Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jan/11
tive esse sonho antes de ontem, ia postar ontem, mas esqueci.. hehe mas lembro mais ou menos do sonho.. era esquisito demais!
Sonhei que tinha contato com a galera daqui atraves do msn (coisa que eu realmente tenho com alguns), falava com o povo e tal. Sendo que eu tinha uma outra pessoa que nao tenho, o nosso querido moderador Penta_Blues. Comecei a conversar com o dito cujo, só pra bater um papo bobo mesmo, sendo que o cara era gente boa via msn. Comecei a achar esquisito o jeito dele falar, era simpatico demais para ser o famoso moderador casca grossa do FCC. De repente o inesperado acontece, o Penta_Blues revela que nao é um homem, e sim uma mulher! Eu fiquei, tipo WTF?? a tal Penta_Blues mostra uma foto dela, era tipo uma galega muito gostosa mesmo, com uns 27 anos, lembro do rosto, tinha os olhos castanhos escuros, cabelos loiros lisos, caralho, era linda! Ai ela pegou e disse: pq eu deveria ser um homem? em momento algum meu nick expressa isso! Explicou que é uma amiga de infancia do Sam e que ele contratou ela pq a Maggie queria ir embora. Eu perguntei pra ela pq ela era tão 'chata' no forum, a ponto de pegar no pé de todo mundo. Ela disse que era ordens do Sam e que ficava muito triste sempre que alguem xingava ela e tal. Dava uma dó do caramba! haha Enfim, pra finalizar tudo, no sonho ainda teve um Encontro da Galera do OT, aqui em Recife. Nesse encontro vinha a mundiça toda, nao vou falar os nicks pq nao lembro de todos, e vinha A Penta_Blues tambem, e era quando todos descobriam a verdadeira identidade dela.
hahahahahaha
vou parar de beber antes de dormir.
boa tarde, trollem, falem besteira, aproveitem o dia ;D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/11
· votar
e que ele contratou ela pq a Maggie queria ir embora
nao tem contrato nao manow
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
Ch4p0L1N na minha mente a coisa funciona assim! haha
|
André Perucci Veterano |
# jan/11
· votar
puta merda bro, vai arranjar uma vida krl
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
caralho, que nerd
/gustavo macaco
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
Poorra, mais um sonho que eu não estou. =(.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Legal, um sonho mais doido que o meu.
ps.: A Penta_Blues... hahahaha
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
que bosta.
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
trollem
se vc não tivesse tocado nesse assunto ninguém viria trollar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
*Esperando ansiosamente o (a) Penta Blues se manifestar sobre o caso e deixar seu comentário sobre tal sonho besta...*
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
· votar
Ih olá!
O Bob do recife quer pegar o Penta_Blues!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
O Penta_Blues vai postar aqui apenas para dizer que "já existe um tópico sobre sonhos" e sem seguida postar o link, fechar o tópico e frisar que para qualquer dúvida referente ao funcionamento da administração e moderação do fórum deve entrar em contato através da Central de Ajuda.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout Se duvidar, vai excluir o tópico =]
Já tive sonhos doidos com a galera do fórum também. Mais de um, por sinal, hahaha.
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
Não deu para entender a essência do sonho.
Trata-se de um pesadelo ou de um sonho picante?
|
# jan/11
· votar
mao Eu acharia um pesadelo, HUE HUE HUE
|
LeD_HaleN Veterano |
# jan/11
· votar
é o que dá não ter amigos para sonhar. dai sonha com um pessoal de um forum que nunca viu na vida.
|
# jan/11
· votar
é o que dá não ter amigos para sonhar. dai sonha com um pessoal de um forum que nunca viu na vida. Nada a ver, ok.
A partir do momento que algo passa a fazer parte de nossas vidas, pode passar a fazer parte de nossos sonhos também. A imaginação é demais.
|
# jan/11
· votar
KaTy Tu nunca sonhaste comigo né?
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
LeD_HaleN
Isso quando ele não está jogando sozinho um RPG mentalmente criado por ele, no qual todos os personagens do jogo são membros do fórum, e vivem situações cotidianas no estilo The Sims.
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana haha, não não.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Pô, posta ae seus sonhos.
|
# jan/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Nem lembro mais. Foram tantos.
Um deles foi há anos atrás: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/95484/
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Forever alone!
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy
se o homem adolescente acorda melado após um sonho erótico, como a mulher acorda????
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Esse tipo de tópico só pode ser remotamente interessante quando criado por uma mulher.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones Esse tipo de tópico só pode ser remotamente interessante quando criado por uma mulher. Mas o Bob do recife não é quase uma moça?
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Se for, apresentemos ao Rodsom.
|
wild.man Veterano |
# jan/11
· votar
Eu tinha pegado umas fotos do bob e escrito coisas relativas a tópicos pra colocar nos tópicos dele, mas tá em outro pc. =/
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Bob do recife
Cara, não consigo imaginar um nível mais crítico que esse na escala de nerdisse, mesmo se tratando de você. Sinto muito, cara, nesse estágio é sem volta.
|
# jan/11
· votar
hard rock and roll poisé né cara! sonhar com o Penta_Blues é o cúmulo da carência!
|