espancamento do torcedor do santos (+request)

    Autor Mensagem
    LocoLaive
    Veterano
    # dez/04


    falai ... eu vi akele video na tv do torcedor do santos sendo espancado e qria ver de novo, pois tive a impressao dakele maluco ser um conhecido meu... alguem consegue esse video pra mim ?

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    que azar!

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pois tive a impressao dakele maluco ser um conhecido meu
    Putz, que mal cara.

    Véi Angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow q merda , nem vejo mais tv nem fikei sabendo dissu ehehe
    mah ae , esses casos fikam passando a semana inteira no Brasil Urgente/Cidade Alerta

    Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Véi Angelo
    Quieto frango ;~~

    Véi Angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Crash
    --9

    Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Véi Angelo
    iji

    LocoLaive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Véi Angelo
    Crash
    xiu as duas..

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LocoLaive
    kct.....

    só sei q os cardume pizaram varias vezes na cabeça do maluko..isso é foda

    LocoLaive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    podicre..
    deu moh raiva.. o pior eh q era os torcedores do santos batendo em um torcedor do santos....

    tbm os kras apanham das torcidas da capital (independente,mancha e gavioes) ai se batem entre si auheauejh

    Véi Angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LocoLaive
    xiu frango..

    Keldorn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tudo funkeiro bêbado maluco. E o carinha que apanhou lá, antes de apanhar tava lá arrumando encrenca com todo mundo, até que ele mexeu c/ outros bêbados que fizeram o que fizeram.

    Rafael J Petrucci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tudo funkeiro bêbado maluco. E o carinha que apanhou lá, antes de apanhar tava lá arrumando encrenca com todo mundo, até que ele mexeu c/ outros bêbados que fizeram o que fizeram.

    podis cre o cara tava la querendo bate no outro maluco ai depois tomo mó surra de pau mole dos outro la mais porra foi foda o kra la desmaiado tomando chute na cabeça alguem sabe se morreu o maluco?????

    Keldorn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rafael J Petrucci
    Só morreu um no dia, um cara q caiu de um caminhão e foi atropelado pelo mesmo. Coisa q podia ter repetido no dia, pq tinha gente em cima de tudo qto era ônibus.
    Sobre o cara lá, nenhum chute acertou direito, os que tavam batendo tava tudo bêbado também, aí já viu.

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LocoLaive
    deu moh raiva.. o pior eh q era os torcedores do santos batendo em um torcedor do santos....


    Que eu me lembre foram torcedores do cúrintia espancando esse torcedor do Santos... Tá doido é?

    Keldorn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Queridão
    Que nada, era santista contra santista mesmo...
    Pessoal já podia ser contras, seilá, tem gente de um canal q não vai c/ a cara de outro, uns de uma rua não se metem com uns de outra, ou é só pq o cara ficou bebão e ficou batendo no pessoal antes mesmo.
    Que é o q ele tava fazendo.

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    então tá.

    Rafael J Petrucci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    era treta de torcida um dos kra que bateram nele era da sangue jovem se naum me engano e esse kra que apanhou tava mechendo com os kra antes de toma o coro =/ porra um dia quando tem que comemorar de boa com os amigos rindo a toa pelo santos te ganhando e o atletico chupando dedo os kra faiz uma merda dessa ta apreçendo a torcida da gavioes =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a espancamento do torcedor do santos (+request)