Pedófilos. Filhos do demônio!

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# mar/11


Ontem estava vendo na record a reportagem sobre pedófilos, e não dá para acreditar no que os caras fazem. Eles aliciam crianças com 8 anos de idade, e as vezes até menos para terem relações sexuais. Isso quando elas não forçadas à isso. Filhos do demônio.

pacpac
Veterano
# mar/11
· votar


tipo de gente que dá vontade de matar, mesmo indo pra prisão depois..

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


São pessoas doentes, cruéis. Não consigo entender como esses monstros conseguem ter prazer com crianças :(

White G3
Veterano
# mar/11
· votar


Mais triste ainda é quando é um Padre pedófilo.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Loola

Os caras são tão nojentos, que até para falar deles, é complicado. Dá uma revolta tão grande que...

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
É, minha professora de neurologia comentou que eles são tão doentes, que podem passar 40 anos na cadeia e quando saírem de lá, vão procurar crianças novamente porque na cabeça deles é a unica coisa que dá prazer. Eles são sujos, doentes. Eu teria várias ideia de torturas pra monstros. Só a cadeia, não é suficiente.

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Loola
Eles são doentes/têm um distúrbio, mas não são necessariamente imorais(ou sujos, como queira).

Bizet
Veterano
# mar/11 · Editado por: Bizet
· votar


Não tenho absolutamente nada contra pedófilos, só contra os que colocam a pedofilia em prática. Enquanto tiver só na cabeça, pouco me importa... todo mundo pensa coisas nojentas, absurdas. Quase todo mundo teria até várias ideia de torturas, que são coisas tão absurdas quanto...

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Quase todo mundo teria até várias ideia de torturas, que são coisas tão absurdas quanto...
Essa parte é brincadeira.
Eu acho eles sujos, sim.

Quase nada
Veterano
# mar/11
· votar


já ouvi falar de criança de 10 dias que foi levada no hospital engasgada com sêmem..

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Eu assisti o programa também...foda,viu. Por mais que seja um distúrbio e talz,não consigo ter compaixão. Porque será que Deus fez essas coisas,né?! Isso não apenas safadeza,pois safado todos nós somos. Tem certas coisas que de fato são inexplicáveis,e imperdoáveis.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc
não consigo ter compaixão.

[2]

Bizet
Não tenho absolutamente nada contra pedófilos, só contra os que colocam a pedofilia em prática.

Quem tem isso na mente, mais cedo ou mais tarde vai fazer alguma merd@.

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Quem tem isso na mente, mais cedo ou mais tarde vai fazer alguma merd@.

Por que alguém que se excita com crianças, em vez de mulheres, não conseguiria segurar? Você sai transando com qualquer gostosa que encontra na rua?

Não sou nenhum psiquiatra, mas que eu saiba pedofilia é exatamente a mesma coisa que um homem gostar de mulheres, ou um homem gostar de homens. A diferença é que crianças são manipuláveis, inocentes, e é isso que torna o ato nojento. Mas o pensamento em si é nada mais que um distúrbio.

condor guitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: condor guitar
· votar


Esses caras são possuidos por demonios que levam eles a fazer isso.

Que Deus tenha misericordia das almas desses caras

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Bizet
Por que alguém que se excita com crianças,

Mas é o que eu disse. Como um cara tem esse "problema" vai conseguir segurar durante toda a vida? Esta tem que ter suas reações totalmente sob controle. Não é o caso de uma pessoa "normal" que se estiver no limite, vai lá no banheiro e descarrega sua "fúria".

um distúrbio.

Pode ser.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Mas teve um caso ontem que deu dó, o cara ficou muito arrependido, é porque ele fez isso quando tava bebado, falou que não vê a hora de sair da cadeia e pedir desculpas a todos, deve ter ficado com um arrependimento imenso, o cara só de lembrar daquilo teve nojo dele mesmo, se julgou covarde e talz.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


condor guitar
Mas não se preocupem quando eles chegarem na cadeia

Vai nada. Ontem mostrou um presidio com 1.500 pedófilos. E não acontece nada!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
1.500 pedofilos não, era um presidio com 1.500 presos e a maioria era pelos crimes de pedofilia e estupro.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
o cara ficou muito arrependido,

E voce acreditou naquilo? Ele pode ter arrependido porque foi pego. Mas se sair vai fazer outra vez. Isso levando em conta o que já foi dito aqui. Ou seja: Isto é um disturbio.

R. Marcone
Veterano
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


edit

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Mano, conheço uma historia do cara que encheu a cara de bebida, depois deu emcima da própria irmã e nem se tocou que era a irmã, depois quando "voltou" ao normal ficou com muito arrependimento. O vilão da historia desse coitado foi a bebida mesmo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
A reportagem do Domingo Espetacular deste domingo (30) entrou na Penitenciária de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde estão presos vários homens que cometeram crimes sexuais contra menores de idade e mulheres. Dos 1.500 detentos, a maioria cumpre pena por dois tipos de delito: estupro e pedofilia

Fonte: http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/presidio-de-sp-vira-redut o-de-pedofilos

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
conheço uma historia do cara que encheu a cara de bebida,

Isso é 1 em 1000.
Como eu gostaria de concordar com voce. Mas parece que a realidade é bem diferente disso!

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
A reportagem do Domingo Espetacular deste domingo (30) entrou na Penitenciária de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde estão presos vários homens que cometeram crimes sexuais contra menores de idade e mulheres. Dos 1.500 detentos, a maioria cumpre pena por dois tipos de delito: estupro e pedofilia

Ok.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Cara, não é tão raro assim não, minha mãe faz trabalhos com algumas crianças que já foram estupradas e já conheceu casos semelhantes.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara, não é tão raro assim não

Eu sei. Mas isso não vai ter fim? É uma pena! Mas cada dia vão acontecer novos casos?

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
E voce acreditou naquilo? Ele pode ter arrependido porque foi pego. Mas se sair vai fazer outra vez. Isso levando em conta o que já foi dito aqui. Ou seja: Isto é um disturbio.

O nome "distúrbio" não tem nada a ver com controle, ele só se refere ao fato de que a preferência sexual de um pedófilo foge dos padrões.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Enquanto existir bebidas alcoolicas, esse negócio, mesmo que seja contra vontade, nunca vai acabar. Pra mim, o alcool estraga uma familia mesmo.

R. Marcone
Veterano
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Bizet
O nome "distúrbio" não tem nada a ver com controle

Mas todo distúrbio pode ser controlado. Por isso tem tantos remédios tarja preta. Se isso não der certo, prende o cara para o resto da vida junto com um monte de marmanjo.

preferência sexual

Aí já é corvadia!

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Pra mim, o alcool estraga uma familia mesmo.

Fácil achar alguma coisa para colocar a culpa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedófilos. Filhos do demônio!