Momento de desespero

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # mar/10


    pessoal encomendei umas peças na stewmac , e ja tinha se passado quase 2 meses da data do envio e nada . pedi para eles me mandarem outra encomenda, feito, 2 semanas depois chegou , paguei 60 reais de imposto , mais hoje chegou a outra encomenda em casa , sem imposto nem nada.
    oque devo fazer?mandar de volta? ou ficar com ela?
    vale adicionar que foram 3 meses de espera!

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Pode mandar pra casa que eu tomo conta ^^
    Afinal o que você comprou? Se foi falha deles demorarem para lhe enviar (passar do prazo) e enviar duas mercadorias eu não devolveria.

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Seja honesto e mande de volta cara. O que falta nesse país são pessoas assim... A culpa da demora provavelmente deve ser dos correios.
    Abraços

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHome
    sim foi exatamente isso. foram algumas pessas de reposiçao da floyd e um locking nur

    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009


    Na minha opinião vc deve: entrar em contato com eles e ver o que ele vão decidir, explique tmb de sua espera, quem sabe eles deixam pra lá e vc dorme tranquilo.

    Lei e reflita:

    "As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação.
    A verdade em que você acredita determina seu caráter.
    A reputação é o que acham que você é.
    O caráter é o que você realmente é...
    A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova.
    O caráter é o que você tem quando vai embora...
    A reputação é feita em um momento.
    O caráter é construído em uma vida inteira...
    A reputação torna você rico ou pobre.
    O caráter torna você feliz ou infeliz...
    A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura.
    O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus."

    Arnaldo Jabor


    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHome

    Se foi falha deles demorarem para lhe enviar (passar do prazo) e enviar duas mercadorias eu não devolveria.


    Que isso cara ... !

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Velho, eu mandaria um e-mail pra StewMac, informando o ocorrido e perguntaria pra eles qual o procedimento correto.

    TALVEZ O PRINCIPAL FATOR PQ MUITAS LOJAS NÃO ENVIAM PRO BRASIL é que golpistas dizem propositalmente que o produto não chegou, ficam com um e vendem o outro (ou até os dois). Esse golpe é um tiro pela culatra pra todos nós.

    Se você passar o e-mail estará mostrando que está disposto a resolver a situação e sendo honesto. É bem provável, que eles nem te peçam para devolver pois vc acabará tendo algum prejuízo.

    Abs

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Eu enviaria de volta, não é meu, fora que provavelmente é a culpa dos correios, não da loja. Mas exigiria que a loja pagasse todo o frete e impostos.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Bom se for coisa barata então eu nao devolveria, até porque nem valeria a pena pra lojar pagar o frete para pegar o produto de volta... Mas se fosse uma guitarra algo mais caro ai sim eu devolveria com certeza.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Guitar_Luppi: A culpa da demora provavelmente deve ser dos correios.

    99% de chances, no meu modo de ver.

    Abs

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Só mandar um email para eles perguntando como resolver...

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GuitarHome
    pois eh deu 40 dolares , frete provavelmente ficara mais caro que isso

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar



    GuitarHome
    pois eh deu 40 dolares , frete provavelmente ficara mais caro que isso


    É então foi o que eu disse, nem valeria a pena agora pra eles pagar o frete então...
    Mas faz o que o ogaitnas disse, mesmo sabendo que as chances deles quererem de volta são minimas.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    GuitarHome
    Mas se fosse uma guitarra algo mais caro ai sim eu devolveria com certeza.
    hehehehehe..... nessas horas vem o diabinho no ouvido.... ou o anjinho, quem tiver.
    Vc pode ficar feliz da vida porque "se deu bem", ou não dormir com peso na cosciência. Cada um carrega seu carma.


    Bom, acho que todo mundo aqui sabe o certo....


    Não é à toa que os EUA são exemplo de profissionalismo comercial. O Consumidor está sempre em primeiro lugar.
    Não é à toa que o Brasil é esse lixo.



    EDIT: Fiz uma compra na Stwemac também, dia 16/03. O prazo de dentrega era de 02 a 04 semanas. Ainda não chegou, mas tá dentro do prazo. Foram coisas simples, parafusos, plates, etc.

    A Stewmac é a única loja que conheço que faz a conversão pra Reais nos preços. Sensacional.

    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    affff isso é momento de desespero???

    Imagino quando vc estiver em um desespero de verdade, vai se mijar inteiro.

    StriKeWaR
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tiveram tipo 20 posts no tópico, uns 3 dizendo pra ele "eu nao devolveria", e o MAIDENMANIACO só quotou apenas os que diziam isso.

    Ja deu pra ver a índole do cara.

    Devolve essa merda e para de sujar mais ainda o nome dos brasileiros la fora.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar



    Devolve essa merda e para de sujar mais ainda o nome dos brasileiros la fora.


    Mas cara o produto que ele comprou é praticamente o preço do ferete ou até mais barato segundo ele, os caras não vão querer de volta acho. Mas mesmo assim concordo com o ogaitnas, mandar e-mail ou ligar lá procurando uma solução para ambos.

    JJJ
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Com certeza a culpa é dos correios do nosso Brasil sil sil...

    Tô esperando uma mercadoria há quase 100 (CEM!!!) dias e a budega não chega. É o fim da picada! Já desabafei em outro tópico, mas infelizmente não há nada a ser feito. Reclamar? Dá uma olhada no formulário de reclamação... a gente desiste só de ver o tanto de informação idiota que pedem (quando bastaria o número de envio original e de onde veio).

    StriKeWaR
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mas cara o produto que ele comprou é praticamente o preço do ferete ou até mais barato segundo ele, os caras não vão querer de volta acho. Mas mesmo assim concordo com o ogaitnas, mandar e-mail ou ligar lá procurando uma solução para ambos.

    Se ele mandar um e-mail e os caras não quiserem a devolução tudo bem, agora sinceramente só quotar posts que dizem "eu nao devolveria" e justificar por X e Y parece que nem o e-mail ele pretende/pretendia enviar.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    StriKeWaR
    É eu tinha reparado nisso, mas cada um sabe o que faz né, ou pelo menos acha o que sabe.
    Mas um e-mail seria o minimo que poderia fazer. Mostrando honestidade, na próxima compra ele pode até ganhar uns "pontinhos" com a loja e tal.
    Abraço!!

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JJJ
    Tu comprou o quê e de onde?

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Mande o email logo, está esperando o quê?

    Nem você nem a loja têm culpa no caso. E eu duvido que eles peçam que você devolva, você está lidando com gente que sabe comerciar e que valoriza o cliente, tome atitudes à altura.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Cara, qual é a sua?
    Quer se apoderar do que não é seu?
    Quer demonstrar para os outros, especialmente os gringos, que eles devem desconfiar de nós?
    Pare com essa conversa e mande um e-mail explicando ao vendedor o caso e pedindo instruções, e, se a culpa é dos correios, envie uma reclamação para eles, que é seu direito.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Bom acho que o MAIDENMANIACO2009 já sabe o que fazer.

    Alías, o tema nem era pra estar sendo questionado, quanto mais num fórum de música, como o FCC. É um assunto tão óbvio que nem deveria haver dúvida. É uma questão de caráter.

    Portanto, vou fechá-lo.

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Momento de desespero