Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones Eu tenho mais ódio dos paladinos da moral e da razão,
Mas está na cara para todos verem. O certo seria eu sentir pena deles? Eles são dignos disso?
|
marcus c. f. Veterano |
# mar/11 · Editado por: marcus c. f.
· votar
R. Marcone Estes caras não deveriam ter direito nem à um advogado.
Você leu meu post? Como poderia alguém não ter direito a advogado? E se a pessoa realmente for inocente? Existem pessoas tão cruéis que, sabendo da comoção pública que ocorre em casos de pedofilia, se aproveitam justo disso para se livrar de seus desafetos.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone Você julga essas pessoas como se a prática fosse puramente determinada pelo social e, portanto, mutável, sendo algo de completo domínio pelo sujeito. Ignora a formação cerebral do indivíduo e o quanto de controle ele tem sob suas ações. Agora, seria ingenuidade minha afirmar categoricamente que isso é desculpa para a prática da pedofilia, porque imagino que muitos dos que sentem esse tipo de desejo não chegam aos finalmentes, mas seria igualmente estúpido fazer o que você faz, dar-lhes uma sentença de morte.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
mas seria igualmente estúpido fazer o que você faz, dar-lhes uma sentença de morte. Certo. Esses pedófilos tem que mofar na cadeia mesmo (mas em cadeias ruins, tipo as prisões do Iraque, e não nos hoteis de segurança máxima que existem aqui no Brasil).
Só acho a pena de morte aplicável ao condenado de homicídio doloso.
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Sentença de morte no caso em trata-los como filhos do capeta, imorais e toda essa merda, não uma sentença de morte no sentido literal.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Codinome Jones dar-lhes uma sentença de morte.
Isso é porque não fez com uma filha ou irmã minha, e nem sua!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones Você julga essas pessoas
Eu só faço o julgamento que eles mesmos deveriam fazer.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Até a próxima.
|