Record e seus programas. Hipocrisia?

    Autor Mensagem
    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: -Toolbar-


    A Record, uma emissora de TV, que tem como dono Edir Macedo, um pastor "defensor da moral e dos princípios do deus dele", carrega consigo programas que fogem de tal "linha". Não sei muito dos programas de lá... Mas hoje reparei pelo menos dois...

    Iremos utilizar como exemplo os programas da noite de sábado. Aquele "Melhor do Brasil", mostra tendências ao adultério, cenas "sexuais", beijos sem compromisso, etc. Logo em seguida, vem o "Legendários", onde mostra as mesmas coisas do outro, adicionando mais mulheres semi-nuas, palavrões, conotações sexuais, etc. Enfim, dando o que o povo gosta.

    Sem contar que tem várias novelas, onde atores/atrizes já casados fazem cenas de beijo e sexo com outros, que não são seus parceiros.

    Deve existir bem mais coisa, mas aí vocês que digam!

    Bom, o que acham?

    Abraços!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A Record é uma porcaria.

    Pah_harket
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ahh, Macedão quer grana! =)

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O que eu acho escroto na Record, além da emissora em geral, é o fato de eles se orgulharem do jornalismo que eles fazem, e pior, criticam as demais emissoras. O jornalismo deles é baseado em criminalidade - SÓ criminalidade, nada mais.

    Mas dane-se. Pra mim Globo, Record, Band, etc, são tudo farinha do mesmo saco. A TV brasileira é um lixo.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Les Guitar
    O jornalismo deles é baseado em criminalidade - SÓ criminalidade, nada mais.

    O ser humano, tem por natureza, um interesse por tragédia, seja ela qual for.

    É com isso que a Record mexe para ganhar audiência, e não é só ela.

    Não posso falar muito sobre as redes de televisão. Já me disseram em um tópico meu que não deveria usar o meu nome completo como nick.

    Então evito falar sobre, mas tenho as minhas opiniões.

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Les Guitar
    · votar


    Guilherme Nau
    O ser humano, tem por natureza, um interesse por tragédia, seja ela qual for.

    É com isso que a Record meche para ganhar audiência, e não é só ela.


    Eu sei, mas o principal intúito do jornalismo é informação. O que acrescenta a alguém saber que aconteceu um assalto em tal lugar, ou qualquer coisa do tipo? O jornalismo deles é um boletim informativo sobre o trabalho da polícia - e só. Isso, pra mim, não é jornalismo de qualidade.

    Não posso falar muito sobre as redes de televisão. Já me disseram em um tópico meu que não deveria usar o meu nome completo como nick.

    Por quê? Pode me passar o tópico? Fiquei curioso...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Les Guitar

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281061/

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guilherme Nau

    Entendo, mas a questão do anonimato que o jimmy vandrake levantou é muito relativa. Por exemplo, nesse mesmo tópico do desenho tu botou teu link do Facebook nele. Mesmo que tu tivesse um apelido, não ia adiantar nada. Se algum dia pesquisarem sobre teu passado, vão achar tudo, tendo nick ou não.

    Anonimato na internet não existe :)

    Roy.Mustang
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Les Guitar
    Guilherme Nau

    assunto interessante. Concordo com o Jimmy

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Les Guitar

    Aí que tá.

    Mas 90% do meu trabalho e divulgação ta aqui no FCC.

    Imagina que um dia eu te encontre na rua, digo que sou o Guilherme Nau, e o tempo todo que você participou do Fórum eu me chamasse Now Like A Boss? Sempre acompanhou meus vídeos.

    To com 30 anos na cara nessa época. Você nem me reconhece. Fora que produtoras veem o meu trabalho no TheCoversMan e muitos acompanham.

    Depois que criei a conta no fórum. A audiência subiu uns 50%.

    O meu curta O Futuro Músico Moderno, na época que lancei, não passou de 100 vizus. Aqui no fórum já ta mais de 1000.

    Ou seja, conteúdo do roteiro é musical, divulgação deve ser em fórum de conteúdo musical.

    Tudo tem um lado ruim e um lado bom. Infelizmente :D

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Les Guitar
    O que eu acho escroto na Record, além da emissora em geral, é o fato de eles se orgulharem do jornalismo que eles fazem, e pior, criticam as demais emissoras. O jornalismo deles é baseado em criminalidade - SÓ criminalidade, nada mais.

    Eu acho o jornalismo dele o mais sensacionalista que eu já vi na minha vida!

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guilherme Nau

    O ponto que eu quis chegar é que, mesmo tendo Now Like A Boss como nick, vão pegar alguma brecha e descobrir o que tu falou, fez, etc. Deve acontecer muito de tu assinar um contrato com uma empresa que autoriza "vasculhar" teu passado.

    Enfim, entendi teu ponto de vista e vamos parar por aqui, já desvirtuamos demais!

    -Toolbar-

    O jornalismo deles é apelativo pra caramba, uma gritaria que envolve opinião própria do apresentador, tudo no mesmo barco do Datena. Não sei por que o povão dá audiência pra esse tipo de noticiário.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Les Guitar

    É verdade. Escrevi um texto uhauhahuahua

    Abraço

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    -Toolbar-

    Se for pensar por um lado, na teoria, não teria problemas se o motivo da Record exibir programas com ideologias discrepantes da igreja do Macedo. Visto que a TV é um empresa, visa lucro, o canal é uma concessão do governo, então ele teria de ser imparcial, atender todos os costumes culturais do nosso país.

    Mas no lado que eu observo, e que tenho minha opinião formada através do vídeo vazado onde ele ensina seus pastores como arrecadar o dízimo, é que ele é ateu e banca o esperto.

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vale salientar que se pronuncia reCÓRde

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Recopia

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Les Guitar
    Mas dane-se. Pra mim Globo, Record, Band, etc, são tudo farinha do mesmo saco. A TV brasileira é um lixo.


    concordo...mas é realmente um lixo porque a grande maioria dos brasileiros gostam que esse lixo seja jogado dentro de suas casas através do aparelho de tv,infelizmente.
    Aí se a gente crítica,dizem que somos pseudo sei lá o que,que aquilo é ficção e não devemos levar em conta,enfim,somos até tachados de chatos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paulinho pc

    Você é um pseudo intelectual que só critica o Faustão, po!

    Vai lá e faz melhor que ele então!

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunohardrocker

    Se eu não fosse casado com a tua irmã,lhe meteria um processo nas costas agora mesmo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paulinho pc

    =o

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunohardrocker

    =D

    Les Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paulinho pc

    Mas temos que considerar que nem todo mundo tem condições pra assinar um pacote decente de TV a cabo. Esses pacotes de R$ 49,90 são uma enganação, eles pegam até os canais de transmissão de rádio pra dizer que tem x canais, aí o povo se impressiona e depois vê que não vale a pena.

    vinibassplayer
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    brunohardrocker

    Se eu não fosse casado com a tua irmã

    a não ser q seja verdade, isso deveria ter sido censurado.

    paulinho pc
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vinibassplayer


    na verdade,NÃO é verdade.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vinibassplayer

    Não precisa ser censurado, visto que ser casado não é nenhum desvio moral, e o paulinho pc seria um cunhado legal! :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Record e seus programas. Hipocrisia?