Sonhos que você jamais irá esquecer!

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# mar/11


Daqueles que parecem reais mesmo e que jamais você irá esquecer.


Sonhei que o Roger Waters e o David Gilmour foram me visitar em casa.

Hahah, tomamos cerveja, tocamos algumas músicas juntos e eles me disseram que estavam afim de uma nova tour pelo mundo e se eu não queria estar com eles!!!


Foi tão real. Acho que assisti demais o DVD do David Gilmour ontem, talvez tenha influênciado minha a mente a sonhar com isso. Porém é fato, jamais esquecerei deste sonho. O triste é acordar e ver que foi apenas um sonho.

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


Que sonho infantil. =D

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Tá precisando arrumar uma namorada man!

Eu sonho com uma ex namorada...sonhei de novo com ela de sexta para sábado...tenho medo de falar o nome dela dormindo e minha mulher escutar. Ela sabe dessa ex.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


sonhei que o mundo estava em colapso e eu tentava impedir que os escoteiros entrassem na minha casa, atirando neles. foi bem real.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-

Que sonho infantil. =D

Nada cara. Sonho true demais!!! Foi muito real mano!

O Rogério Aguas e o Davi Gilmar bebem pra caráleo. Nem dava pra acompanhar eles.

Só faltou o Ricardo Certo e o Nico Manso para completar o sonho. Até mesmo o Cidão Barreto fez falta!! haha

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc
Tá precisando arrumar uma namorada man!

Eu sonho com uma ex namorada...sonhei de novo com ela de sexta para sábado...tenho medo de falar o nome dela dormindo e minha mulher escutar. Ela sabe dessa ex



PQP!!! Falar o nome de ex durante o sono deve ser foda!!

<o> O sonho virá pesadelo depois que sua atual mulher escutar o nome dela hein?

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
PQP!!! Falar o nome de ex durante o sono deve ser foda!!

<o> O sonho virá pesadelo depois que sua atual mulher escutar o nome dela hein?



pois é...eu sempre sonho com ela...e por causa disso,as lembranças retornam...eu era realmente apaixonado por ela. Nós ficamos juntos por 2 anos,eu a perdi por ter sido infiel. Hoje ela tá casada também...eu estive com ela no reveillon...e ela tá mais gata ainda.

Mas voltando ao assunto do tópico...de fato esse lance de falar 'LUCIANA" dormindo me incomoda...bom,mas vai q eu acordo também com minha mulher dormindo e dizendo "TONHÃO" com cara de safada?!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc
minha mulher dormindo e dizendo "TONHÃO"


Nossa que coincidência, sabia que meu apelido é Tonhão? o.O

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Nossa que coincidência, sabia que meu apelido é Tonhão? o.O

acha q é coincidência...mas vc não contava com a minha astúciaaaa...to indo aí te matar!!


Brinks manolo...abração!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc


uheuheueheueheuehueheueheueh

0/

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc
eu estive com ela no reveillon...e ela tá mais gata ainda.


Ai é foda. E o pior é que a gente sonha mesmo, ainda mais quando a pessoa esta "diferente" de quando havíamos visto antes.

Cheap Trick
Veterano
# mar/11
· votar


sonhei que a debora seco era minha namorada.

foi muito real.

acho que sonhei pq todo dia quando chegava no trampo, abria o site da globo e tava la:

debora seco malhando na academia, debora seco, passeia no shoping, debora seco....

fodastico.

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Cheap Trick


Que sonho hein manolo! Deve ter sido melhor do que sonhar com o Roger Waters!!!


=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Nunca vou esquecer do sonho o qual eu vi meus pais esquartejados. Fim.

*resumo*

Christina Amaral
Veterano
# mar/11
· votar


Os pesadelos de infância: Rua deserta, noite, sem luz, sem telefone e minha família sumida. :S

Cheap Trick
Veterano
# mar/11
· votar


a eu tbm sonhava direto com o death vader quando eu era crianca.

sonahva que tava enscondido atras de uma moita, e ele ficava em procurando, isso pq nunca assisti star wars.

aheuahuaehuaeaeu

bizarro
faz mo tempo isso...

jecaboy
Veterano
# mar/11
· votar


Hj sonhei com uma mina que fiquei umas vezes... e pior que ainda to afim de ficar com ela... acho que como a vi ontem... ajudou o subconsciente a imaginar um "replay"... rsrsr

O foda de sonhar com algo ou alguém é quando se torna repetitivo... começa a dar uma neura... mas estranho... que acho que balança tanto com o "consciente" que você começa a tentar fazer o sonho se tornar realidade, pelo menos quando o sonho não é MUUUUIIITA viajem... rsrsr... sei lá... mas a sensação de tornar um sonho que pareceu real... em realidade... é uma das melhores sensações...

Eu sonho com uma ex namorada...sonhei de novo com ela de sexta para sábado...

Tbm sonho as vezes com minha ex... é foda... rsrsr... ainda bem que não nos vemos/falamos nem nada desde que terminamos... sei la qual seria a reação de ambos... (mais de 6 meses que terminamos)...

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Pq será que sonhos com ex sempre são inesquecíveis??

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


ahhh,pq ex sempre fica alguma coisinha mal resolvida,né...é claro q qdo o namoro termina numa boa. Exemplo...vc ve a ex...na hora já da uma conferida em cima,em baixo...essas coisas alimentam a imaginação e a recordação é inevitável.

Christina Amaral
Veterano
# mar/11
· votar


AH, e os sonhos macabros que eu tive tbm..
Eu via e ouvia pessoas pedindo socorro, sangue, morte, desespero... Lembro perfeitamente de dois em específico. Apavorante.


Pq será que sonhos com ex sempre são inesquecíveis??
Pior quando está conhecendo outra pessoa sonha com ex... Parece que atrapalha tudo.

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Eu vivo com pesadelos =/
Tem uns que nunca consigo esquecer, e ão beeem tensos :(
Os que eu quero lembrar, nunca consigo.

Christina Amaral
Veterano
# mar/11
· votar


Loola
Os que eu quero lembrar, nunca consigo.
É sempre assim :(

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc
Sonhar com uma mulher em específico é sinal de paixão.


Sonhos que você jamais irá esquecer!
Minhas alucinações que tive quando eu tomei dipirona, e quando fiquei com 42º de febre.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


olha o cara, sonhou com dois macho riariairaira

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Sonhar com uma mulher em específico é sinal de paixão.



sim,eu sei...e eu adoro sonhar com ela!Mas amo a minha mulher!

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Os dois sonhos que nunca vou esquecer.

Quando tinha uns 13 ou 14 anos eu acho, sonhei que transei com a Sheila Carvalho. (acordei melado).

E no mês passado, eu sonhei que peguei a Mariana Ximenes, foi mto loko, clima quente, mas não transei com ela.
Com a Mariana Ximenes foi estranho porque nem assisto novela nada, fazia mto tempo que não via ela na televisão, mto estranho.

Tenho mtos outros sonhos que não vou esquecer, os de cima foram os mais engraçados.

Eu tenho sonhos que eu saio do corpo e volto, e quando volto acordo no mesmo instante. Dizem que eu faço Viagem Astral de forma inconsciente.
Apenas uma única vez deitei para forçar uma viagem astral, sonhei que andava pela casa, pelo quintal, voltei para minha cama deitei e acordei de verdade, mto mto loko.
Estou até lendo um livro para inciantes, por indicação de uma pessoa que faz de forma consciente.
O livro diz que o iniciante não pode forçar uma projeção astral, por isso nunca mais forcei.

mikia
Veterano
# mar/11
· votar


Sonhei que tava em um carro andando em uma ponte, do nada metade da ponte desaparece, e só dá eu lá com o carro pulando a ponte. Tipo velozes e furiosos.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Quando tinha uns 13 ou 14 anos eu acho, sonhei que transei com a Sheila Carvalho. (acordei melado).

E no mês passado, eu sonhei que peguei a Mariana Ximenes


Isso é sonho de homem, porra!

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


renansena777
Isso é sonho de homem, porra!

sou homem rapah!!

mao
Veterano
# mar/11
· votar


russobass
sou homem rapah!!


prova

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos que você jamais irá esquecer!