Sobre uma situação específica de desespero.

Autor Mensagem
qew
Veterano
# fev/11
· votar


HUAEHUEAUHEHUAEUEAHHUEAUHEA

sempre tenho desconfortos intestinais que nao sao resolvidos com uma simples ida ao banheiro. =\
aí sim eh cada aperto...

e nao é colica menstrual.

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


e quando você tá com aquela diarréia que faz tanto barulho que dá receio de alguém ouvir do outro lado da porta? aquelas do tipo "pápápapapapapapáá pummmmmm pá"

eu nao tenho timidez com esse tipo de coisa nao. eu ate prefiro que faz barulho, pra ninguem se atrever a chegar na porta.

Igão
Veterano
# fev/11
· votar


Mermão, crises de riso aqui.

Melhor tópico do ano.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Conheci uma gata e saí com ela umas 3 vezes, até um dia que resolvemos sair numa ocasião em que eu não estava bem da barriga.

Eu poderia ter deixado de sair, mas não, ela me chamou pra ir num bar conhecer os amigos dela e eu acabei cedendo.

Batemos um papo com o pessoal da mesa até quando, repentinamente, comecei a sentir umas pontadas avisando que era bom eu achar um banheiro, pois uma bela cagada estava por vir.

Avisei ao pessoal da mesa que iria ao banheiro, e até lá fui sapateando, quando cheguei percebi que só haviam mictórios.

Puto da vida e muito preocupado com o local em que eu iria dar a barrigada, voltei para a mesa, anunciei que não estava me sentindo bem e contei meus planos de ir para casa.

Visivelmente preocupada, a menina com quem eu estava saindo logo se prontificou a ir embora, então pagamos a conta e nos levantamos da mesa.

Até aí, tudo normal, quando surgiu o seguinte convite da parte dela:

- Vamos para a minha casa, lá eu cuido de vc.

Fui ambicioso, cedi à tentação, aceitei o convite e fui para a casa dela esperando me dar bem.

Chegamos lá, tudo corria nos conformes, deitamos na cama e ela fazia cafuné no meu cabelo. Foi quando eu recebi o aviso final do meu intestino, tive que correr para o banheiro do quarto dela e mandar uma daquelas cagadas que parecem uma kombi velha em ponto morto. Até eu fiquei com nojo de mim mesmo.

Depois disso nunca mais nos falamos, fui totalmente cabaço por ser muito ambicioso quando não podia.


(eu já havia contado em outro tópico)

qew
Veterano
# fev/11
· votar


mao
lembrei dessa quando vi o tópico... só nao sabia em que topico que estava huaeheauaheauhaeuhaeuhaehae

muito boa essa!

mao
Veterano
# mar/11
· votar


Hoje eu tô aqui com muita vontade de cagar no trabalho. Possibilidade de história futura.

Tamehiro
Veterano
# mar/11
· votar


to rindo demais pqp, vcs nao têm noção

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


Vish. Eu não tenho nenhuma espetacular...só as básicas, de dar uma cagada na casa do amigo e a merda não descer, cortar o braço da alcione em banheiros químicos e praticar o famoso cocô-paraquedas devido a falta de um assento na louça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre uma situação específica de desespero.