Autor |
Mensagem |
Kobberminer Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kobberminer
· votar
[M]@a.[K]!ller
Depois zoam né? Tudo bem que não vai levar quase nada, mas é provavel que chegue ao Brasil nessa madrugada, coisa que disseram quem não ia acontecer.
http://extra.globo.com/noticias/mundo/tsunami-deve-chegar-ao-brasil-n a -madrugada-de-sabado-1269977.html
- Assim, o tsunami deve chegar ao Brasil com uma altura muito menor, provavelmente com apenas um centímetro, e ninguém vai notar - estima.
Deviam dar bandeira vermelha...
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Depois zoam né? Tudo bem que não vai levar quase nada, mas é provavel que chegue ao Brasil nessa madrugada, coisa que disseram quem não ia acontecer.
"- Assim, o tsunami deve chegar ao Brasil com uma altura muito menor, provavelmente com apenas um centímetro, e ninguém vai notar - estima."
corram para as cordilheiras.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer
ei
enquanto fiquei pensando no que escrever, vc postou antes de mim =(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
André Perucci Ele aparece aqui de vez em quando. No MSN eu converso com ele.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
ghostbastard huehuHAUhauHAUH :)
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
pedroes Olha não quero discutir religião, mas vc está falando besteira, convinha que os judeus voltassem a se reunir antes de tudo isso acontecer, e isso só aconteceu em 1948 com a criação do Estado de Israel e mesmo assim ainda existem mtos judeus dispersos pelas nações. Não vou nem entrar no mérito de chronos e kairós, se quiser saber procure, mas não fique falando sem saber.
Cara, eu não quero saber qual é a sua viagem e de onde ela vem, isso pouco me importa. Eu me referi a quaisquer tipos dessa conversa tosca que surge sempre que acontece alguma catástrofe qualquer, de que é volta de jesus, apocalipse, fim do mundo, blablablabla... independente das justificativas...
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
Bizet
ta né.
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
pedroes É.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
E que esse tópico seja desvirtuado com amis uma discussão religiosa...
...Amém!
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Tsunami deve chegar ao Brasil na madrugada de sábado
"- Assim, o tsunami deve chegar ao Brasil com uma altura muito menor, provavelmente com apenas um centímetro, e ninguém vai notar - estima."
O G1 nem é sensacionalista, né? Todo mundo quase morre de medo ao ler a manchete e eles me vem com uma merdinha de UM CENTÍMETRO? WTF?
|
vitaoma Veterano |
# mar/11
· votar
http://extra.globo.com/noticias/mundo/japao-alerta-para-vazamento-radi ativo-apos-terremoto-1271077.html
hmmm, fudeu. Ok, eles dizem que tá tudo sobre controle, mas radioatividade não é brincadeira... depois que eu vi aquele documentário sobre Chernobyl sempre acho que vai dar merda.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/11
· votar
Não tem nada sobre controle:
http://www.businessinsider.com/fukushima-nuclear-plant-2011-3
Update 5:33: Both reactors at the plant have been damaged, and officials say they have "lost control" of the pressure, according to Reuters.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
By the way, a quem interessar, retificando a informação de antes, a Koda Kumi parece que está a salvo.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Update 7:51: At least 20,000 people are being evacuated from the region says Reuters, which ominously quotes an expert who thinks there may be just a few hours until meltdown
o ou
Fall Out, aí vamos nós.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mar/11
· votar
nao vou agir como a maioria e fingir que me importo sentimentalmente com pessoas que eu não conheço .
mas eu gosto muito de parte da cultura ,historia e tecnologia japonesa ,acho um pais muito interessante nesses quesitos ,portanto espero que eles se recuperem com o menor numero de prejuizos e vidas perdidas possivel.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/11
· votar
Agora fu...
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/governo-do-japao-pede-ca lma-e-amplia-retirada-apos-explosao-em-usina-nuclear-20110312.html
|
zero_x Veterano |
# mar/11
· votar
alguem ja leu a profecia dos cinco anjos dos continentes?
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
zero_x alguem ja leu a profecia dos cinco anjos dos continentes?
Não!
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
carái O_o
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Rato
caralho, a galera fugindo de carro. Bem no final tem uma rua com um monte de gente fugindo e um carro indo em direção às ondas.
Outra coisa me chamou atenção: lá não tem areas arborizadas? aliás, qual o tipo de vegetação do japão?
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
ghostbastard orra guras. Logo no começo estava me perguntando o que seria aquele monte de entulho junto a água. Antes de começarem a gravar já deveria ter devastado uma cidade inteira. Tá lôco.
Isso, os carros passando paralelo a inundação, aqueles alí não escaparam, vixi.
Se estivesse urbanizado toda aquela área, pqp. Me parece que parou de anvançar logo que chegou em outro vilareja. Senão seria o fim.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
ghostbastard
corram para as cordilheiras.
Ou para cima de um batente.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Sheev O G1 nem é sensacionalista, né? Todo mundo quase morre de medo ao ler a manchete e eles me vem com uma merdinha de UM CENTÍMETRO? WTF?
É só mais uma marolinha...
|
Sniper Veterano |
# mar/11
· votar
Pqp, ta chegando outra onda
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Acaba de explodir um dos reatores de uma das usinas nucleares do Japão. <o>
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Aonde está passando as notícias? eu to tentando ver ao vivo em algum canal de tv, mas só ta passando bosta
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Foi cancelado o alerta de Tsunami.
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
JulianaJenner Sério?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar
JulianaJenner Vi na Globo agora. BBB também é "cultura". HAhaha
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/terremotonojapao/noticias/0,,O I4990718-EI17716,00-Numero+de+mortos+por+terremoto+no+Japao+se+aproxim a+de+mil.html
:'(
|