Aula prática de sexo (com atores de BDSM) para alunos causa polêmica nos EUA

Autor Mensagem
Zebreiro
Veterano
# mar/11


O professor John Michael Bailey, da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, deixou que um casal demonstrasse aos alunos – na prática – como funciona um orgasmo. O episódio aconteceu após uma aula convencional, em uma palestra em que a presença dos alunos não era obrigatória. Os três palestrantes eram ligados à cena BDSM, formada por um grupo de pessoas que têm fetiches como o bondage (prazer ligado à imobilização do parceiro), o sadismo e o masoquismo.

A ideia era que os palestrantes falassem sobre seu estilo de vida incomum. Mas eles chegaram mais cedo, bem na hora em que o professor falava sobre a existência controversa do ponto G e da ejaculação feminina. Foi o suficiente para que um dos palestrantes convidados, Jim Marcus, de 44 anos, sugerisse que ele e sua noiva, Faith Kroll, 25, dessem um exemplo genuíno de ejaculação feminina com a utilização de um brinquedo erótico.

Após uma breve hesitação, o professor concordou. Foram dez minutos de "apresentação". Não houve ejaculação, porém. "Eu não consegui pensar em uma razão legítima para proibir que as pessoas vissem aquilo, e ainda não consigo", disse à repórter Tracy Clark-Flory, do Salon (leia a reportagem). De acordo com ele, os estudantes foram repetidamente avisados sobre o que veriam. "Aqueles que ficassem desconfortáveis com a ideia teriam permissão para sair".

A aula virou tema de uma reportagem do jornal da faculdade, o que deixou muita gente perplexa. Evidentemente, foi impossível manter segredo, a história vazou e o professor recebeu inúmeras críticas, inclusive do reitor da universidade, Morton Schapiro. Ele divulgou uma declaração em que critica "o julgamento extremamente infeliz do professor" e afirma que será instaurada uma investigação oficial.

Bailey, por sua vez, diz que o que ocorreu reforça o fato de que uma parte significativa da sociedade é muito conservadora. "Algumas pessoas estão se sentindo ultrajadas por interações sexuais que não prejudicam ninguém", afirma.

Embora seja estranho que um curso que aborda a sexualidade humana se cerque de tabus, vale pensar se a faculdade é o lugar apropriado para o sexo explícito e se o sexo explícito tem, de fato, valor pedagógico. O que você acha?

Fonte: http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2011/03/04/uma-aula-de-educ acao-sexual-ao-vivo/

E você? o que acha?

A sociedade é hipócrita e tudo é um tabu?
Ou o sexo é algo normal entre duas pessoas, porém não precisa esculaxar dessa forma?

Disserte.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Pra quem quiser admirar a noivinha do velhote:

http://edgblogs.s3.amazonaws.com/mulher7por7/files/2011/03/Faith-Kroll -e-Jim-Marcus-44.jpg

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


imagino os molque na platéia com a mão embaixo das calcas durante a '' apresentacao ''

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc

É numa universidade, os alunos são de alguma área que trabalhe com o tema. Todo mundo ali já deve ter uma grande kilometragem.

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Bacaninha a moça, veria ela gozar sem problemas.

André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar


perplexa.

ESTOU PERPLECTO

Dylan Thomas
Veterano
# mar/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


vale pensar se a faculdade é o lugar apropriado para o sexo explícito

sem dúvida.

e se o sexo explícito tem, de fato, valor pedagógico.

xvideos addicted detected...

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


Achei que o professor tinha dito, facam pares com os coleguinhas...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


A sociedade é hipócrita e tudo é um tabu?
Os EUA é o berço da hipocrisia.

Zebreiro
É numa universidade, os alunos são de alguma área que trabalhe com o tema. Todo mundo ali já deve ter uma grande kilometragem.

Traduzindo: Provavelmente a platéia é constituida, em sua maioria, de velhos brochas.

BokuWa
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Nao, a traducao eh, acho que todo mundo aqui tem mais horas de cama que urubu de voo.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Pois é, independente do propósito, sexo = polemica.

Espero que os alunos tenham aprendido alguma coisa.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner
Espero que os alunos tenham aprendido alguma coisa.

O que? a fazer sexo em publico?

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Zebreiro
O que? a fazer sexo em publico?

Na história da Humanidade, só a partir da Idade Média (aka. Igreja Católica) foi que o sexo em público começou a se tornar um tabu :)

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


cara para que aulas de sexo?com 7 anos ja sabia tudo sobre sexo mais de 1234 posições um perito nessa arte

Zebreiro
Veterano
# mar/11 · Editado por: Zebreiro
· votar


Kobberminer

Ou então como antes era em publico (duvido muito pela existencia do judaismo e nem mesmo na europa era costume), a IC quebrou o tabu que era o sexo privado!

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer

Agora eu fiquei curioso. Cite fontes!

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
cara para que aulas de sexo?com 7 anos ja sabia tudo sobre sexo mais de 1234 posições um perito nessa arte

E com todo esse conhecimento, aposto um doce que voce ainda é virgem!

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77

Ele tá tentando virar ídolo, não alimente.

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


O problema não é a sociedade ser hipócrita.

Imagine se uma coisa dessas não repercutisse (nao sei se ta certo)

Isso sim seria errado.

Sexo na frente de alunos gente.

Se isso não formasse uma pequena polêmica, ai sim haveria algo de errado com a sociedade.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


viniciusra

Correto é você sair na rua e ver uma suruba a cada buteco de esquina, errado é você ensinar seus filhos a se cuidar e saber a hora certa.

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


Zebreiro

Essa resposta foi pra mim ?

Não entendi.

Eu nao to dizendo que ta errado ou ta certo.

O que eu falei foi: Se uma coisa dessas cai na mídia, como aconteceu, vai repercutir pois existem inúmeras opíniões sobre o caso.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


viniciusra
O que eu falei foi: Se uma coisa dessas cai na mídia, como aconteceu, vai repercutir pois existem inúmeras opíniões sobre o caso.

Sim, vai repercutir e inclusive, ates mesmo de alguém falar alguma coisa, vão falar que a sociedade é hipócrita e conservadora!

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


O cara e sua mulher só tentaram comprovar a teoria da ejaculação feminina. Comprovar teorias não é o que os cientistas fazem? :)

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX
É verdade!
Ela fez isso pela ciência, e é muito digno.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Zebreiro


A intenção era de ensinar, não era mais um pretesto para p#t@ri@...pelo menos espero que não.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner

Nem eu acho que seria um pretexto para putaria. Mas qual é o problema em dizer que seria inadequado?

Eles aproveitaram o fato pra chamar a sociedade de "conservadora". Grande coisa.

Zebreiro
Veterano
# mar/11 · Editado por: Zebreiro
· votar


Garanto que muitos "liberaizinhos" modernos nunca concordariam em ser os cobaias. Cheios dos não-me-toques.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Pois é, sexo = polemica, ainda mais de tratando de assuntos ligados a sadismo e o masoquismo.

E, sempre vai ter a "turma do contra".

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner

uahuahau, nick/nome de protagonista de filme de ação da sessão da tarde.

o/

QUARESMA
Veterano
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


To longe de ser conservador e mesmo assim achei bem estranho...

Sexo é uma coisa muito pessoal, até agora não vejo motivo pra isso ser feito na aula(olha só como a frase ja ficou non sense)...enfim é que nem mostra um cara peidando na frente de todo mundo mijando,cagando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aula prática de sexo (com atores de BDSM) para alunos causa polêmica nos EUA