Entrevista - Reporter Vesgo - Pânico na TV

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/05


Pânico nos bastidores.

http://www.tvcaos.com.br/videos/Elcio-Coronato-X-Reporter.wmv

pementa no feofó dos outro é refresco ???

ga-gaguejou j-já era m-mano.

NoAlarms
Veterano
# nov/05
· votar


se for o que eu tou pensando é velho pra caramba.. mas é legal

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


vamo ve se for chato vai apanhar

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


boa essa hein

GuitarHouse
Veterano
# nov/05 · Editado por: GuitarHouse
· votar


o cara fico sem graça...uhahua
ele tinha de falar "cara, vc nao teve a manha de me imitar"..huahuahua e sairia fora...faltou jogo de cintura...ou entao "vc esta tentando me deixar sem graça...mas nao conseguiu...sta tentando me imitar deixando eu falando sozinho mas eu falo mesmo, sem problemas..vc ai de casa, olhe eu aqui, o cara tentou me imitar e nao conseguiu...agora vou embora pq tenho mais o q fazer"

simples assim.


E tem mais..quando ele falou "vc se acha reporter", po dava pra emendar "acho q vc nao entendeu o meu personagem, a critica embutida nesse rotulo...nao leve as coisas tao a serio"

uhehehue.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


GuitarHouse

Mas é como o Elcio falou: sem o microfone não é a mesma coisa.

este também é foda:

http://www.tvcaos.com.br/videos/Comida-no-Lixo.wmv

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


nem vi o video, mas é muito comum quando destituidos de seus personagens se sentirem intimidados, e nao conseguirem manter o jogo de cintura que tem quando estao interpretando, a maioria do pessoal do teatro é assim

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
esse do lixo é mto bom

ALL Produções
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

muito boa !! rss

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


embora eu perdi a graça de assistir o panico


o entrevistador consegue ser chato, besta, idiota, estupido, manipulador, ignorante, arrogante de uma forma sem graça

o vesgo consegue ser tudo isso de uma forma humorada (pelo menos ele tenta)

essa é a diferença sutil de fazer humor

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Esse cara ñ teve as manhas de entrevistar

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


O Netinho deu soco na cara dele.... aliás o Netinho tá batendo em todo mundo agora heim.

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


a do lixo foi foda, o cara tava arrumadinho, se fosse um mendigo eles tinha tirado ele de la no bicudo, rola fazer um flash mob disso

killerman666
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

naum abri o video mas eh uma entrevista q um otro cara pego ele?

c for jah tinha visto.. pateta esse cara.. quem acompanha o programa sabe q as tiradas boas são do ceará (silvio), ele só vai no embalo e fala umas merdas..

e aih prova q eh um puta embalão

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar



c for jah tinha visto.. pateta esse cara.. quem acompanha o programa sabe q as tiradas boas são do ceará (silvio), ele só vai no embalo e fala umas merdas..


sempre achei isso, o vesgo só é antipatico com os entrevistados, os humoristas do panico sao o ceara (o melhor) o carioca, gluglu e o mendigo ( e olhe la). aquele zurita é um pe no saco, sem contar naquele bola, q parece q so tem a função d ficar sentado e rir

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


O Netinho deu soco na cara dele.... aliás o Netinho tá batendo em todo mundo agora heim.

isso é um nego filha da p*, n conheco pessoa mais cinica q ele, alem de bater na mulher acusou o vesgo de racismo

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


voltando a falar do video da lixeira, lembro de ter visto acho q foi no jackaas, o cara pegava a frauda e colocava uma calda de chocolate, e deixava na lixeira, ai do lado de um lanchim ele ia la e pegava e ficava lambendo a frauda hauuhauauuauhuauauuaua, eu ri d+ dakilo, alguem tem esse video pra download?

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


xslashinhu

Eu vi um que o cara fez um preparado doce que parecia vômito.

Ele fingia dentro do ônibus, que vomitava dentro de um saco de papel e depois comia aquilo... o pessoal ficou verde hehehehe

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


stratopeido

O Netinho é gente da gente cara.... não fale assim dele 8p:

Tiago Metal
Veterano
# nov/05
· votar


1° vídeo:

muito bom, bem feito pro vesgo, ele fica tentando ser engraçado fazendo aquelas besteiras que ele faz e depois não sabe explicar-se.
Mereceu.

2° vídeo:

a realidade nua e crua. A sociedade fede.
Mas nem todo mundo é assim graças a Deus.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


bem feito pro Vesgo
num sabe fazer humor, merece apanhar

ele já se deu mal demais, tá com a imagem muito suja

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
O Netinho deu soco na cara dele.... aliás o Netinho tá batendo em todo mundo agora heim.
NeTyson

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Alguém saberia me dizer pq. o Netinho não foi indiciado, preso e executado por bater naquela mulher e neste camarada aí ?
(se bem que tem horas que ele mereçe mais que isso...)

... risos...

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

ehheh ele vem com esses papos de mano isso mano aquilo, mas ele é um nego safado, eu mesmo tenho vontade de dar uns tapas na cara dele ahhaha

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


stratopeido

Ele tem que parar com essa mania de querer bater nos outros... coisa feia... bater com porta na cabeça da mulher... 8p:

Cadaveria
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
8p:

oq é esse emoticon?? =]

livrayorkino
Veterano
# nov/05
· votar


num consigo ver nenhum desses arquivossssss
q merda velho

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Cadaveria

Incline a sua cabeça pra esquerda.

O ":" é baba!

Cadaveria
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

huauhauh legal

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


hahaha caralho, achei sem querer esse tópico...
sobre o segundo vídeo, isso depende muito da cultura, brasileiro tem muito disso, separar "pessoas"... só pra vcs terem idéia, como aqui no japão não existe diferença social tão grande, um cara que entra com uniforme de lixeiro é tratado do mesmo jeito que um cara de social em uma loja, por exemplo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista - Reporter Vesgo - Pânico na TV