Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# fev/11
mas infelizmente, muito menos que o mínimo de profissionais dessa digna profissão merecem meus parabéns..
aos que eu chamo de irresponsáveis, brincalhões e amadores que morram com "canser na bumda!!11"
concordam?
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tenho grande raiva da maioria desses filhos da puta. Lembro de uma vez que aconteceu um acidente com um amigo meu e fui ao local, nós falamos gentilmente várias vezes que eles não tinham autorização de gravar. Mas mesmo assim, eles insistiam em fazer as filmagens e colocar o microfone na cara dos envolvidos. Daí eu falei com um de uma forma mais enérgica (estava quase partindo pra porrada) e o cara disse "processa a emissora".
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11
· votar
mao
Mas eles não tem culpa mesmo.
Se eles não cobrem e outro vai lá e dá a notícia, o deles tá na reta.
O "processa a emissora" foi extremamente adequado.
|
Kobberminer Veterano |
# fev/11
· votar
Cavaleiro Mas eles não tem culpa mesmo.
Claro que tem! Se tornaram culpados a partir do momento que venderam a alma pra emissora que trabalham.
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
Cavaleiro Extremamente adequado pra você, que não viu o acidente e a falta de respeito desses desgraçados, que estavam trabalhando com total falta de profissionalismo e riam da sua cara quando você pedia pra não ser filmado.
Eles pediam uma entrevista, a pessoa falava que não ia dar, daí eles ligavam a câmera e colocavam o microfone na cara da pessoa, para depois anunciar na tv "os envolvidos não quiseram dar entrevista" e colocar a imagem do sujeito lá como se tivesse feito merda.
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
A corda no pescoço de qualquer jornalista, no caso o repórter, é a linha editorial do veículo de comunicação que muitas vezes os obriga a fazer reportagens sobre assuntos que ele tem opinião contrária e e conduzida em muitos também de forma que vai de encontro à índole dos mesmos.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
pô jenti eu vol se repórti naum fali mau
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
melhor repórter que tem é aquele que entrevistou o Jeremias certa feita e poucos dias ví o vídeo do "mineiro preso"
repórter perguntando:
"E ai mano, foi roubar a parada la, ferro o esquema a casa caiu mano?"
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar
mao
Aí sim, mas esses detalhes você omitiu no seu outro post.
|
mao Veterano |
# fev/11 · Editado por: mao
· votar
Cavaleiro Aí sim, mas esses detalhes você omitiu no seu outro post.
É, falha minha.
Por essas razões que hoje eu prefiro ter um filho viado a ter um filho repórter.
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz
Que reportagens gostaria de fazer, por exemplo??? :)
|
SayArtur Veterano |
# fev/11
· votar
A galera gosta de falar mal de jornalista, mas pouco conhece da realidade da profissão...
Existem muitos jornalistas sérios e comprometidos com a verdade e que chegam a peitar (às vezes com sucesso) a linha editorial do veículo onde trabalham...
O problema é que se destacam os casos onde aparecem jornalistas cretinos e irresponsáveis...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/11
· votar
SayArtur Existem muitos jornalistas sérios e comprometidos com a verdade PONTO. Concordo.
todo mundo sabe disso e acho que ninguém generalizou...nesse caso estamos falando da grande maioria podre.
|
mao Veterano |
# fev/11
· votar
A galera gosta de falar mal de jornalista, mas pouco conhece da realidade da profissão...
Posso estar falando besteira, pois não sou expert no tema, mas jornalista não é igual a repórter, pelo que sei, o repórter é uma das ramificações do profissional do jornalismo.
Evidentemente existem aqueles jornalistas que merecem meu respeito, afinal, eu também gosto de saber o que se passa no mundo.
Minha crítica principal é quanto aos repórteres, que são muito mais raros os que prestam e que exercem sua profissão com ética.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
Chespirito ahhh se eu pudesse escolher.. *.* eu ia querer ir para os lugares q eu tenho vontade de conhecer pra fazer documentários :P Massss.. voltemos pra realidade :] hehe
|
russobass Veterano |
# fev/11 · Editado por: russobass
· votar
Juh_Cruz
Reporter é igual músico, tem que ter o repertório atualizado na cabeça e também conhecer repertórios classicos de grande expressão.
edit: repertórios.
|
SayArtur Veterano |
# fev/11
· votar
mao
Na teoria, todo repórter é jornalista... Geralmente são os que estão no início da carreira, o que não justifica a postura que tomaram no seu caso...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Juh_Cruz Se você for uma reporter profissional, com ética e não se vender para a emissora, ninguém relevante falará mau de você.
Jamais seja sensacionalista ou trabalhe para jornais sensacionalistas ou então sua orelha vai queimar. =|
Tomara que você tenha enorme sucesso e seja uma Glória Maria na vida e viaje o mundo inteiro fazendo reportagens, só que mais bonita. :*
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/11
· votar
russobass nem me fale :P
Viciado em Guarana Obrigada pelos toques.. serei uma profissional com ética! :)
Tomara que você tenha enorme sucesso e seja uma Glória Maria na vida e viaje o mundo inteiro fazendo reportagens, só que mais bonita. :*
Que os anjos digam AMÉM! hauahuahuahahauha ;*
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Felasdaputa também são aqueles que cobrem jogos de futebol. Acabou o jogo e eles vão em cima dos jogadores, que tão cansados pra c*ralho, botar o microfone na boca do cara que mal consegue respirar.
|
joaormrt Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl é verdade.
Fico com pena do Ronaldinho ter q dar entrevista cansadinho dps do jogo. Se pelo menos ele ganhasse uma grana que compensa...
|