Os melhores jogos de tiro prea PS2 e PS3!

Autor Mensagem
Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Jogo de tiro é uma merda. Simulador de violência....



....


... Mas eu gostei de Red Dead Redemption enquanto meu PS3 durou.

Leomju
Veterano
# mar/11 · Editado por: Leomju
· votar


Excel Lion
É o seguinte cara... se alguém tem mais de 18... pode jogar! Vai saber diferenciar um simulador de guerra de um simulador de violência!

E vai saber diferenciar um game, da realidade!

Mas se for muito forte... e se jogar e achar que por isso vai sair atirando, socando ou xingando os outros, ae é melhor jogar SUPER MÁRIO BROS. Mas não vai poder chutar as tartaruguinhas, isso é violência!

Os jogos mais pesados são pra nós que somos mais equilibrados... ao menos vamos ser agressivos só na tela...

Valeu!

Master_Fire
Veterano
# mar/11
· votar


Leomju

Eu não posso,dizer pra você se a versão do PS2 é melhor que a do Xbox.Porque ainda não vi a versão do Xbox.

A versão pra PS2 é legal?

Aí vai de gosto,eu sinceramente gostei de Gun,mas seria bom você dar uma olhada no jogo.

Master_Fire
Veterano
# mar/11
· votar


Pra PS2,tem Syphon Filter:The Omega Strain e Syphon Filter:Dark Mirror,mas tenho preferência pelas versões do PS,em que se podia fazer um churrasco dos bandidos com arma laser.

Strato_Master
Veterano
# mar/11
· votar


pra play2 é o Black... sem nem sombra de dúvida...

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Master_Fire
Syphon Filter é uma série que tem Aliens, né... (não tem acento de interrogação no teclado, que agora estou no Netbook)

Stargazer
Veterano
# mar/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Achei os Syphon Filters de PS2 chatos e difíceis demais, e olha que eu curto jogos difíceis até. Os bons mesmos eram os de PS1 (o 1, o 2 e o 3). Mas são tiro em terceira pessoa, acho que não é o que o autor do tópico queria (pois se for tiro em terceira pessoa, MGS3 Subsistence é o melhor do PS2 e MGS4 é o melhor da nova geração).

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


acento de interrogação

WAT?

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


É... Stargazer...

Na verdade, pode até ser, em 3ª gosto também...
Mas a idéia é mesmo em primeira pessoa!

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Black e Call Of Duty>>>>>>>>>>>>>>All

Master_Fire
Veterano
# mar/11
· votar


Leomju

Syphon Filter não tem Aliens,mas é uma série,em que os personagens principais,são agentes que lutam contra criminosos(as) ou grupos criminosos,de espalhar um vírus,que provocaria uma 3ª Guerra Mundial.
Esse jogo pra PS1 é muito bom e recomendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os melhores jogos de tiro prea PS2 e PS3!