Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara
é pq o meu tem um na pasta c: mas to com medo de instalar e ser pago
O sistema não vai roubar seu dinheiro não... deve ser alguma versão trial msm, qualquer coisa é só remover depois
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara Nossa! Vc se parece comigo! Vi sua foto agora... Será que é uma parente distante? hahahaha
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
O sistema não vai roubar seu dinheiro não... deve ser alguma versão trial msm, qualquer coisa é só remover depois²
=D
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA O sistema não vai roubar seu dinheiro não... deve ser alguma versão trial msm, qualquer coisa é só remover depois Vou tentar instalar ele... se nao me pedir dinheiro vou instalar........
fill.zanchez Nossa! Vc se parece comigo! Vi sua foto agora... Será que é uma parente distante? hahahaha Será? vc é daonde?
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara Nasci e cresci no Rio de Janeiro, minhas famílias são a Sanches de descendência Espanhola e Predes, Italiana.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
fill.zanchez Eu sou do interior de MG... minha família é Martins, de descendencia portuguesa e Fonseca de descencia portuguesa idem...
acho q nao tem nada a ver nao..
Mas msm assim... é legal!
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
Meu , acho que pagar 300 conto no office (não lembro se é isso) e 700 no Sete , não é tanta grana assim.
Nossa, é muito mais lucro usar os dois piratas e gastar esses mil reais em hardware... o Bill Gates vai continuar tendo seus 56 bilhões e eu só vou ter um pc melhor.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Me expressei mal,
Pra um usuário comum, vale a pena comprar um Office e um Win originais. Agora, ter que pagar todo ano mais de 5mil num Adobe CS, quase 10mil com CAD, Maya, 3DSMax, etc, é meio fora de questão... Lógico que pra uma empresa é imprescindível, e, ao meu ver, não importa se é uma micro ou gigante.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
Meu, acho que pagar 300 conto no office (não lembro se é isso) e 700 no Sete
Podem ter certeza que sai muito mais barato que isso. Ainda mais que pouca gente precisa de um Ultimate.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
como faz pra saber os programas pre instalados que nao prestam pra nada?
ps: é um dell
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/12
· votar
Antigamente (ano 2000) quando se comprava um computador, vinha um cd com vários softwares porcaria. Instalava-se os drives da placa-mãe ali contidos e se descartava o resto.
este CD
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/12
· votar
Não sei se ainda hoje é dessa maneira mas tenho motivos para acreditar que isso mudou.
|