As mulheres querem se libertar de mais o que?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Tubaína
FDP eu não digo, mas digo "fiá da mãe".

FDP acho forte e feio >.<

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


só ando com homem eles nem ligam :)

QUARESMA
Veterano
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Mulher fala: "Poha! Precisava falar isso , tava engasgado..."
kkk sem graça ¬¬

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


Tubaína
rs de boa baré. Vc não tem esse perfil não. Aliás me parece muito dócil, apesar q às vezes fica ligeiramente arisca em algumas discussões :D

Agora tem outros mais "cotidianos", tipo : porra, merda, bosta, peste e assim vai...

rs



faith_girl
bah pow.

É feio daquels do tipo:

- então rato, aquele cara só queria dar uma trepada comigo.
- hã?

haha orra, corei =')

Tubaína
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Então.. até assim né... tudo bem..

Mas tipo.. tinha uma colega minha que tudo era " tomar no c* "
toda hora... era " ahhh Tomar no c* "
e viviiiiiiiiia "batendo copinho" aquele negócio que faz com a mão..
dando dedo tbm todo instante... nossa!!

Eu acho isso ridículo... serio. parecia um macho
perde toda a feminilidade..

Tubaína
Veterano
# mar/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Rato
hehehe.. é bem por aí mesmo!!!

É que tem horas que eu me revolto!! :P

Vou aprender a ler certas bobagens aqui no OT e dar trolladas ao invés de criticar e tentar reverter a situação.
Preciso me acalmar mais em alguns casos. =D

Peste, risos ?!

Por que? Só aqui no NE que se fala peste..? hehehe...
tem outros que são bem típicos daqui... "cabrunco! ", " raio da silibrina", etc... e quando junta... fica pior...
" Mas isso é um cabrunco da peste mesmo"

kkkkkk.. :P

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Rato
bah pow.

É feio daquels do tipo:

- então rato, aquele cara só queria dar uma trepada comigo.
- hã?

haha orra, corei =')


eu não falaria isso pq sou extremamente tímida mas vira e mexe chego nos meus amigos '' e ai comeu?'' disso pra baixo kkkk

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


err duplo

mao
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
eu não falaria isso pq sou extremamente tímida

nossa, nunca tive essa impressão de vc.

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


Tubaína
rs bem nessa. Sem estresse, na manha.

é q vc citou 'peste' com um palavrão mais cotidiano ^^

peste por aqui está mais para traquino do que para um grande fdp rs

" Mas isso é um cabrunco da peste mesmo"

esse é legal haha


vou nessa!
boa noite


:*

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


mao
uma coisa é falar sobre a minha visão sobre assuntos sexuais e outra é da minha intimidade :)

Tubaína
Veterano
# mar/11
· votar


Rato
hummm é verdade ... pode-se usar nesse sentido também..
Mas por aqui a gente usa mais pra situações, coisas...
tipo o porr* mesmo.....

Boa noite! !

mao
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
não isso, digo quanto a vc ser tímida. sempre pensei que vc não fosse.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


mao
ahahah foda né! sem dizer q sou travada pra diabo,capacidade de expressão zero tbm mas to vivendo :D

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


ahh o alcool tá ai pra isso,socializando as pessoas aheuhaea

mao
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
acho legal mulher tímida. principalmente depois que se solta quando você conquista a intimidade e a confiança dela.
o foda é que, as vezes, quando as timidas se valem do alcool para vencer a timidez, acabam estrapolando um pouco e fazendo algumas besteiras além da conta.

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


mao
eu acho que n tem nada a ver,se alguém chega numa festa e tiver um papo legal vo conversa normal mas dificilmente terá aquela impressão de ''velho amigo'' cmg ,tem gente q já conta a vida toda e talz...dá nao.

alcool sempre em doses moderadas lógico!

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar


Bota a mão na cabeça que vai começar....

mao
Veterano
# mar/11
· votar


EternoRocker
hehehe vai botar a mão na cabeça do salame?
hmmmm

Konrad
Veterano
# mar/11 · Editado por: Konrad
· votar


Bob do recife

Agora que te iniciaste no trato com as fêmeas (e até tens dúvidas sobre seu dúbio e manipulador comportamento) te indico a leitura deste blog, em que encontrarás muitas lições valiosas.

http://silviokoerich.blogspot.com/

Tua questão já foi tratada lá, de forma indireta.

Snakepit
Veterano
# mar/11
· votar


Gui
pow...já votam, dirigem...daqui a pouco vão querer até gozar...



Eu sei que tava na primeira pagina. Mas. EU RI!!! auhauahuahauha

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife

isso tudo citado é somente a liberdade negativa de escolha frente às prateleiras do supermecado. Não é liberdade, somente nos tornamos "escravos da liberdade"
Cf. Konrad et al.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


Konrad

muito bom o blog, comédia total. huahauaua

BuBu Vodka
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tava com saudade mesmo era disso aqui...

Seus filhos da puta, machistas ... falo palavrão mesmo Rato, foda-se beleza?

hauhahuahuah
brincadeira.. parei...
não vou zuar não... e enm encrencar

Bob, curti a intenção do Pótico, legal mesmo....espero poder ajudar com meu ponto de vista (só não vou repetir muito algumas coisas já ditas pelas meninas)



Posso dizer que a Liberdade é tão grande que nos prende de diversos modos...Veja, você pode tudo, desde que...

esse "desde que" sempre tem trazido uma conseqüência nada agradável, tanto para mulheres, quanto para homens.

Talvez o maior problema feminino hoje seja o stress, a TPM, a depressão, as doenças psicológicas em geral que o mundo atual, a mídia, etc. nos trás.
Saca?!?!

Parem pra pensar: a mulher está envolta a todas as tendências, e segue certas coisas a risca (cada uma a seu modo): moda, tendências de mercado (tenho uma amiga que é obcecada por técnicas administrativas de organização de um determinado espaço o.O fico passada com ela), tendências de móveis, cores das paredes, pratos novos, novo peso ideal, corte de cabelo, a nova progressiva lançada a 2 minutos atrás....

Todo que há de novo estamos ligadas.. e talvez isso faça um tantin mal, pq se queremos algo que não podemos, entra a pressão de que pode faltar algo... entra o fato de que vc não consegue administrar suas coisas direito a ponto de conseguir o que quer... enfim...
isso tudo pode ser caracterizado por consumismo também, porém são doenças sérias que o mundo de hoje meio que impõe...
nada falta, mas sempre falta algo...

vendo por outro lado (dependendo do assunto), basta não estar contente para dar o 1º passo pra evoluir algo que se tenha em mente...
eu quando não to satisfeita, normalmente é pq estou procurando algo pra melhorar...

Bom não sei se fui clara (acabei de acordar).. mas é isso

Bjoks da Bubu

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Falta pararem de pedir pensão, afinal, e os direitos iguais?

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife

Quem ouve o seu discurso, quer dizer, o discurso do seu professor, pensa que o mundo é uma maravilha, que todos já respeitam as mulheres, que elas são independentes e tal, mas esquecem que ainda existe muito machismo por aí. Muitas empresas relutam em admitir mulheres pq elas ficam grávidas e a empresa tem que arcar com salário maternidade, ou deixam de dar um cargo de chefia para uma mulher, pq ela tem que sustentar a casa e não pode se dedicar inteiramente, ou até por "culpa" da TPM.

Como vê, ainda existem muitos obstáculos entre esse mundo perfeito que vc escreveu e o que existe de verdade.

Aposto que vc mora com os pais e nem se importa em ajudar a sua mãe com as tarefas de casa. Claro, pq afinal, limpar a casa, cozinhar é tarefa de mulher né?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
OLha, eu tive uma sorte desgraçada - no bom sentido - porque meu marido me ajuda nas tarefas domésticas. E olha só que coisa, o pinto dele nem caiu por causa disso.
O bom é que servirá de exemplo pros meus filhos. Eles crescerão vendo que tanto homens quanto mulheres podem fazer as tarefas do lar, podem se ajudar e facilitar a vida um do outro. Vão perceber que não há nada de errado em ajudar a mamãe deles, quando necessário. Assim como a mulher trabalha e coloca dinheiro dentro de casa, o homem também pode ajudar a mulher nos afazeres domésticos. Atóron...

BuBu Vodka
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
concordo.. que tal cortar o pinto fora e parar de fazer filho por aí.. afinal.. assim os direitos iguais diz q a gente n tem q cobrar pensão.. ngm sai no prejuízo...

fazer é facil.. ajudar q é bom...

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


concordo.. que tal cortar o pinto fora e parar de fazer filho por aí.. afinal.. assim os direitos iguais diz q a gente n tem q cobrar pensão.. ngm sai no prejuízo...

fazer é facil.. ajudar q é bom...


Que tal cobrar do parceiro o uso da camisinha? Ou usar anti-concepcionais?

A irresponsabilidade não é só do homem, é partilhada.

BuBu Vodka
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
Que tal cobrar do parceiro o uso da camisinha? Ou usar anti-concepcionais?

A irresponsabilidade não é só do homem, é partilhada.


se vc sabe disso .. a discussão nem começa..
essa responsabilidade e a de sustentar são de ambos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As mulheres querem se libertar de mais o que?