Anos Incriveis - Este seriado é do demonio, nao é possivel!

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# fev/05 · Editado por: skate_na_raça


Putz... o seriado acabou hoje (na Cultura) e eu senti aquilo como se fosse a perda do melhor amigo, sei la! Chorei pa caramba, nao sei se foi por o seriado ter acabado, ou se foi pela idéia que ele me passou.
Eu amei aquele seriado, foi o melhor que eu ja vi na minha vida! Nao há nada igual na TV nacional, e talvez na mundial tambem! O Baguiu mostra extamente a vida de um adolescente (nao sei como escreve). Tipo, a cada episódio eu me indentificava com o personagem principal.
Hum... o titulo do topico foi por causa da "magia" deste seriado. Acada capitulo eu ficava pensando na vida, durante e depois do capitulo.
Pena que tudo acaba =( .

E o pior é pensar que "Sex and the City" e "Friends" tem 5 (ou mais) temporadas! Putz... mas é isso ae.

OBS: Só escrevi isto, pois tenho que "aliviar meus sentimentos" antes que eu fique em depressão por causa de um seriado. E seria ruim falar tudo isto cara-a-cara para uma pessoa, entao estou falando aqui. Valeu pela compreensao...

OBS.2: Este seriado mostra que a TV nao tyem só porcarias. (Embora este seriado seja bem velho)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


skate_na_raça
tb curtia quando passava na band

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


kra, eu assistia essa parada ae a muito tempo atraz qdo passava na cultura...eud evia ter uns 7 anos por ae.... e tbm passava no multshow.....esse eh uns dos seriados q eu mais curto...show de bola msm!!! :P

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Na Band? oO

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


OBS.2: Este seriado mostra que a TV nao tyem só porcarias. (Embora este seriado seja bem velho)
sim, é de 72 se eu nao me engano

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
O loco... entao é bem provavel que volte a passar em algum canal. Vou tentar ver se os caras da cultura podem me dar o seriado inteiro gravado em VHS (uahuahua, como se eles fossem fazer esta caridade).

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
É velho, mais é o melhor! Da de 1000 a zero nestes de hoje em dia.

IgorSp3
Veterano
# fev/05
· votar


skate_na_raça
hhahauahauahhaa eu era fã de uns bonequinhos de massinha q passava no glub glub, zack e joca kra, eu era tao fa q eu liguei pra cultura, eud evia ter uns 8 anos tbm!! hauahuaa ei ele me deram uma fita com alguns episodios eu fiquei super feliz!!!!

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
Opa... acho que vou fazer isto mesmo =).
Eu tava vendo no site da cultura e...

Sobre a série
Um dos maiores sucessos da TV americana no Brasil, o seriado Anos Incríveis (The Wonder Years) é uma premiada produção de 1988 que traz as aventuras de Kevin Arnold, um garoto de 12 anos, inteligente e sensível, de uma típica família de classe média norte-americana dos anos 60. A maior parte da ação se passa na vizinhança de classe-média ou na escola do protagonista da série. Todas as descobertas são narradas com humor por Kevin já adulto, que faz comentários engraçados sobre si mesmo e situa os importantes acontecimentos da década de 60. Anos Incríveis conta ainda uma trilha sonora muito bem elaborada, interpretada por Joe Cocker, Debbie Gibson, Julian Lennon, Carole King e Van Morrison.



É legal tambem lembrar a trilha sonora... muito boa.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


skate_na_raça
sim em eras glaciais passava na band, la pelas 4 da tarde

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


IgorSp3
Voce lembra o nome do ultimo capitulo?

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Voce lembra o nome do ultimo capitulo?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


skate_na_raça
não, não assistia a serie toda, mas lembro do episodio que ele fazia uma festa e colocava a culpa no irmao dele

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Este eu nao lembro...
Eu perdi só os primeiros capitulos, que foi o tempo em que eu demorei pra descobrir a série.

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


Ei... sera que o seriado realmente acabou??? Acho que nao acabou ainda!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


putz, aonde ta o chaves, chapolim, fofao, bozo, thundercats, os trapalhoes numa hora dessas... Ainda me lembro q quando era criança num filme do fofão o kra falou pra ele "quem cochicha o rabo espicha" e sua respectiva refutacao "quem se importa o rabo importa", sempre procurei uma oportunidade pra usar isso.. nunca achei, mas o tempo passa e a piada perde a graça, heheh

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
Uauhuahauhua, nao intedi nada... mas foi engraçado.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


aeeee hoje passa tal mãe tal filha, aquela atriz alexis beldel é demais...
...to até compondo uma música no violão e guitarra em homenagem á ela

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Eu fiz isto, mas no caso, foi para "Anos Incriveis".

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


skate_na_raça

hehe, anos incríveis merece homenagem tb

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Demais o feriado.
/mano, mas faz tanto tempo q eu vi q nem lembro q época foi.

Bkyb
Veterano
# fev/05
· votar


gente q isso!! o seriado nao acabou nao!!! ele deve tar no episodio 70 e a sere vai ate o 115 mas se algue quiser q eu conte o final...e so post
aaa o serido foi feito em 1989 e durou ate 1993

Incubus
Veterano
# fev/05
· votar


Não acabou não. Tem muitos episódios ainda...

O fim da História mostra ele adulto com o filho nos braços....

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


ae, anos incríveis passa no Multishow...

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Seria legal se fosse lançado em DVD

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Seria legal se fosse lançado em DVD

pra mim, seria legal se fosse lançado em VHS, pois minha tecnologia não está tão avançada... hehe

Bkyb
Veterano
# fev/05
· votar


maggie
ja tem ....eh so procurar
mudando um pouco de assunto... gente eu mereço eu consigui me deleter do orkut...alguem pode me convidar d novo????

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Bkyb
gente eu mereço eu consigui me deleter do orkut...alguem pode me convidar d novo????


huahahahaha..... burrrrrrrroooooo!!!!

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Bkyb
ja tem ....eh so procurar

É???

:)

Bkyb
Veterano
# fev/05
· votar


serio, deve tar por volta de R$70 e são 5 dvd's e que eu perdi o link mas vou procurar
vc tem orkut??? me adiciona " oiradus@ig.com.br "(a eu li aqui sobre os e-mails).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anos Incriveis - Este seriado é do demonio, nao é possivel!