Não foi acidente!

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/11
· votar


Kobberminer
Outra lei estúpida. Principalmente a parte do espelho retrovisor no lado esquerdo. Qualquer ciclista que já testou espelhos retrovisores sabe que o único que funciona se instala ou no óculos ou capacete, pois não há vibrações assim.

Sinalização = refletores (a lei deveria obrigar luzes, mas... Brasil.).

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


imagino se esse maldito tivesse atropelado 20 cachorros em vez de 20 humanos..teria um bando de protetores dos animais falando em um topico de 30 paginas...fora a repercussao maior..pqp

Kobberminer
Veterano
# fev/11
· votar


marcosshrp
Pois eh cara... ele vai inventar coisas do tipo "incapacidade psicomotora decorrente de stresse agudo". Aí o fulano vai responder o processo em liberdade, e durante 10 anos vai aguardar o julgamento. Quando o dia chegar, o maluco vai até esquecer que está sendo processado...

And the meek shall inherit the earth
Eles inventam leis de transito para ruas suiças tapetes-de-asfalto, e não para vias brasileiras queijo-furadinho...

Córtex Frontal
Veterano
# fev/11
· votar


Gui


imagino se esse maldito tivesse atropelado 20 cachorros em vez de 20 humanos..teria um bando de protetores dos animais falando em um topico de 30 paginas...fora a repercussao maior..pqp



Mas é obvio, os cachorros nao tem consciencia do que esta acontecendo, eles nao podem pensar como agente pensa..

Tirando que os humanos tem direitos maiores, TODO mundo ali pode processar esse cara....

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


se ele tivesse jogando Carmageddon ia ganhar tempo pra jogar até semana q vem

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Córtex Frontal
eu espero que o senhor tenha sido muito ironico...sinceramente.

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Caralho...
Que merda isso ae ein!

Pegaram o motorista e fizeram oq?
Tinha que atropelar ele com todas as bicicletas do movimento, pra ele ver como é bom.

Gui
Veterano
# fev/11
· votar


Índio_DT
ele se entrgou 3 dias depois.
tirou as placas do carro e pans...um cabacao..e trampa no BACEN...

Índio_DT
Veterano
# fev/11
· votar


Gui
Que animal!

Tem uma vaga no BACEN entao é?
\o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/02/ministerio-publico-pede-pri sao-preventiva-de-atropelar-de-ciclistas.html

"Um homem, que não quer se identificar, dirigia o veículo que estava atrás do carro do bancário e conta que ele também teria sido ameaçado. "Eles estavam querendo depredar o meu [carro] também. O cara, se ele não fosse, eles iam linchar o cara", afirmou.

toty
Veterano
# mar/11
· votar


Si isso for verdade, podem me negativar em massa...Mas eu faria a mesma coisa!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


toty
Eu acho complicado julgar, pois têm os dois lados da história. Acredito, sinceramente, na culpa dos ciclistas. O motorista não faria o que fez por nada. A testemunha tá ali pra comprovar. No desespero, o cara acelerou e, obviamente, atropelou dezenas de pessoas que estavam à sua frente, no meio da rua.

Muitas pessoas participam desses "eventos" só para fazer bagunça, baderna e alvoroço. Conseguiram!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Testemunha muito duvidosa.

Você chegou a ver o vídeo da bicicletada? Não é um grupo de mais de 100 pessoas, onde todos se conhecem. É gente de todo o tipo. Crianças, adultos, idosos... Você acha mesmo que linchariam alguém?

http://massacriticapoa.wordpress.com/2011/03/01/jornal-nacional-decepc iona/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


And the meek shall inherit the earth
Eu vi o vídeo, mas a filmagem está longe do carro, então não quer dizer nada. Só mostra o cara atropelando as pessoas. O que estava acontecendo por trás dos ciclistas não é visível.

Não é um grupo de mais de 100 pessoas, onde todos se conhecem. É gente de todo o tipo.
Exatamente. Inclusive pessoas capazes de fazer baderna e linchar alguém. Por que não?

Crianças, adultos, idosos... baderneiros, marginais. Por que não? (2)

Podem me massacrar aqui, mas penso que o motorista não tem tipo de que faria o que fez de graça, sem um belo motivo.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Podem me massacrar aqui, mas penso que o motorista não tem tipo de que faria o que fez de graça, sem um belo motivo.

Foi descoberto que ele tem inúmeras infrações de trânsito.

Não sei se você ficou sabendo, mas o motorista do Golf SEGUIU a massa por alguns quarteirões, sempre sendo hostil (podia ter pego alguma travessa pra "fugir" dos ciclistas, se realmente precisasse).

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


And the meek shall inherit the earth
SEGUIU a massa por alguns quarteirões
Seguiu?

Ele fugiu quando foi realmente necessário.

BOm, minha opinião está dada. =]

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
http://i55.tinypic.com/2ymuixl.jpg

Foto do golf, e atrás, pasmém! Uma lotação.

Certamente os ciclistas linchariam a lotação inteira.

southbass
Veterano
# mar/11 · Editado por: southbass
· votar


And the meek shall inherit the earth
cara, tu tava lá, por acaso?

Quase nada
Veterano
# mar/11 · Editado por: Quase nada
· votar


Mesmo se ele estivesse sendo linchado, não tinha o direito de atropelar outros inocentes.. É como se disesse: "posso matar inocentes, contanto que seja pra conservar meu carro ou minha vida (como se os ciclistas fossem puxar ele do carro, e apredrejá-lo..)"

Se for assim, se um dia eu estiver de carro no farol, e vier um assaltante falando que vai me matar.. eu posso acelerar e matar quem estiver atravessando a rua?

Mas tbm, pqp, odeio essa mentalidade dos ciclistas de: "ué, os carros que se adequem à velocidade da bicicleta.." e travam a rua..

toty
Veterano
# mar/11
· votar


Volto a afirmar..."SI" for verdade e "si" eu tivesse dentro do meu carro, com meu filho, e por qualquer motivo que fosse, me ameaçassem com pedras gritos ou coisas do tipo, eu faria a mesma coisa...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Quase nada
Se for assim, se um dia eu estiver de carro no farol, e vier um assaltante falando que vai me matar.. eu posso acelerar e matar quem estiver atravessando a rua?
Não poderia, mas no desespero alguns seres humanos tomam decisões errôneas. No desespero de um assalto, pode ser que você se desespere e acabe tomando a decisão errada, que é acelerar e atropelar inocentes e ainda acabar tomando um tiro.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Índio_DT
Tem uma vaga no BACEN entao é?

Provavelmente tem sim! Vai que é sua! \o/

Quase nada
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Hmm, mas mesmo me forçando a aceitar que no desespero o cara vai tomar a decisão errada.. Esse cara teve um quarteirão inteiro e uns 5 segundos pra parar de acelerar e pensar: "puts, tomei a decisão errada.."
Mas o cara prefere ver moças voando pelo pára-brisa.

Nem que tivesse um cara apontando uma arma pra ele no banco de trás, obrigando ele a acelerar..

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Eu concordo com a KaTy

buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


Putz.....falar o que,de um xarópe destes !!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Quase nada
Cara, tudo acontece muito rápido. É mais complicado e difícil do que se imagina.

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


Quando vi essa notícia, logo pensei que é o típico caso onde tem o lado errado e o lado errado, sobrando para quem não estava certo nem errado, porque nem sabia da história.

Até consigo imaginar um cenário provável. O cara vai lá e fica tentando forçar a passagem no grito. Buzina. Abre o vidro e grita para os feladaputas saírem do caminho. Alguém se ofende e manda o cara vazar. O cara insiste e grita que vai passar por cima. Alguém agarra o retrovisor. Outro dá uma porrada no vidro e grita: "meu, saí daqui!". O cara acaba avançando um pouco mais rápido e encostando com o carro em alguém. Alguns ciclistas se assustam, outros se desesperam, começam a bater nas laterais do carro e gritar para o mané ir embora. O cara se assusta, se desespera e começa a acelerar. Mais gente bate no carro, mais gente grita. O sujeito reage de um jeito super inteligente, e acaba avançando de vez, e nisso atinge quem nem sabia o que se passava lá atrás.

Dito isso, a minha opinião: sou totalmente a favor do uso de bicicletas e concordo que os motoristas no Brasil são muito desrespeitosos com o ciclista. Eu ando bastante de bicicleta, e faz tempo que eu não entro em um carro. No Brasil, também pedalava muito - e já tive os meus sustos. Sou 100% a favor da causa. Mas os manifestantes não podiam se apossar da via sem comunicar as autoridades. E em toda aglomeração de pessoas, sempre tem um punhado de gente mais esquentadinha. No fim, acho que o motorista tem culpa por sua atitude, mas também acho que os organizadores da 'marcha' têm culpa pela falta de preparação, e (provavelmente) alguns dos manifestantes também têm culpa pela (provável) forma como tentaram segurar o motorista. O f* é que no fim sempre sobra para quem não tinha culpa nenhuma...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/11
· votar


Depoimento de uma ciclista da massa:

Jornalista – O que realmente aconteceu?
Resposta: "Nós estávamos saindo do Largo pra iniciar a Massa Crítica, e eu fiquei na barreira que a gente faz pra pedir pros carros esperarem. Quando esse motorista entrou, ele já estava furioso e ameaçou de nos atropelar, freiando bem em cima da gente. Pedimos calma pra ele, que isso era uma manifestação, que ele teria de esperar. Mas ele continuou furioso dizendo que queria passar, e nós pedimos calma pra ele. Quando a Massa passou, nós saímos dali e fomos pedalar junto com ela. Ele nos perseguiu por umas quadras ameaçando, e depois resolveu partir pra cima de todo mundo. Se ele estivesse se sentindo ameaçado, poderia ter dobrado nas ruas que cruzavam a José do Patrocínio. Mas não, a intenção dele era matar!"

Esse depoimento foi dado a um repórter do JN. Infelizmente não foi ao ar.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


que os motoristas no Brasil são muito desrespeitosos com o ciclista

No Brasil motorista é desrespeitoso até com a própria mãe...

e trampa no BACEN...

No minimo deve ter tentado distribuir varias "carteiradas", mania de brasileiro quando acha que esta em um cargo importante...

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


Ah claro, e sempre tem os dois lados da questão:

Versão do motorista:
Eu vinha andando a 40km/h com meu amado filhinho. Quando vi o grupo de pessoas, pedi educadamente para que me deixassem passar, porque sou um trabalhador e tenho contas para pagar. Os selvagens avançaram para cima de mim e começaram a arrancar a lataria do carro a dentadas. Acelerei para salvar a minha vida.

Versão dos manifestantes:
O motorista chegou soltando fogo pelas ventas, buzinando e acelerando. Nós pedimos educadamente para que ele tomasse um desvio. Dissemos que todos queremos paz no trânsito e pedimos desculpas pelo incômodo. O selvagem simplemsente avançou sobre nós, enquanto dava risadas sádicas.

Guardados os devidos exageros, normalmente as versões parecem com isso, e normalmente ambas estão parcialmente certas e erradas. ô.o Mmmm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não foi acidente!