Sobre uma situação específica de desespero.

Autor Mensagem
mao
Veterano
# fev/11


Qual foi o maior cagaço que você já passou quando a natureza lhe impôs a emergência de evacuar?

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


kkk esses tópicos dessa hora do dia estão cada vez pior..
conte a sua historia rapaz.

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


nem vou falar do cagão oficial do OT né

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Kaíque
deixa pra depois.


quem quiser pode contar a história de "um amigo".

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Mano, no Canadá a gente saía às 9 da manhã de casa e só voltava as 10 -11 da noite.

Ou seja, uma hora eu ia ter que cagar fora de casa.

E essa hora era quase todo dia.

Resumindo, era uma merda (literalmente) ter que ir no banheiro na estação de metrô, shopping, lojas e tal.

rodsom
Veterano
# fev/11 · Editado por: rodsom
· votar


mao
poderia explicar melhor? evacuar no sentido de cagar ou de sair correndo?

Kaíque
nem vou falar do cagão oficial do OT né
fiodumaegua

Slash_1989
Veterano
# fev/11 · Editado por: Slash_1989
· votar


uma vez eu fui cagar no shopping, e qdo olho no piso do box ao lado, vejo a sombra de uma mão fazendo movimentos de ir e vir e um leve gemidinho, bem abafado. minutos depois a pessoa levanta, fecha as calças e sai sem dar descarga. Sim, eu caguei do lado de um pervertido batendo uma bronha num banheiro publico de um shopping.

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


Uma vez eu no aniversário de uma amiga, deve fazer uns 2 anos.
Lá pelas tantas me dá uma vontade súbita de botar o Obama na Casa Branca. Obviamente eu não ia cagar no banheiro que todo mundo tava usando...tinha muita gente na festa.
Como eu conhecia a casa, sabia que no andar térreo tinha um banheiro meio escondido que dava direto pra rua e ninguém usava, ficava meio isolado.
Fui lá bem feliz, sentei no banheiro, cortei o rabo do macaco, na hora de limpar, não tinha papel higiênico. Aí sim foi desespero, pqp, comecei a abrir os armários da volta não achei nada. Minha última alternativa era pegar uma meia que tava pendurada num varal....foda-se, limpei o rabo com a meia mesmo e pra eliminar a prova do crime fui jogar por cima da grade da casa, a descarga nao me parecia confiável, e pra completar a história a meia ainda ficou presa na cerca elétrica, sorte que tava desligada, aí depois de umas tentativas consegui tirar ela de lá.

Foi um dia memorável.

Sedank
Veterano
# fev/11
· votar


Slash_1989

Hauhauha.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Slash_1989
Carai manolo! Que aventura!

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/11
· votar


Rapaz, já passei cada aperto

Uma vez eu tinha saido com uns amigos pra comer esfiha, terminei de comer tal, minha barriga começou doer <o> aí eu pensei, bom no banheiro aqui eu não vou, esse lugar é um pouco perto de casa, peguei joguei o dinheiro na mesa e falei tenho que ir!, sai apressada e um amigo foi comigo pq eu tinha medo de andar na rua a noite sozinha, aí eu ficava falando pra gente correr ahuAHuaHuaHuahua e eu de salto alto pqp tirei e fui descalça correndo pra casa <o>

Outra vez foi na escola, minha barriga começou doer e eu achando que era o estomago ahuiahiuaha aí fui e pedi pra professora me dar licença pra eu pedir dispensa, cheguei lá me falaram que eu só podia ir embora se meu pai ou mãe me buscasse, mas eu tava me contorcendo de dor aí me falaram ou senão vai pedir pra diretora te dar dispensa, fui lá eu tava suando frio, aí ela "mas vc mora perto daqui?", eu "moro", moro nada! dá uns 20~30 mins e uma subidada do caramba, chegando perto de casa na esquina apertou mesmo aí eu comecei correr, daí eu percebi que não era dor de estomago ASUHSUHSUSAHUSS, lado bom é que eu não tive que aguentar aula chata =p

mao
Veterano
# fev/11
· votar


poderia explicar melhor? evacuar no sentido de cagar ou de sair correndo?

cagar mesmo. mas também pode ser sair correndo pra cagar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/11
· votar


Lúthien Tasardur
Não consigo imaginar você fazendo isso. o.0

mao
Veterano
# fev/11 · Editado por: mao
· votar


Eu fiz esse tópico por causa da história de um amigo meu (é amigo mesmo), que eu lembrei ontem e ri pra caralho sozinho.
O cara tinha acabado de arrumar uma namoradinha, e quando a família da moça descobriu o namoro, a mãe dela resolveu fazer um almoço pra conhecer o rapaz.
Até aí tudo bem, o sujeito foi lá tranqüilamente, conheceu o sogro e a sogra, da forma mais cordial possível.
Antes do rango ser servido, naquela conversa básica de sofá com o sogrão, o mané começou a sentir uns jabs intestinais.
Quando a mãe da moça gritou "Tá na mesa!", o rapaz, muito safamente, perguntou onde era o banheiro pois queria lavar as mãos.
- No fim do corredor à direita.
Até lá ele se dirigiu e começou uma cagada que tinha que ser muito rápida pra ninguém desconfiar. Download completo. Porém, por mais clichê que seja, não tinha papel.
Daí então a decisão sensata era limpar com a cueca, e foi o que ele fez. Só que se ele jogasse a cueca suja na privada, iria entupir, se ele jogasse na lixeira, iriam perceber, portanto ele resolveu jogar pela báscula do banheiro.
Beleza, até aí tudo ok e o almoço começou normalmente. Cinco minutos depois alguém toca a campainha, era a velha vizinha, com a cueca suja pendurada na ponta de um cabo de vassoura, perguntando:
- Quem foi que jogou essa porra no meu quintal?

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


mao
caralho fico me imaginando numa situaçao dessas....que vergonha do cacete....e como terminou a história??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


mao
AHUAuHUAHUAAHAUHUAAHUHUAHAUHAUHAU

joaormrt
AHUAuHUAHUAAHAUHUAAHUHUAHAUHAUHAU

mao
Veterano
# fev/11
· votar


joaormrt
caralho fico me imaginando numa situaçao dessas....que vergonha do cacete....e como terminou a história??

O cara não falou nada, a família ficou constrangida em perguntar e até hoje eles fingem que nada aconteceu. Mas todo mundo sabe que foi ele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


que vergonha do cacete
Não seria vergonha da "cagada" que ele fez? uaaua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


mao
Quando ele não está presente, todos devem comentar o fato e cair na gargalhada, hauhauahahauaha

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


mao
IUHAIUHAIHAOIHAIAIUAHIAUH

rodsom
Veterano
# fev/11
· votar


mao
auhauhauhauha. Deus que me ajude de nunca acontecer isso comigo. eu nao tenho historia dessas ai pra contar nao, eu costumo cagar em qualquer lugar mesmo.
quando nao tem papel eu costumo arreganhar a mexerica bem mesmo, pra nao sujar as beiradas, faço a obra e fico com o cool sujo ate a primeira oportunidade de limpar. aí eu só sento com o geromo trancado, pro creme nao passar pra cueca.

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


aí eu só sento com o geromo trancado, pro creme nao passar pra cueca.

hahuhauhuahuahuahuahuahuhauhau

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


A última que me aconteceu foi quando fui assistir o programa do Jô, eu tava com uma diarréia fudida. Daí antes de começar fui lá na ambulância da globo e tudo, me deram um remédio e o enfermeiro falou que segurava qualquer coisa.
O problema é que demorou a fazer efeito, então toda vinheta que o Jô chamava eu saía da platéia e ia cagar rapidão e voltava antes de começarem a gravar de novo (no fim já tava com a minha bundinha toda assada [podem editar como preferir]).
Depois disso eu fiquei quase uma semana sem cagar por causa do maldito remédio, quando finalmente fui no banheiro me arrependi, meu buraquinho nunca mais será o mesmo :/

Dazoo
Veterano
# fev/11
· votar


/\ Caguei um tijolo

toty
Veterano
# fev/11
· votar


rodsom
huahuauHIIAUIAUHIUAHIuiu

big_nose
Veterano
# fev/11
· votar


quando nao tem papel eu costumo arreganhar a mexerica bem mesmo, pra nao sujar as beiradas, faço a obra e fico com o cool sujo ate a primeira oportunidade de limpar. aí eu só sento com o geromo trancado, pro creme nao passar pra cueca.
ASHUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAH SUAHSA

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Porra, uma vez eu estava em uma festa na casa de praia de um amigo meu e me deu uma puta vontade de cagar. Entrei no banheiro, mandei um barrão e quando fui dar descarga... nada da descarga funcionar.
Não achei nada por perto pra jogar na privada pra fazer aquela merda descer, por isso resolvi cobrir a parada com papel higiênico pra que ninguém pudesse ver, fiz um cobertorzinho pro açaí na tigela.
Passaram-se alguns minutos, voltou uma moça que tava na casa reclamando de uma suposta cagada que não tinham dado descarga e que ela chegou quase a vomitar.
Aproveitei-me da situação, coloquei a culpa nela e até hoje ela é lembrada como cagona.

joaormrt
Veterano
# fev/11
· votar


Foda é quando tu tá em algum lugar complicado tipo casa de namorada como temos exemplo aqui.

Aí tu dá aquela cagada, te limpa, tudo corre bem, qdo tu vai dar descarga percebe que é aquelas caixas d'agua. Aí tu dá descarga e o sorte não desce. Aí tme q esperar 5 min pra encher de água denovo pra dar outra descarga....enqto isso todo mundo ouve o barulhão q a descarga faz,

tenso

Marcosrcf
Veterano
# fev/11
· votar


rodsom

quando nao tem papel eu costumo arreganhar a mexerica bem mesmo, pra nao sujar as beiradas, faço a obra e fico com o cool sujo ate a primeira oportunidade de limpar. aí eu só sento com o geromo trancado, pro creme nao passar pra cueca.

Você é Mestre cara!
Devia ganhar um ícone especial em baixo do Nick!

mao
Veterano
# fev/11
· votar


joaormrt
e quando você tá com aquela diarréia que faz tanto barulho que dá receio de alguém ouvir do outro lado da porta? aquelas do tipo "pápápapapapapapáá pummmmmm pá"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre uma situação específica de desespero.