Cultura "pra" que? Um monte de diplomas "pra" que?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09


Se o Lula que é o presidente do Brasil, e tem orgulho de dizer que sua escola é a vida. Como uma pessoa como ele vai incentivar a cultura, se ele não sabe o que é isso? Eu sei que ele é corinthiano. Mas que diferença isso faz? Não sabe nem torcer coitado.
E acontece que ele está fazendo um bom governo. Ele dá a sacola familia para os pobres. (Não é sacola seu burro. É bolsa) Cota de universidades para uns poucos previlegiados que se dizem de outra raça.
Se a mãe diz: Meu filho voce tem que estudar.
O filho pergunta e responde: Pra que mãe? Eu vou ser presidente do Brasil.
Mas meu filho, voce não sabe fazer nada.
Sei sim mãe. Eu sei tornear pedaços de ferro.

Como dizia Tião Carreiro: A coisa tá feia, a coisa tá preta. Quem não for filho de Deus, tá na unha do capeta.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


eu sou estudante universitária e professora e digo que estudo não é essencial. 8D

\o/

Sumerrew
Veterano
# nov/09
· votar


Isso foi apenas um caso isolado.

Pare com essas rebeldias que não resultam em nada...

a Brasil Telecom agradece..

thigsm
Veterano
# nov/09 · Editado por: thigsm
· votar


Cultura "pra" que?

sei lá, nem passa mais beakman e os desenhos true de antigamente...

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Sumerrew
Isso foi apenas um caso isolado.

Não é. A maioria das pessoas que tem dinheiro por aqui, não terminaram nem o ensino fundamental.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Dos presidentes da abertura democratica pra cá o unico cara que eu gostei foi o Itamar Franco.
Putz, só de lembrar que o Sarney foi presidente. . . Fernando Collor, Fernando Henrique e Lula. Bem que diz aquela piadinha quando Deus criou o Brasil perfeito. Calma que vc vai ver o povinho que eu vou colocar lá.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Prof. Rosélio Araujo