Globo diz que rompeu com Clube dos 13 por "respeito ao torcedor"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mar/11
· votar


sei lá, tanto faz.

o que eu sei é que o canal que for que passará futebol, vai continuar passando o Timão 99% das vezes, então nem ligo. na moral? quero mais é que se lasquem os outros mesmo haha

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


André Perucci
vai continuar passando o Timão 99%
Podia pelo menos mudar o horário do jogos do timeco para sábado depois da novela... aí trocava um programa sem-graça por outro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:P

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


André Perucci

Timão é aquele timinho que tinha um jogador gordão ?

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


a Globo saiu..pra negociar com o Flamengo e o Corinthians por fora..que sao os dois que dao mais audiencia...e enfraquece pros outros clubes..

mas enfraquecer a "amizade" entre os clubes..so vai fazer o futebol do Brasil perder a forca.

agora que o campeonato tava ficando equilibrado, que estavamos conseguindo repatriar grandes idolos...bando de imediatistas de merda.

espero sinceramente que o curintia e o flavesti se encontrem na segundona..(ok...esse e o desejo de sempre)...porque tao quebrando a perna de todo mundo..inclusive a propria.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


a Globo saiu..pra negociar com o Flamengo e o Corinthians por fora..que sao os dois que dao mais audiencia...e enfraquece pros outros clubes..

Se isso for realmente a real, msm eu sendo corinthiano, espero que ambos se fodam fortemente

agora que o campeonato tava ficando equilibrado, que estavamos conseguindo repatriar grandes idolos...bando de imediatistas de merda.²

Master_Fire
Veterano
# mar/11
· votar


Caso a Record ganhe,qual emissora vai ter os direitos de transmissão da Série B,vai continuar sendo a Globo(SporTv) ou vai ser a Record?

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
o Andres ja disse que tava saindo do clube dos 13.
pior que os dois ja recebiam uma cota maior..mas eles querem mais..

seria engracado pegar uns times com raivinha..que nao deixassem a globo transmitir...pedissem algo irreal..
porque a globo vai negociar grandes valores com o Flamengo e Corinthians..mas vai esquecer que eles nao jogam sozinhos..

pior que o Santos ta entrando nessa tambem..vai se ferrar sozinho..a Globo vai pagar muito pouco...

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


lembrando que a Record traria os jogos pra menos tarde...facilitando a volta pra casa dos que vao nos estadios...isso MUITO me agrada..pois mesmo aqui em SP e dificil voltar pra casa quase meia noite...e ainda ir trampar cedo no outro dia..

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/11
· votar


O fato e que as opcoes sao lamentaveis. A Globo por ser muito falcatrua e fazer o que bem entender com os horarios, nao sei mportanto com o tal "respeito ao torcedor", e a Record simplesmente porque com grana ou sem grana, e inferior a Globo em muitos sentidos.

E aquela coisa de nem saber pra quem torcer, negocio e deixar rolar e ver no que vai dar.

Zebreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Rafael Walkabout

Percival de Sousa vai ser o comentarista.

fernando tecladista
Veterano
# mar/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar


rompeu por "respeito ao torcedor"

tá igual desculpa de banda que acaba em 6 meses falando que:
o publico não estava preparado para nossa proposta de som

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


Rafael Walkabout
a Record simplesmente porque com grana ou sem grana, e inferior a Globo em muitos sentidos.
nao sao muitos nao...o jornalismo da Record eu acho melhor que a Globo...e em questao tecnologica..tao a frente...a programacao toda e em Full HD.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


Gui
nao sao muitos nao...o jornalismo da Record eu acho melhor que a Globo...e em questao tecnologica..tao a frente...a programacao toda e em Full HD.

Isso sem falar que A Fazenda >>>>>> BBB

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


Kobberminer
Isso sem falar que A Fazenda >>>>>> BBB

É até bom que seja a Record. Com sorte juntam o Romário, Edmundo e Renato Gaúcho n'"A Fazenda"...

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Se a Record realmente mudar a cara do futebol de acordo com o que diz a frase abaixo, acho que vai ser muito mais legal tb!!!
Ainda existem alguns clubes que simplesmente são ignorados durante a temporada e passam semanas sem que seus jogos sejam transmitidos.

FONTE: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/03/sao-paulo/record-critic a-globo-e-admite-negociar-em-separado.html

Só espero que a Record não volte atrás e chame o Milton Neves de novo... pq aí vira TV Curintia do mesmo jeito...

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


O que a Record quer é ferrar a Globo. O Edir Macedo tem ódio da Globo desde que essa reportagem foram mostradas no Jornal Nacional :



Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


Chespirito
Eu lembro dessa reportagem... eles podem se comerem um ao outro, desde que o FUTEBOL não se venda a esses FDP!!!

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


UP!!!

http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/a-globo-e-um-golpe-no- futebol-brasileiro.html#more-6943

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


É sério que a RedeTV ganhou a licitação?

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


É sério que a RedeTV ganhou a licitação?

acabei de ler isso ^^

só ela participou da licitação. Levaram o Brasileiro de 2012 até 2014.

corto meu saco se isso acontecer ^^

Teccláudio
Veterano
# mar/11
· votar


Rato
só ela participou da licitação. Levaram o Brasileiro de 2012 até 2014.

corto meu saco se isso acontecer ^^


Pode deixar que vc não vai ficar sem saco, pq isso não vai acontecer, pq tanto a record quanto a globo, estão negociando os direitos de transmissão diretamente com os clubes e esses clubes estão negando ao C13 o direito de vender a transmição de suas partidas, o que vai acontecer? a Globo vai ficar com alguns times a Record com outros...eles vão entrar em acordo e os 2 vão transmitir, e a pobre rede tv que posou de bode expiatório, vai ter que pagar R$500 milhões ao C13 e só vai poder transmitir alguns joguinhos...

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/253839/p35#7404913

Teccláudio
Veterano
# mar/11
· votar


O melhor disso tudo foi ver o presidente do C13 se _ _ _ _ _, tava to se achando, falando que iria arredar 1 bilhão de reais por ano... quis fazer do futebol um comércio, se deu mau...agora vai ter que receber metade do que ele havia pretendido.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Pq não poderia na Record (por exemplo) passar uma outra alternativa de jogo???..


Sou a favor disso, mas tem esse negocio de dar prioridade para o time que esta jogando fora do estado de SP(por ex), mas seria uma boa mesmo, dar mais opção do torcedor.




Já nos campeonato Paulista, Brasileiro e Libertadores, até dá pra aguentar o Kleber Machado (quando não está o Casagrande!!!).


Minha "dupla" preferida.. rs



Eu acho que isso será bom para o torcedor. Puta merda, jogo às 21:45 é um desrespeito. Às 4 da tarde tb, puta merda.



É f#d@ pra quem vai sempre ao estadio, principalmente dos jogos as 21:45, mas eu acostumei com futebol quarta a noite, e gosto tbm dos jogos as 16 hrs, mas é ruim para os atletas... dificil de resolver.

Mas enfim, gostei da atitude dos clubes que sairam dos C 13.

marcio_zav
Veterano
# mar/11
· votar


É sério que a RedeTV ganhou a licitação?

ganhou por WO hahaha

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


marcio_zav
ganhou por WO hahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse eu, mandava a proposta mínima... 500mi/ano...

Will Bejar
Veterano
# mar/11
· votar


O evento, marcado para 10h desta sexta-feira no escritório do C-13, em São Paulo, sofreu 2h50m de atraso após a Rede Record anunciar que não participaria da licitação. A emissora alegou, em nota oficial, 'incerteza jurídica'. Para a Record, o fato de alguns clubes terem anunciado que vão negociar diretamente com as emissoras inviabilizou a participação na licitação na forma proposta pelo C-13.

A Rede Globo também já havia anunciado que não participaria da concorrência e que negociaria diretamente com os clubes. Bandeirantes e SBT, as duas outras emissoras convidadas a participar da licitação, não enviaram proposta. Além dos direitos em TV aberta, o Clube dos 13 abriu licitação também dos direitos para TV fechada, pay-per view, internet e celular. Os resultados de TV fechada e pay-per-view serão revelados no dia 23 de março. Os de internet e celular, no dia seguinte, 24 de março.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/03/c-13-anuncia-ven cedor-da-licitacao-dos-direitos-de-transmissao-do-brasileiro.html
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Espero q a RedeTv! inova nos horários de transmissões nos campeonatos brasileiros, exceto aos domingos a tarde.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


o Santos ja disse que fechara com a Globo...=[

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


A Rede TV vai ficar com meia-duzia (literalmente) de gato pingado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Globo diz que rompeu com Clube dos 13 por "respeito ao torcedor"