Notebook de marca e seus programas pre-instalados

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara

é pq o meu tem um na pasta c: mas to com medo de instalar e ser pago

O sistema não vai roubar seu dinheiro não... deve ser alguma versão trial msm, qualquer coisa é só remover depois

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
Nossa! Vc se parece comigo! Vi sua foto agora... Será que é uma parente distante? hahahaha

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


O sistema não vai roubar seu dinheiro não... deve ser alguma versão trial msm, qualquer coisa é só remover depois²


=D

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
O sistema não vai roubar seu dinheiro não... deve ser alguma versão trial msm, qualquer coisa é só remover depois
Vou tentar instalar ele... se nao me pedir dinheiro vou instalar........

fill.zanchez
Nossa! Vc se parece comigo! Vi sua foto agora... Será que é uma parente distante? hahahaha
Será? vc é daonde?

fill.zanchez
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
Nasci e cresci no Rio de Janeiro, minhas famílias são a Sanches de descendência Espanhola e Predes, Italiana.

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


fill.zanchez
Eu sou do interior de MG... minha família é Martins, de descendencia portuguesa e Fonseca de descencia portuguesa idem...

acho q nao tem nada a ver nao..

Mas msm assim... é legal!

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Meu , acho que pagar 300 conto no office (não lembro se é isso) e 700 no Sete , não é tanta grana assim.

Nossa, é muito mais lucro usar os dois piratas e gastar esses mil reais em hardware... o Bill Gates vai continuar tendo seus 56 bilhões e eu só vou ter um pc melhor.

TG Aoshi
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern
Me expressei mal,

Pra um usuário comum, vale a pena comprar um Office e um Win originais. Agora, ter que pagar todo ano mais de 5mil num Adobe CS, quase 10mil com CAD, Maya, 3DSMax, etc, é meio fora de questão...
Lógico que pra uma empresa é imprescindível, e, ao meu ver, não importa se é uma micro ou gigante.

TG Aoshi
Veterano
# mar/11
· votar


Meu, acho que pagar 300 conto no office (não lembro se é isso) e 700 no Sete

Podem ter certeza que sai muito mais barato que isso. Ainda mais que pouca gente precisa de um Ultimate.

TWT ICE
Veterano
# abr/11
· votar


como faz pra saber os programas pre instalados que nao prestam pra nada?

ps: é um dell

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


Antigamente (ano 2000) quando se comprava um computador, vinha um cd com vários softwares porcaria. Instalava-se os drives da placa-mãe ali contidos e se descartava o resto.

este CD

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


Não sei se ainda hoje é dessa maneira mas tenho motivos para acreditar que isso mudou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notebook de marca e seus programas pre-instalados