Autor |
Mensagem |
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Jogo de tiro é uma merda. Simulador de violência....
....
... Mas eu gostei de Red Dead Redemption enquanto meu PS3 durou.
|
Leomju Veterano |
# mar/11 · Editado por: Leomju
· votar
Excel Lion É o seguinte cara... se alguém tem mais de 18... pode jogar! Vai saber diferenciar um simulador de guerra de um simulador de violência!
E vai saber diferenciar um game, da realidade!
Mas se for muito forte... e se jogar e achar que por isso vai sair atirando, socando ou xingando os outros, ae é melhor jogar SUPER MÁRIO BROS. Mas não vai poder chutar as tartaruguinhas, isso é violência!
Os jogos mais pesados são pra nós que somos mais equilibrados... ao menos vamos ser agressivos só na tela...
Valeu!
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Leomju
Eu não posso,dizer pra você se a versão do PS2 é melhor que a do Xbox.Porque ainda não vi a versão do Xbox.
A versão pra PS2 é legal?
Aí vai de gosto,eu sinceramente gostei de Gun,mas seria bom você dar uma olhada no jogo.
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Pra PS2,tem Syphon Filter:The Omega Strain e Syphon Filter:Dark Mirror,mas tenho preferência pelas versões do PS,em que se podia fazer um churrasco dos bandidos com arma laser.
|
Strato_Master Veterano |
# mar/11
· votar
pra play2 é o Black... sem nem sombra de dúvida...
|
Leomju Veterano |
# mar/11
· votar
Master_Fire Syphon Filter é uma série que tem Aliens, né... (não tem acento de interrogação no teclado, que agora estou no Netbook)
|
Stargazer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar
Achei os Syphon Filters de PS2 chatos e difíceis demais, e olha que eu curto jogos difíceis até. Os bons mesmos eram os de PS1 (o 1, o 2 e o 3). Mas são tiro em terceira pessoa, acho que não é o que o autor do tópico queria (pois se for tiro em terceira pessoa, MGS3 Subsistence é o melhor do PS2 e MGS4 é o melhor da nova geração).
|
Tamehiro Veterano |
# mar/11
· votar
acento de interrogação
WAT?
|
Leomju Veterano |
# mar/11
· votar
É... Stargazer...
Na verdade, pode até ser, em 3ª gosto também... Mas a idéia é mesmo em primeira pessoa!
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Black e Call Of Duty>>>>>>>>>>>>>>All
|
Master_Fire Veterano |
# mar/11
· votar
Leomju
Syphon Filter não tem Aliens,mas é uma série,em que os personagens principais,são agentes que lutam contra criminosos(as) ou grupos criminosos,de espalhar um vírus,que provocaria uma 3ª Guerra Mundial. Esse jogo pra PS1 é muito bom e recomendo.
|