Aula prática de sexo (com atores de BDSM) para alunos causa polêmica nos EUA

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Zebreiro

Ahh, fontes eu não tenho (tô com preguiça de procurar também) mas às vezes esquecemos que antes da Idade Média existir, a Europa já havia sido habitada pelos celtas, nórdicos, germânicos, povos do mediterrâneo, gregos, romanos, povos bárbaros (godos, visogodos, vândalos) e outros que não to lembrando de cabeça, mas que em todos eles havia um tratamento "diferenciado" do sexo pois este era incorporado em alguns cultos aos deuses e em outros aspectos da sociedade

Isso se resumindo na Europa... sem falar dos indianos, chineses, tribos africanas, povos do Oriente Médio Antigo, etc...

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


uahuahau, nick/nome de protagonista de filme de ação da sessão da tarde.



hasuhaushauhsuahsuahsuhauhs

GuitarRockMan
Veterano
# mar/11
· votar


cara o problema ñ é achar que sexo é uma coisa pessoal (bacana isso é ate o padrão no geral) problematico é por conta desse pensamento achar que todo mundo deve tb guardar suas praticar sexuais pra si...

na verdade cara acho que isso tudo é culpa de uma cultura bunda mole que diz que ñ faz algo e ta feliz assim, mas reprime todo mundo que quer fazer pra ñ se sentir tentado a trair suas ideas.

pq vamos ser sinceros dificil ñ é ñ fazer sexo em publico isso é facil quase todo mundo ñ faz sexo em publico no geral, é a forma convencional, dificil é saber que tem gente fazer e ñ assistir ou participar srsr

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula prática de sexo (com atores de BDSM) para alunos causa polêmica nos EUA