Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
É péssimo ser um maldito estagiário, pior só ser um maldito desempregado.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
e eu que sou o segundo. ;/
|
Cabral123 Veterano |
# mar/11
· votar
Estagiário é desempregado.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
bom,mas pelo menos durou até o dia 12 a noite.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/11
· votar
po, olha o lado bom, vc é o Gato OT.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Venda contrabando. Só por alguns meses.
Ou não.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Black Fire
sei como é
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221350/
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Sou estagiario tb, mas eu ainda tenho dinheiro \o\
Me inveja ae.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
Aqui em casa tá chovendo grana.
|
Sedank Veterano |
# mar/11 · Editado por: Sedank
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Aqui em casa tá chovendo grana.
Então enfia no... cofrinho.
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/11
· votar
Não estou desempregado... Estou apenas disponível ao mercado de trabalho...
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Então enfia no...
bocasujaaam , mal educadaamm
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
recebo no 5ºdia util e no 6º em diante já considero final do mês,mah tah bom pelo menos eu tenho amigos :D
|
Tiruk Veterano |
# mar/11
· votar
E eu, que não tenho como arranjar estágio pelos próximos 4 anos e meio e o único jeito de ganhar algo é com monitoria de 200 reais por semestre? :D
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Você não vai ganhar bem enquanto não decidir ser um cara descolado que veste gola polo.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker e bombadinho ;)
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Tiruk E eu, que não tenho como arranjar estágio pelos próximos 4 anos e meio e o único jeito de ganhar algo é com monitoria de 200 reais por semestre? :D
Se fosse aqui em jundiai eu poderia jurar que vc faz Ciencia da computação na Fatec :P
brunohardrocker Você não vai ganhar bem enquanto não decidir ser um cara descolado que veste gola polo.
=/
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
e bombadinho ;) =/²
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Eu não tenho nem emprego e nem dinheiro. Não tenho como ajudar meus pais. As contas estão atrasadas aqui em casa. E eu tenho que comprar um monitor novo (o antigo queimou).
Parem de reclamar!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
É dia 12 e eu não tenho mais dinheiro.
Sinto muito...
Bom sou eu q trabalho em dois lugares e recebo um em dia e o outro atrasado... entao tenho dinheiro o mes inteiro!!!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana E eu tenho que comprar um monitor novo (o antigo queimou). Como vc le as coisa aki?
|
emiliomiguel Veterano |
# mar/11
· votar
tem uma menina na faculdade que faz estágio em banco, ganha + de 1000 + benefícios =/
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Bom sou eu q trabalho em dois lugares Julius, é você?
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
emiliomiguel tem uma menina na faculdade que faz estágio em banco, ganha + de 1000 + benefícios =/ namora ela e seja bancado rá!
|
# mar/11
· votar
AnaClara Estou no meu notebook!
Tenho 2 pcs! Um que eu comprei, e um outro notebook que ganhei numa competição.
|
Igão Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl emiliomiguel tem uma menina na faculdade que faz estágio em banco, ganha + de 1000 + benefícios =/ namora ela e seja bancado rá!
Deve ser a feia nerdona que ele passou o colegial inteiro zuando enquanto brincava no fundo da sala de bolinha de papel.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
tncv Julius, é você? Pelo menos nao tenho mulher e filhos
Viciado em Guarana Estou no meu notebook!
Tenho 2 pcs! Um que eu comprei, e um outro notebook que ganhei numa competição. Parabens! Competição d q?
|
# mar/11
· votar
AnaClara Foi um bagulho que teve aqui na cidade, a galera tinha que fazer umas provas de conhecimentos gerais, só participou escola pública.
Aí eu acertei o maaior numero de questões na prova e ganhei a parada aí! Foi nerdisse pura.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Aí eu acertei o maaior numero de questões na prova e ganhei a parada aí! Foi nerdisse pura. Caraca ... q legal... meus parabens... eu nunca ganhei nenhuma competição, acho q é pq eu nunca participei d uma
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Black Fire É péssimo ser um maldito estagiário, pior só ser um maldito desempregado.
Pelo menos vc tinha algum dinheiro! Quando eu estagiava recebia e já estava devendo grana de passagem e alimentação aos coroas, e olha que a ajuda de custo era ridícula... Hoje estagiário tem VT e VR por lei! Tu tá bem e não sabe...
|