Pedófilos. Filhos do demônio!

Autor Mensagem
R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Codinome Jones
Eu tenho mais ódio dos paladinos da moral e da razão,

Mas está na cara para todos verem. O certo seria eu sentir pena deles? Eles são dignos disso?

marcus c. f.
Veterano
# mar/11 · Editado por: marcus c. f.
· votar


R. Marcone
Estes caras não deveriam ter direito nem à um advogado.

Você leu meu post? Como poderia alguém não ter direito a advogado? E se a pessoa realmente for inocente? Existem pessoas tão cruéis que, sabendo da comoção pública que ocorre em casos de pedofilia, se aproveitam justo disso para se livrar de seus desafetos.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Você julga essas pessoas como se a prática fosse puramente determinada pelo social e, portanto, mutável, sendo algo de completo domínio pelo sujeito. Ignora a formação cerebral do indivíduo e o quanto de controle ele tem sob suas ações. Agora, seria ingenuidade minha afirmar categoricamente que isso é desculpa para a prática da pedofilia, porque imagino que muitos dos que sentem esse tipo de desejo não chegam aos finalmentes, mas seria igualmente estúpido fazer o que você faz, dar-lhes uma sentença de morte.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


mas seria igualmente estúpido fazer o que você faz, dar-lhes uma sentença de morte.
Certo. Esses pedófilos tem que mofar na cadeia mesmo (mas em cadeias ruins, tipo as prisões do Iraque, e não nos hoteis de segurança máxima que existem aqui no Brasil).

Só acho a pena de morte aplicável ao condenado de homicídio doloso.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Sentença de morte no caso em trata-los como filhos do capeta, imorais e toda essa merda, não uma sentença de morte no sentido literal.

R. Marcone
Veterano
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Codinome Jones
dar-lhes uma sentença de morte.

Isso é porque não fez com uma filha ou irmã minha, e nem sua!

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Codinome Jones
Você julga essas pessoas

Eu só faço o julgamento que eles mesmos deveriam fazer.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Até a próxima.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedófilos. Filhos do demônio!