Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# mar/11 · Editado por: Morgenstern
· votar
Christina Amaral Os pesadelos de infância: Rua deserta, noite, sem luz, sem telefone e minha família sumida. :S
Esse é o pior , quando era pivete várias vezes sonhei com isso ...
Falando em pesadelos macabros ... Eu moro em Cubatão , pra quem não sabe aqui tem uma hidrelétrica , mas qnd era pivete nen imaginava o que era. Ai um dia sonhei que a barragem tinha rompido e que tava tudo sendo inundado. Tenso ...
Meus sonhos inesquecíveis ocorrem quando eu sonho que estou em uma orquestra tocando oboé. Antes de decidir voltar a estudar , acordava muito triste , hoje é ao contrario.
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Quando eu tinha uns 8 anos,eu sonhei que os power rangers tinham matado meus pais. Daí eu fiquei um bom tempo sem olhar os power rangers,com medo deles
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Já sonhei que duas pessoas da minha família morriam. Um mês e pouco depois uma delas morreu mesmo.
Pior que eu tinha contado pra minha mãe no dia, ela até mando eu bater na madeira :P quando aconteceu ela lembrou.. Fico até arrepiada com isso.
E na copa de 98 sonhei que o Brasil perdia. Dito e feito.
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Queria sonhar com os números da loteria..
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Loola Queria sonhar com os números da loteria..
Quem não queria?
Uma vez eu lembro que sonhei com uma sequência numérica \o/
Agora me pergunta se eu lembro da bendita sequência? ¬¬
=D
|
# mar/11
· votar
Sei que o pessoal vai levar na maldade, mas anteontem eu sonhei com uma serpente e com piolhos.
Tenso!!!
|
# mar/11
· votar
Murillo Wendel mas anteontem eu sonhei com uma serpente
hmmm meninão...
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tinha uns sonhos muito bizarros e recorrentes quando criança. E alguns deles envolviam lugares que eu ainda não conhecia.
Bizarro.
|
# mar/11
· votar
Excel Lion Eu tinha uns sonhos muito bizarros e recorrentes quando criança. E alguns deles envolviam lugares que eu ainda não conhecia.
Bizarro.
Nada de bizarro. Bizarro é sonhar com o quadro La Persistencia de La Memoria do Salvador Dali sem nunca ter visto o quadro.
Ai sim é bizarro
|
# mar/11
· votar
Excel Lion Eu tinha uns sonhos muito bizarros e recorrentes quando criança. E alguns deles envolviam lugares que eu ainda não conhecia.
Bizarro.
Eu já tive bastantes sonhos assim. Ficava apenas uma lembrança.
Mas me deixava confuso as vezes
=S
|
russobass Veterano |
# mar/11 · Editado por: russobass
· votar
mao prova
filho...
Edit: dos seus irmãos também.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Eu sonhei ontem q eu estava voltando da praia pra casa, e resolvi dar uma "passadinha" em Paris...
Qd eu comecei a ver aquela cidade do alto, eu comecei a chorar de emoçao... (é pq é meu sonho de infancia conhecer a França)
Ai, foi tão bão... acho q nao vou esquecer...
Tbm tem um sonho q eu sonhava todo ano, de um lugar muito escuro e colorido... nao lembro direito, mas era muito estranho
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Pq será que sonhos com ex sempre são inesquecíveis?? Eu já esqueci todos...
Parecem ter sido em outra vida
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Sempre sonho com as antigas e saudosas lembranças de São Vicente, onde passei minha infância por lá. :)
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
mao
sou homem rapah!!
prova
hmmm ... ta querendo prova da masculinidade deleee .....
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara
casa comigo que eu te levo para Paris quando voce quiser .
|
# mar/11
· votar
pulgadopc casa comigo que eu te levo para Paris quando voce quiser .
Seu salame!!!
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc hmmm ... ta querendo prova da masculinidade deleee .....
tô mesmo. te pediria uma prova da sua masculinidade, mas você não precisa provar o que todos já sabem beee
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Sonhei que peguei a Shakira em frente de casa.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
eu tenho sonhos pertubadores que não saem da minha cabeça de jeito nenhum...
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala
vc sonha que esta levando um BAN?
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
ghostbastard vc sonha que esta levando um BAN?
HAUhAUhUAhua, alguns anos atrás isso seria um pesadelo...
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
lembro quando eu era criança que sonhei que eu namorava a Mônica (sim, da turma da Mônica). Sei lá como eu consegui sonhar que namorava um desenho animado. Roger Rabbit Feelings.
|
Arthur T. Veterano |
# mar/11 · Editado por: Arthur T.
· votar
Sonhava que dormia... .... .... ... Pois é...
/semideiasparapostar.
|
mr.moretti Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tive o sonho mais bizarro da história da humanidade. Eu sonhei que tava chovendo jabuticaba, e se uma caisse na sua cabeça, vc morria. Eu saí correndo para o elevador do meu prédio e subi para o meu ap. Só que o elevador travou no meio, abriu e tinha um cara no hall fazendo yoga. Ele parou, me olhou fixamente por alguns segundos e gritou: "Sai daqui muleque. Eu sou leproso!!".
Daí eu acordei
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc casa comigo que eu te levo para Paris quando voce quiser .
*.......*
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
Eu sonhei que tava morrendo afogado, e nao conseguia respirar, era muito agonizante. Quando acordei percebi que tava dormindo com a cara no travesseiro, e isso tapava a respiração \o/
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Quando era criança sempre tinha pesadelo que eu era sugado pela lua, por causa de uma novela idiota lá..
|