Projeto de lei: castração química em pedófilos, estupradores, etc.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10


A Comissão de Constituição e Justiça ainda não votou o polêmico relatório do senador Marcelo Crivella (PRB/RJ) que introduz a castração química de condenados por estupro e pedofilia, destaca a Agência Brasil. Portanto, ainda dá para discutir.

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) não votou nessa quarta-feira (16) o relatório do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) sobre o Projeto de Lei 552/2007, que modifica o Código Penal e estabelece a diminuição de pena para autores de estupro, atentado violento ao pudor e abuso sexual de crianças e adolescentes que se submeterem a tratamento químico hormonal que reduz a libido.

De acordo com o relatório, o condenado deverá se submeter voluntariamente ao tratamento durante o período de livramento condicional (cumprido fora da prisão). O tratamento será tentado depois que uma comissão, formada por psicólogo e psiquiatra, fizer atendimento psicossocial no período de reclusão. O uso do hormônio semanalmente começa antes da soltura. Em caso de reincidência, a pessoa volta à prisão e perde o direito de diminuir a pena.

E então, você é contra ou a favor? Qual sua opinião a respeito?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


nem preciso ler a notícia toda pra ser a favor..

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Acho digno.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


que modifica o Código Penal e estabelece a diminuição de pena para autores de estupro, atentado violento ao pudor e abuso sexual de crianças e adolescentes que se submeterem a tratamento químico hormonal que reduz a libido.


sou contra.. tinha que ser obrigado.

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


um cara tem 19, e comeu uma mina de 17, é crime ?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/10
· votar


Em caso de reincidência, a pessoa volta à prisão e perde o direito de diminuir a pena.

qtas mulheres precisam ser estupradas pro povo ter consciência?

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Tratamento Hormonal ? Eu tenho uma idéia mais rapida e facil!!!
Corta no facão sem anestesia.

toty
Veterano
# mar/10
· votar


Prog-metal
um cara tem 19, e comeu uma mina de 17, é crime ?

Sim...Prepare-se...nesse exato momento a PF está lendo essa mensagem, e em breve estará batendo na porta de sua residencia!

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Já já vem os 'direitos humanos'.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


toty
Sim...Prepare-se...nesse exato momento a PF está lendo essa mensagem, e em breve estará batendo na porta de sua residencia!

A PF sabe que aqui é o OT, então não vai perder tempo com nerds virgens.

toty
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Droga!!! minha idéia de colocar medo no virjão, foi-se...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Em caso de reincidência



Puta merda, um porrada de crimes com reincidentes acontecendo e ainda querem dar brecha...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Não tenho conhecimento suficiente para expressar uma opinião a respeito.

be5
Veterano
# mar/10 · Editado por: be5
· votar


Eu acho que se o cara estuprou, tinha q ser castrado. E pronto.


Detalhe, com bisturi cego ainda.


Isto diminuiria o risco de reincidência para 0%.

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho que a punição dos crimes deveria ser equivalente.

Estuprou? Vai ser estuprado.
Matou? Vai morrer.

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


KaTy: Projeto de lei: castração química em pedófilos, estupradores, etc.

Joga ácido na pica do vagabundo! [Afanásio off/].

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar



Estuprou? Vai ser estuprado.


Conheço uma galera que não ia considerar uma punição.

hihihi

Mas tipo, pedofilou vai ser o que? Pedofilado?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Estuprou? Vai ser estuprado

Tipo, então esses que estupraram como forma de punição, vão ter que ser sucessivamente estuprados?

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Black Fire

Pedofilado?
vão ter que ser sucessivamente estuprados?

Ok, minha idéia é falha :(

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Só se eles fossem abusados por estupradores e depois eles estuprariam os próximos.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


DarkMakerX

Isso aí, campeão. Logo a gente chega à perfeição.

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Na minha humilde opinião se não perdessem tempo tentando desmarginalizar e enjaular estupradores,assassinos e a trupe toda ao inves de tira a vida do maluco e joga-lo em uma vala qualquer, viveriamos em um mundo mais pratico e melhor..
but, you can't always get what you want..

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


cade os direitos UMANOS!!!111

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


DarkMakerX
Só se eles fossem abusados por estupradores e depois eles estuprariam os próximos.

Mas aí aqueles que estão dando a ordem aos estupradores a estuprar seus semelhantes também teriam que responder por participação no crime...

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


Eu sou a favor da Pena Pedrinho Matador para os estupradores.

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Eu sou contra.

Mas...

Acho mais sensato obrigar o cara à se tratar psiquiatricamente durante o período de reclusão. Caso isso não seja suficiente ou, haja reincidência, aí sim, partir pra castração química.

be5
Veterano
# mar/10
· votar


conandrade

Com todo o respeito, pensaria assim se a primeira vítima de um futuro estuprador fosse a sua mãe?
Ou pior ainda, a sua filha?

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


acho digno, desde que seja forçado

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Com todo o respeito, pensaria assim se a primeira vítima de um futuro estuprador fosse a sua mãe?
Ou pior ainda, a sua filha?


Então previamente ele não se importa porque nunca ocorreu nada com ele ou com familiares etc (compreensivel) e apos um suposto ocorrido ele passario a se importar..
Embora individualmente ocorra uma mudança de comportamento, tudo continuará igual.. Por isso eu não sei até que ponto é valida a "opinião"...

El_Cabong
Veterano
# mar/10 · Editado por: El_Cabong
· votar


Sou contra.
Acho que gente que comete crimes hediondos deve ser condenada à prisão perpétua, com trabalhos forçados, em alguma plataforma abandonada da Petrobrás, ou numa prisão no meio da amazônia.
Ou seja: Se tornar um "escravo" do estado.

Quem comete crimes hediondos não pode mais voltar à sociedade, mesmo que sob drogas, calmantes, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto de lei: castração química em pedófilos, estupradores, etc.