos que os homens...
Pense nisso
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Gui hahahaha tu foi mais rápido
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Roberta ta gravida de novo !??
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
cá entre nós, mas q é feio mulher falando palavrão, é sim.
:)
boa noite :D
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Rato Depende da hora né, tem hora que soa lindo...
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA haha
imagino esse seu 'tem hora .'
na verdade quando fala deliberadamente :)
apesar q, ambos, tanto homem quanto mulher quando falam muitos não é nada agradável. Só que acho que quando são mulheres, não cai bem.
Bom, não referência para comentar isso, já q falo muitos.
já passa da meia noite, ô loco.
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Gui mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noossa vcs prestam atenção em cada detalhe!
Rato Sei que é feio.. e eu não falo palavrões... apenas os escrevi!! Em se tratando do OT... aqui um palavrão é quase um bom dia... inclusive aprendi cada coisa aqui... vish! Momento desabafo do post!! Não crie má impressão de mim!!
^^
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína Em se tratando do OT... aqui um palavrão é quase um bom dia...
porra nenhuma, não sei de onde vc tirou essa merda
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Rato cá entre nós, mas q é feio mulher falando palavrão, é sim. hauaheua ainda bem que não fico feia a cada palavrão dito...
me lembro a descrição de uma comunidade no orkut: Pra vc que não tem cara de santa. jeito de santa. nada de santa. mas é "pra casar". Vc que é rocker, explosiva, legal, divertida e tudo o mais, que quer dividir seu coração underground com alguém. Vc que incentiva o futebol, o skate, a banda, o surf. Vc que não liga prá cerveja sagrada de cada dia, pro palavrão, e etc. Prá vc que não é nenhuma santa do pau oco, mas nem por isso é uma perdida. E quer achar um cara q tb não seja santo e te aceite. Vc que quer ligar pra ele de noite qd chegar do trabalho/faculdade e falar: - Porra. Tô com saudade de vc seu puto. Prá vc que é top de linha apesar de nem um pouco convencional. E que todo mundo acha que é uma devassa coração de pedra só pq vc usa unha vermelha e saia curta. E ainda tá sozinha, mulé? Grita pros manés ouvirem: EU SOU PRA CASAR, PORRA! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2321593
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
'''''''''''
|
EternoRocker Veterano |
# mar/11
· votar
cá entre nós, mas q é feio mulher falando palavrão, é sim.
Mulher falando feito homem é feio.... e homem falando feito mulher tb..... ou não né !?!?!
|
# mar/11
· votar
Falar um palavrãozinho de forma feminina nem é feio. É feio quando se torna rotineiro ou meio masculino. Eu falo lá de vez em quando. Tranquilo!
Quando to com raiva eu falo palavrão. É que senão eu me torno muito violenta UHAUHAHAUHAUHA
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Pois é.. inclusive existem palavrões e palavrões né...
Tem coisas que são realmente bem feias de serem ditas por uma mulher....
Agora tem outros mais "cotidianos", tipo : porra, merda, bosta, peste e assim vai...
|