Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
Isso acontece muitas vezes. Mas voce tem que ser macho.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Volte lá e edite o texto!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Tava no restaurante ontem e falei altão: -Nunca pago essa porra de 10%... O garçom tava atrás de mim.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Tava no restaurante ontem e falei altão: -Nunca pago essa porra de 10%... O garçom tava atrás de mim.
Que merd@ heim!
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
Quando voce percebe que falou o que não devia, escreveu o que não devia.
sempre lembro que poderia ser pior, tipo um post do peidinho, vou lá e edito
^^
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Já aconteceu comigo - como acho que acontece com todo mundo -, quando é com quem a gente gosta é pior ainda.
Peço desculpas, que é o mínimo. Mas confesso que depois da última vez, aprendi a pensar bastante antes de falar e escrever por impulsividade de algum sentimento.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto... odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto... odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar. [2]
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
isso é fod4 mesmo,ainda mais quando proferimos palavras que ofendem as pessoas que amamos,simplesmente porque naquele momento o que queriamos mesmo era apenas chamar a sua atenção. Outro dia tinha um tópico sobre a palavra. A palavra tem poder,e escrita mais poder ainda.
|
Tamehiro Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat
sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto... odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.
Se pudesse te positivava umas 5x.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Na facul, estavamos em um rodinha conversando, aí uma moça colocou a mão na barriga da outra e disse "senti chutar", eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber? =\
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
Lúthien Tasardur Na facul, estavamos em um rodinha conversando, aí uma moça colocou a mão na barriga da outra e disse "senti chutar", eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber? =\
de certo ela nem levou a mal, pode ter pensado ser uma pergunta retórica...
|
# mar/11
· votar
Sam Keat sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto... odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.
E muitas vezes já me ferrei por causa disso, eu acho que sou sincera demais e acabo falando o que penso, mas não por maldade mas é pq sou sem noção mesmo só que sempre respeitando a opinião e gosto do outros, as vezes qdo dou bola fora geralmente dão risada
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Eu penso bem no que falo! Por isso sou do tipo que fica calado o tempo todo.
Mas toda a merda que eu não falo pessoalmente eu despacho aqui no OT em forma de posts.
=)
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Lúthien Tasardur eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber?
"Sou gordinha, não fodo."
|
# mar/11
· votar
Mr. Joe de certo ela nem levou a mal, pode ter pensado ser uma pergunta retórica... Então, é que ela é gente boa, mas se fosse outra poderia ter levado a sério, então na hora todo mundo riu e eu falei "é que eu não fico reparando nos outros eu nem tinha olhado na barriga dela", na verdade eu tinha visto a barriga dela e pensei, nossa que redondinha que tá a barriga, mas nem me liguei ahaUhaUHauhaUa
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA Lúthien Tasardur eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber?
"Sou gordinha, não fodo."
Aí você descobre que a gordinha era ela, e ela estava relatando o caso de "uma amiga"...
:\
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
Tamehiro é nois XD rsrsrs
Lúthien Tasardur
Na facul, estavamos em um rodinha conversando, aí uma moça colocou a mão na barriga da outra e disse "senti chutar", eu "vc tá gravida???
mas ai foi de boa, pq a "amiga" dela zuou ela antes que vc rsrsrs
de certo ela nem levou a mal, pode ter pensado ser uma pergunta retórica...(2)
|
# mar/11
· votar
Sam Keat mas ai foi de boa, pq a "amiga" dela zuou ela antes que vc rsrsrs Não, ela sentiu chutar mesmo, falou sério...a moça tá gravida, alias nasce nesse mês, deve ter nascido pq não vi mais ela...
E eu perguntei surpresa e assustada ao mesmo tempo...pq ela é feia de doer =S, como ela era gordinha eu pensei que fosse o normal dela e não pq ta gravida
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.
hUAHahAU, homofobismo detected :)
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone
Quando isso acontece eu sempre vejo uma onça!
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
eu finjo que nao percebi
|