Autor |
Mensagem |
Quase nada Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Cara, tudo acontece muito rápido. É mais complicado e difícil do que se imagina. Consigo imaginar esse motorista lendo esse comentário e falando: "é.. então, é complicado mesmo.. num foi minha culpa, me desesperei" tentando aliviar a consciência e buscando apoio pra acreditar que o que fez é normal e qualquer um faria. Sei lá.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Quase nada Não estou dizendo que é normal. Mas que no desespero agimos, muitas vezes, de forma errada, agimos.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Vo atropelar esse merda quanto atravessar a rua.... ele tava sem escolta
A VAI SE FUUUU
Andar numa velocidade daquelas em nesses tipos de vias eh pedir pra fazer merda
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Porra,o cara é idiota.E pelo video da pra ver que NÃO FOI ACIDENTE.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
mateussch Pelo vídeo não dá pra ver nada, pois não mostra o carro lá atrás.
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
E se tivesse no carro uma mulher em trabalho de parto?
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy o cara não exitou nem em freiar, passou reto como se não tivesse nada ali
Zebreiro E se tivesse no carro uma mulher em trabalho de parto? Vale a pena atropelar 30 (e q seje um) por causa disso
varias mulheres deram, a luz num carro...
|
Skider Veterano |
# mar/11
· votar
E se tivesse no carro uma mulher em trabalho de parto?
Uma pessoa com bom senso estaria com o pisca alerta, buzinaria, e da janela avisaria o problema e os ciclista PROVAVELMENTE abririam caminho;
Um retardado mental aceleraria o carro atropelando um monte de gente e ainda correndo o risco de ferir a mulher em trabalho de parte devido ao impacto;
|
Zebreiro Veterano |
# mar/11
· votar
Tudo bem, eu acho totalmente errada a atitude do cara.
Mas porque não fazer uma manifestação que não atrapalhe a vida dos outros?
No Brasil é raro ver pessoas em frente aos palácios de governo. Preferem infernizar a paciência de todo um povo do que a cabeça dos políticos.
Se isso fosse em SP eles iam ver o congestionamento que iam provocar.
|
Quase nada Veterano |
# mar/11
· votar
Zebreiro E se tivesse no carro uma mulher em trabalho de parto? ele teria tentado passar buzinando, avisando com o vidro aberto.. certeza que dariam passagem..
Mesmo em casos extremos, a vida de alguem num tem mais valor do que a de outra.. pra vc justificar isso.
KaTy Não estou dizendo que é normal. Mas que no desespero agimos, muitas vezes, de forma errada, agimos. Concordo que ocasionalmente pode-se cometer erros sob pressão. Mas uma atitude dessa proporção mostra que o que o cara num tem os pensamentos mais nobres na cabeça.
Vc diz: Mas que no desespero agimos, muitas vezes, de forma errada, agimos. O que eu quis dizer, é que afirmações como a sua aliviam a análise do caráter do cara, ou mesmo do que se passa na cabeça das pessoas. "Errei mesmo, mas poderia acontecer com qualquer um.." Mas o que eu quis frisar, é que se a reação do cara sob desespero é essa.. ele já num tem boa coisa na cabeça.
|
Quase nada Veterano |
# mar/11
· votar
Zebreiro Se isso fosse em SP eles iam ver o congestionamento que iam provocar. Mas fizeram ontem, cara:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/ciclistas-fazem-manifestacao -na-avenida-paulista-20110228.html
Ps.: Demorei 3h40 pra chegar em casa ontem.. mas foi por causa da chuva, e não desses caras..
|
southbass Veterano |
# mar/11 · Editado por: southbass
· votar
And the meek shall inherit the earth Depoimento de uma ciclista da massa: ...
com certeza ele iria dizer, caso tivesse acontecido: "nós estavamos quebrando o carro dele e ameaçando estuprar a mãe dele". esse depoimento é tão válido quanto o seu discurso.
lembrando que não estou defendendo o cara, mas é preciso saber ver os dois lados da história antes de defender um dos lados com unhas e dentes
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
um erro não justifica o outro
mas os ciclistas tavam de sacanagem atrapalhando o transito também
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
southbass lembrando que não estou defendendo o cara, mas é preciso saber ver os dois lados da história antes de defender um dos lados com unhas e dentes
Se ele agiu só para se defender, então pq que ao invés dele procurar diretamente uma delegacia, ele "retirou as placas do carro para não ser identificado" e logo em seguida abandonou seu veículo no intuito de se esconder, ele perdeu completamente o direito de ter sua historia analisada quando tomou esses tipo de atitude, e encheu os ciclistas de razão.
Quem não deve não teme.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
po, imagina voltando do trabalho cansado ae tem que aguentar esses protestos ridiculos de ciclistas querendo mudar o mundo e não deixando o trabalhador chegar em casa...
ta certo que passar por cima dos vagabundos é filha da putice.. mas foi falta de bom senso dos 2 lados
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Teccláudio pois é, não tô falando que ele tá certo ou errado, só to falando que não adianta falar "porque ele fez isso isso e isso" sem realmente saber dos fatos, como você acabou de fazer
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
po, imagina voltando do trabalho cansado ae tem que aguentar esses protestos ridiculos de ciclistas querendo mudar o mundo e não deixando o trabalhador chegar em casa...
/cidadãodebemleitordaveja
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
ele..como bom funcionario publico..deveria saber que a policia funciona...so tu ligar e eles apareceriam...190 ta ai..se alguem quisesse mesmo virar o carro dele..era so ligar..
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
A decadénce do homem burguês.
|
Kensei Veterano |
# mar/11
· votar
Ai ai, que nojo viu.... que nojo;
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane nem leio porra nenhuma, e acho que o cara que atropelou é um fdp
mas se fosse comigo, eu ia ficar puto demais com esses ciclistas.. não ia atropelar ninguem, mas que ia xingar muito no twitter, isso ia
|
raf.pp Veterano |
# mar/11
· votar
^^
Ia ficar puto, por que o trabalho foi uma bosta, sua vida é uma merda, e ao invez de fazer alguma coisa para tentar melhorar sua situação desconta nas pessoas que tentam fazer algo melhor!
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
southbass pois é, não tô falando que ele tá certo ou errado, só to falando que não adianta falar "porque ele fez isso isso e isso" sem realmente saber dos fatos, como você acabou de fazer
Eu não disse pq ele fez isso isso e isso, eu simplesmente falei que a versão que ele conta perder força com a atitude que ele tomou após o ocorrido, se ele se julga inocente pelo o fato de estar se defendento, pq não procurou a logo a policia?
|