Hoje é dia do repórter

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # fev/11


    mas infelizmente, muito menos que o mínimo de profissionais dessa digna profissão merecem meus parabéns..

    aos que eu chamo de irresponsáveis, brincalhões e amadores que morram com "canser na bumda!!11"

    concordam?

    mao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho grande raiva da maioria desses filhos da puta.
    Lembro de uma vez que aconteceu um acidente com um amigo meu e fui ao local, nós falamos gentilmente várias vezes que eles não tinham autorização de gravar. Mas mesmo assim, eles insistiam em fazer as filmagens e colocar o microfone na cara dos envolvidos. Daí eu falei com um de uma forma mais enérgica (estava quase partindo pra porrada) e o cara disse "processa a emissora".

    Cavaleiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mao

    Mas eles não tem culpa mesmo.

    Se eles não cobrem e outro vai lá e dá a notícia, o deles tá na reta.

    O "processa a emissora" foi extremamente adequado.

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cavaleiro
    Mas eles não tem culpa mesmo.

    Claro que tem! Se tornaram culpados a partir do momento que venderam a alma pra emissora que trabalham.

    mao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cavaleiro
    Extremamente adequado pra você, que não viu o acidente e a falta de respeito desses desgraçados, que estavam trabalhando com total falta de profissionalismo e riam da sua cara quando você pedia pra não ser filmado.

    Eles pediam uma entrevista, a pessoa falava que não ia dar, daí eles ligavam a câmera e colocavam o microfone na cara da pessoa, para depois anunciar na tv "os envolvidos não quiseram dar entrevista" e colocar a imagem do sujeito lá como se tivesse feito merda.

    dibass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A corda no pescoço de qualquer jornalista, no caso o repórter, é a linha editorial do veículo de comunicação que muitas vezes os obriga a fazer reportagens sobre assuntos que ele tem opinião contrária e e conduzida em muitos também de forma que vai de encontro à índole dos mesmos.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pô jenti eu vol se repórti
    naum fali mau

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    melhor repórter que tem é aquele que entrevistou o Jeremias certa feita e poucos dias ví o vídeo do "mineiro preso"

    repórter perguntando:

    "E ai mano, foi roubar a parada la, ferro o esquema a casa caiu mano?"

    Cavaleiro
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    mao

    Aí sim, mas esses detalhes você omitiu no seu outro post.

    mao
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: mao
    · votar


    Cavaleiro
    Aí sim, mas esses detalhes você omitiu no seu outro post.

    É, falha minha.

    Por essas razões que hoje eu prefiro ter um filho viado a ter um filho repórter.

    Chespirito
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Juh_Cruz

    Que reportagens gostaria de fazer, por exemplo??? :)

    SayArtur
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A galera gosta de falar mal de jornalista, mas pouco conhece da realidade da profissão...

    Existem muitos jornalistas sérios e comprometidos com a verdade e que chegam a peitar (às vezes com sucesso) a linha editorial do veículo onde trabalham...

    O problema é que se destacam os casos onde aparecem jornalistas cretinos e irresponsáveis...

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    SayArtur
    Existem muitos jornalistas sérios e comprometidos com a verdade PONTO. Concordo.

    todo mundo sabe disso e acho que ninguém generalizou...nesse caso estamos falando da grande maioria podre.

    mao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A galera gosta de falar mal de jornalista, mas pouco conhece da realidade da profissão...

    Posso estar falando besteira, pois não sou expert no tema, mas jornalista não é igual a repórter, pelo que sei, o repórter é uma das ramificações do profissional do jornalismo.

    Evidentemente existem aqueles jornalistas que merecem meu respeito, afinal, eu também gosto de saber o que se passa no mundo.

    Minha crítica principal é quanto aos repórteres, que são muito mais raros os que prestam e que exercem sua profissão com ética.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Chespirito
    ahhh se eu pudesse escolher.. *.*
    eu ia querer ir para os lugares q eu tenho vontade de conhecer pra fazer documentários :P
    Massss.. voltemos pra realidade :] hehe

    russobass
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: russobass
    · votar


    Juh_Cruz

    Reporter é igual músico, tem que ter o repertório atualizado na cabeça e também conhecer repertórios classicos de grande expressão.

    edit: repertórios.

    SayArtur
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mao

    Na teoria, todo repórter é jornalista... Geralmente são os que estão no início da carreira, o que não justifica a postura que tomaram no seu caso...

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Juh_Cruz
    Se você for uma reporter profissional, com ética e não se vender para a emissora, ninguém relevante falará mau de você.

    Jamais seja sensacionalista ou trabalhe para jornais sensacionalistas ou então sua orelha vai queimar. =|


    Tomara que você tenha enorme sucesso e seja uma Glória Maria na vida e viaje o mundo inteiro fazendo reportagens, só que mais bonita. :*

    Juh_Cruz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    russobass
    nem me fale :P

    Viciado em Guarana
    Obrigada pelos toques.. serei uma profissional com ética! :)

    Tomara que você tenha enorme sucesso e seja uma Glória Maria na vida e viaje o mundo inteiro fazendo reportagens, só que mais bonita. :*

    Que os anjos digam AMÉM!
    hauahuahuahahauha
    ;*

    Bassist_rsl
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Felasdaputa também são aqueles que cobrem jogos de futebol.
    Acabou o jogo e eles vão em cima dos jogadores, que tão cansados pra c*ralho, botar o microfone na boca do cara que mal consegue respirar.

    joaormrt
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bassist_rsl
    é verdade.

    Fico com pena do Ronaldinho ter q dar entrevista cansadinho dps do jogo. Se pelo menos ele ganhasse uma grana que compensa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje é dia do repórter