Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
Minow Existe uma lei de incentivo à cultura chamada Lei Rouanet. Eles foram APROVADOS para entrar na lei, agora alguém vai pagar, não é o Ministério. Entenderam?
é sim dinheiro do Estado a verba é investida na cultura por que é descontada do imposto de renda da empresa que "investe".
é como se a empresa pagasse o imposto e o governo investisse. só que pula a etapa do governo, na velha desculpa neoliberal de que "o Estado é ineficiente".
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
makumbator Vc fala como se o Ministério da Cultura fosse totalmente inútil, e que TODA a verba por ele administrada fosse sempre mal empregada ou desviada. Assim é melhor não ter Ministério de coisa alguma...
Cara, concordo em gênero , número e em grau com tudo o que você disse ... O governo fez mais que sua obrigação em ter bancado a sua passagem e de seu grupo para representar o país.
A diferença do povo europeu para o brasileiro , é a assimilação dessa cultura. Infelizmente brasileiro não gosta de musica clássica, nen de concerto e mal de peças teatrais. Em muitos lugares, quando se tem apresentação quem comparece é os familiares e amigos ... poucas são as pessoas que realmente apreciam arte.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Minow
Desde quando é necessário haver um gasto de 1,5 milhão para um blog? Existem milhares de blogs que foram feitos por livre e espontânea vontade. O que foi gasto, foi apenas tempo, banda larga e energia.
|
dibass Veterano |
# mar/11
· votar
Eu fiz meu blog de graça!
...tudo bem que o único que visitou ele foi eu e pra quem eu mostrei rsrs
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
-Toolbar- dibass
Acho que ninguém discorda que dar mais de 1 milhão pra ficar na frente de um blog é uma "puta falta de sacanagem". Esse dinheiro poderia ir para alguma orquestra ou pra algum grupo dignamente decente... Pra ela eu dava no máximo 1 salário minimo ...
Mas tem gente aí falando : "Ahh pra que investi em cultura" Ai é flórida ...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Bando de aculturados.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/11
· votar
kiki é como se a empresa pagasse o imposto e o governo investisse. só que pula a etapa do governo, na velha desculpa neoliberal de que "o Estado é ineficiente".
Kiki só discordo de você num ponto. Que o estado é ineficiente, isso é verdade e nunca será diferente, sendo ele neoliberal ou não. E quanto maior é o estado mais ineficiente e corrupto ele é. Agora que gestão cultural é assunto estatal isso é verdade e deverá ser conduzido doutra forma do que vem sendo.
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
Enquanto a bethânia vai ganhar R$ 1.356.858,00 como blogueira
Já que o dinheiro é meu, eu só concordo se ela usar parte disso para uma plástica e para cortar o cabelo.
Abraços.
|