Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Tubaína FDP eu não digo, mas digo "fiá da mãe".
FDP acho forte e feio >.<
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
só ando com homem eles nem ligam :)
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Mulher fala: "Poha! Precisava falar isso , tava engasgado..." kkk sem graça ¬¬
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína rs de boa baré. Vc não tem esse perfil não. Aliás me parece muito dócil, apesar q às vezes fica ligeiramente arisca em algumas discussões :D
Agora tem outros mais "cotidianos", tipo : porra, merda, bosta, peste e assim vai...
rs
faith_girl bah pow.
É feio daquels do tipo:
- então rato, aquele cara só queria dar uma trepada comigo. - hã?
haha orra, corei =')
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Então.. até assim né... tudo bem..
Mas tipo.. tinha uma colega minha que tudo era " tomar no c* " toda hora... era " ahhh Tomar no c* " e viviiiiiiiiia "batendo copinho" aquele negócio que faz com a mão.. dando dedo tbm todo instante... nossa!!
Eu acho isso ridículo... serio. parecia um macho perde toda a feminilidade..
|
Tubaína Veterano |
# mar/11 · Editado por: Tubaína
· votar
Rato hehehe.. é bem por aí mesmo!!!
É que tem horas que eu me revolto!! :P
Vou aprender a ler certas bobagens aqui no OT e dar trolladas ao invés de criticar e tentar reverter a situação. Preciso me acalmar mais em alguns casos. =D
Peste, risos ?!
Por que? Só aqui no NE que se fala peste..? hehehe... tem outros que são bem típicos daqui... "cabrunco! ", " raio da silibrina", etc... e quando junta... fica pior... " Mas isso é um cabrunco da peste mesmo"
kkkkkk.. :P
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Rato bah pow.
É feio daquels do tipo:
- então rato, aquele cara só queria dar uma trepada comigo. - hã?
haha orra, corei =')
eu não falaria isso pq sou extremamente tímida mas vira e mexe chego nos meus amigos '' e ai comeu?'' disso pra baixo kkkk
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
err duplo
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl eu não falaria isso pq sou extremamente tímida
nossa, nunca tive essa impressão de vc.
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína rs bem nessa. Sem estresse, na manha.
é q vc citou 'peste' com um palavrão mais cotidiano ^^
peste por aqui está mais para traquino do que para um grande fdp rs
" Mas isso é um cabrunco da peste mesmo"
esse é legal haha
vou nessa! boa noite
:*
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
mao uma coisa é falar sobre a minha visão sobre assuntos sexuais e outra é da minha intimidade :)
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Rato hummm é verdade ... pode-se usar nesse sentido também.. Mas por aqui a gente usa mais pra situações, coisas... tipo o porr* mesmo.....
Boa noite! !
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl não isso, digo quanto a vc ser tímida. sempre pensei que vc não fosse.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
mao ahahah foda né! sem dizer q sou travada pra diabo,capacidade de expressão zero tbm mas to vivendo :D
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
ahh o alcool tá ai pra isso,socializando as pessoas aheuhaea
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl acho legal mulher tímida. principalmente depois que se solta quando você conquista a intimidade e a confiança dela. o foda é que, as vezes, quando as timidas se valem do alcool para vencer a timidez, acabam estrapolando um pouco e fazendo algumas besteiras além da conta.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
mao eu acho que n tem nada a ver,se alguém chega numa festa e tiver um papo legal vo conversa normal mas dificilmente terá aquela impressão de ''velho amigo'' cmg ,tem gente q já conta a vida toda e talz...dá nao.
alcool sempre em doses moderadas lógico!
|
EternoRocker Veterano |
# mar/11
· votar
Bota a mão na cabeça que vai começar....
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
EternoRocker hehehe vai botar a mão na cabeça do salame? hmmmm
|
Konrad Veterano |
# mar/11 · Editado por: Konrad
· votar
Bob do recife
Agora que te iniciaste no trato com as fêmeas (e até tens dúvidas sobre seu dúbio e manipulador comportamento) te indico a leitura deste blog, em que encontrarás muitas lições valiosas.
http://silviokoerich.blogspot.com/
Tua questão já foi tratada lá, de forma indireta.
|
Snakepit Veterano |
# mar/11
· votar
Gui pow...já votam, dirigem...daqui a pouco vão querer até gozar...
Eu sei que tava na primeira pagina. Mas. EU RI!!! auhauahuahauha
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
Bob do recife
isso tudo citado é somente a liberdade negativa de escolha frente às prateleiras do supermecado. Não é liberdade, somente nos tornamos "escravos da liberdade" Cf. Konrad et al.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
Konrad
muito bom o blog, comédia total. huahauaua
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tava com saudade mesmo era disso aqui...
Seus filhos da puta, machistas ... falo palavrão mesmo Rato, foda-se beleza?
hauhahuahuah brincadeira.. parei... não vou zuar não... e enm encrencar
Bob, curti a intenção do Pótico, legal mesmo....espero poder ajudar com meu ponto de vista (só não vou repetir muito algumas coisas já ditas pelas meninas)
Posso dizer que a Liberdade é tão grande que nos prende de diversos modos...Veja, você pode tudo, desde que...
esse "desde que" sempre tem trazido uma conseqüência nada agradável, tanto para mulheres, quanto para homens.
Talvez o maior problema feminino hoje seja o stress, a TPM, a depressão, as doenças psicológicas em geral que o mundo atual, a mídia, etc. nos trás. Saca?!?!
Parem pra pensar: a mulher está envolta a todas as tendências, e segue certas coisas a risca (cada uma a seu modo): moda, tendências de mercado (tenho uma amiga que é obcecada por técnicas administrativas de organização de um determinado espaço o.O fico passada com ela), tendências de móveis, cores das paredes, pratos novos, novo peso ideal, corte de cabelo, a nova progressiva lançada a 2 minutos atrás....
Todo que há de novo estamos ligadas.. e talvez isso faça um tantin mal, pq se queremos algo que não podemos, entra a pressão de que pode faltar algo... entra o fato de que vc não consegue administrar suas coisas direito a ponto de conseguir o que quer... enfim... isso tudo pode ser caracterizado por consumismo também, porém são doenças sérias que o mundo de hoje meio que impõe... nada falta, mas sempre falta algo...
vendo por outro lado (dependendo do assunto), basta não estar contente para dar o 1º passo pra evoluir algo que se tenha em mente... eu quando não to satisfeita, normalmente é pq estou procurando algo pra melhorar...
Bom não sei se fui clara (acabei de acordar).. mas é isso
Bjoks da Bubu
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Falta pararem de pedir pensão, afinal, e os direitos iguais?
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Bob do recife
Quem ouve o seu discurso, quer dizer, o discurso do seu professor, pensa que o mundo é uma maravilha, que todos já respeitam as mulheres, que elas são independentes e tal, mas esquecem que ainda existe muito machismo por aí. Muitas empresas relutam em admitir mulheres pq elas ficam grávidas e a empresa tem que arcar com salário maternidade, ou deixam de dar um cargo de chefia para uma mulher, pq ela tem que sustentar a casa e não pode se dedicar inteiramente, ou até por "culpa" da TPM.
Como vê, ainda existem muitos obstáculos entre esse mundo perfeito que vc escreveu e o que existe de verdade.
Aposto que vc mora com os pais e nem se importa em ajudar a sua mãe com as tarefas de casa. Claro, pq afinal, limpar a casa, cozinhar é tarefa de mulher né?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala OLha, eu tive uma sorte desgraçada - no bom sentido - porque meu marido me ajuda nas tarefas domésticas. E olha só que coisa, o pinto dele nem caiu por causa disso. O bom é que servirá de exemplo pros meus filhos. Eles crescerão vendo que tanto homens quanto mulheres podem fazer as tarefas do lar, podem se ajudar e facilitar a vida um do outro. Vão perceber que não há nada de errado em ajudar a mamãe deles, quando necessário. Assim como a mulher trabalha e coloca dinheiro dentro de casa, o homem também pode ajudar a mulher nos afazeres domésticos. Atóron...
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion concordo.. que tal cortar o pinto fora e parar de fazer filho por aí.. afinal.. assim os direitos iguais diz q a gente n tem q cobrar pensão.. ngm sai no prejuízo...
fazer é facil.. ajudar q é bom...
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
concordo.. que tal cortar o pinto fora e parar de fazer filho por aí.. afinal.. assim os direitos iguais diz q a gente n tem q cobrar pensão.. ngm sai no prejuízo...
fazer é facil.. ajudar q é bom...
Que tal cobrar do parceiro o uso da camisinha? Ou usar anti-concepcionais?
A irresponsabilidade não é só do homem, é partilhada.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Que tal cobrar do parceiro o uso da camisinha? Ou usar anti-concepcionais?
A irresponsabilidade não é só do homem, é partilhada.
se vc sabe disso .. a discussão nem começa.. essa responsabilidade e a de sustentar são de ambos...
|