Esta noite eu tive um sonho (e isto é real)

Autor Mensagem
Mr. Mouse
Veterano
# jan/10 · Editado por: Mr. Mouse


Bom, o que segue é um email que eu mandei para uma amiga. Narrando como foi o final da minha madrugada. Foi escrito às preças, logo contem erros torpes de gramatica(e que se dane se alguem falar que isso não é justificativa). E como o IE nao tem verificador ortografico( não o da lan house), eu fiquei a merce dos mesmo. Vamos ao que importa! =p

Bom, como estou em ocio absoluto, estou dormindo a tarde e indo dormir às duas, tres da manha. E antes de dormir eu vou ler, pensar na vida, ver um pouco de tv, etc. Mas isso não é o que importa. Antes de dormir, eu pensei em fazer algo( droga, era para eu falar isso quando a gente se visse pessoalmente, mas isso é irrelevante): Basicamente rezar pelas almas do seu pai e dos Diegos(repare como eu escrevi o nome da criatura). Eu ia fazer isso, não cheguei a rezar/orar por eles, deixei para a quando acordasse novamente. Nisso já era tres da manha.
Bom, quando eu ia acordar, um pouco antes, eu tive um sonho. No sonho eu estava fugindo com mais quatro amigos de dois guardas, e acabei de escondendo dentro de uma igreja, e deitamos em uma beliche. eu nao parte de baixo, com outro cara, e dois na parte de cima. Quando os dois guardas entraram no quarto, um ficou olhando assustado para a parte de cima da cama, enquanto uma das pessoas que estava na parte de cima explicava, quando eu percebi, o guarda que estava assustado estava com o corpo todo dilacerado, parecia um zumbi. O corpo parecia ser cortado por uma gilete, e ao olhar para a parte de cima, vi o corpo de outro amigo suspenso por algo que eu nao cheguei a ver( nao olhei o bastante para ver a criatura, só um pedaço dela, negro, paracia furar o pescoço do meu amigo e por ele suspender o meu amigo), também morto, com o porto dilacerado, já em composição. Ao olhar para baixo, vi o meu amigo olhando para mim, no mesmo estado. Seus corpos estavam todos mortos, com rostos de medo, assutados, já sem sinal de vida, frios, com cortes verticais, a pela parecia com a de um zumbi: verde, coberta com algum lodo em alguns pontos.
Aos poucos fui sentindo algo descendo pela parte de tras da beliche. Na ponta em que eu estava. Quando dei por mim, a beliche era igual a minha, e eu estava deitado da mesma maneira que estava dormindo( com a barriga virada para cima, e o rosto olhando para a cama de cima, sem olhar para nenhum outro lado, por medo). Fechei os olhos, nao consegui. Abri-os novamente. Quando a coisa termiva de descer, senti algo sobre a minha cabeça, como duas mão que iam passando pela lateral, sobre as orelhas. nao eram mãos, já que mais parecia uma nuvem negra. Bom, pelo menos era essa a sencação. No mesmo instante acordei, ainda sentindo como se as maos ainda estavam sobre a lateral do meu rosto.
Intasntes depois rezei por você, o teu pai, os Diegos e por mim.

[coração]

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Ah cara, dá pra tirar o itálico? fica muito foda de ler assim.

LadyRay
Veterano
# jan/10 · Editado por: LadyRay
· votar


Ok, editado pra ñ levar BAN

highvoltage
Veterano
# jan/10 · Editado por: highvoltage
· votar


deitamos em uma beliche. eu nao parte de baixo, com outro cara

OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

</tncv>

TWT ICE
Veterano
# jan/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


Bom, não pude ler

GSI
Veterano
# jan/10
· votar


nossa cara

Percival
Veterano
# jan/10 · Editado por: Percival
· votar


Bom, quando eu ia acordar, um pouco antes, eu tive um sonho. No sonho eu estava fugindo com mais quatro amigos de dois guardas, e acabei de escondendo dentro de uma igreja, e deitamos em uma beliche. eu nao parte de baixo, com outro cara


iiiiiiiihhhhhh, parei aqui...

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


Agora, falando sério: É normal ter sonhos assim...

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Porra, foi um sonho, nem lembro direito se era homem, mulher. Tá ok?

Ps: ta editado

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Aos poucos fui sentindo algo descendo pela parte de tras

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Tá bom, por um instante imaginei como sendo uma cena da A Hora do Pesadelo, com Freddy Krueger...

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse

Todo mundo tem sonhos assustadores.

:-)

Cheap Trick
Veterano
# jan/10
· votar


falei pra vc: nao toma o chá do santo daime nao toma!

num ouviu, ta ai o resultado.

Netinho Rodriguez
Veterano
# jan/10
· votar


Normal vei ;D

Mas eu sei que o medo dos pesadelos são fodas, não são simples que nem os medos reais aouheaehaue, SÃO BEM MAIS MEDONHOS, e se a gente parar pra pensar, nem é algo que ia assusta na realidade.

Esses dias sonhei que começou uma puta duma tempestade, e eu tava no meio dela. Quando eu acordei fiquei ums 40 minutos em estado de pânico :D

Machine Gun Man
Veterano
# jan/10
· votar


Isso aí! Ultrapassando os limites do "Querido diário..."

Netinho Rodriguez
Veterano
# jan/10
· votar


Machine Gun Man

biba :d

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


Só eu que não entendi nada?

Netinho Rodriguez
Veterano
# jan/10
· votar


kohler1000

Ele teve um sonho, acordou com medo e fim.

Entendeu??

kohler1000
Veterano
# jan/10
· votar


Netinho Rodriguez

Isso eu entendi. Mas não entendi nada do sonho. Nem do por quê ele criou esse tópico.

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


fugindo com mais quatro amigos
nao parte de baixo, com outro cara
Aos poucos fui sentindo algo descendo pela parte de tras
Na ponta em que eu estava
Quando dei
e eu estava deitado
Quando a coisa termiva de descer, senti algo sobre a minha cabeça, como duas mão que iam passando pela lateral, sobre as orelhas. nao eram mãos
Bom, pelo menos era essa a sencação
ainda sentindo como se as maos ainda estavam sobre a lateral do meu rosto

OoOoOoOoOoLlLlLhHhHhHhHhHaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaA!!!!!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Bom, como estou em ocio absoluto, estou dormindo a tarde e indo dormir às duas, tres da manha. E antes de dormir eu vou ler, pensar na vida, ver um pouco de tv, etc. Mas isso não é o que importa. Antes de dormir, eu pensei em fazer algo( droga, era para eu falar isso quando a gente se visse pessoalmente, mas isso é irrelevante): Basicamente rezar pelas almas do seu pai e dos Diegos(repare como eu escrevi o nome da criatura). Eu ia fazer isso, não cheguei a rezar/orar por eles, deixei para a quando acordasse novamente. Nisso já era tres da manha.
Bom, quando eu ia acordar, um pouco antes, eu tive um sonho. No sonho eu estava fugindo com mais quatro amigos de dois guardas, e acabei de escondendo dentro de uma igreja, e deitamos em uma beliche. eu nao parte de baixo, com outro cara, e dois na parte de cima. Quando os dois guardas entraram no quarto, um ficou olhando assustado para a parte de cima da cama, enquanto uma das pessoas que estava na parte de cima explicava, quando eu percebi, o guarda que estava assustado estava com o corpo todo dilacerado, parecia um zumbi. O corpo parecia ser cortado por uma gilete, e ao olhar para a parte de cima, vi o corpo de outro amigo suspenso por algo que eu nao cheguei a ver( nao olhei o bastante para ver a criatura, só um pedaço dela, negro, paracia furar o pescoço do meu amigo e por ele suspender o meu amigo), também morto, com o porto dilacerado, já em composição. Ao olhar para baixo, vi o meu amigo olhando para mim, no mesmo estado. Seus corpos estavam todos mortos, com rostos de medo, assutados, já sem sinal de vida, frios, com cortes verticais, a pela parecia com a de um zumbi: verde, coberta com algum lodo em alguns pontos.
Aos poucos fui sentindo algo descendo pela parte de tras da beliche. Na ponta em que eu estava. Quando dei por mim, a beliche era igual a minha, e eu estava deitado da mesma maneira que estava dormindo( com a barriga virada para cima, e o rosto olhando para a cama de cima, sem olhar para nenhum outro lado, por medo). Fechei os olhos, nao consegui. Abri-os novamente. Quando a coisa termiva de descer, senti algo sobre a minha cabeça, como duas mão que iam passando pela lateral, sobre as orelhas. nao eram mãos, já que mais parecia uma nuvem negra. Bom, pelo menos era essa a sencação. No mesmo instante acordei, ainda sentindo como se as maos ainda estavam sobre a lateral do meu rosto.
Intasntes depois rezei por você, o teu pai, os Diegos e por mim.


Resumindo: Vc é uma bicha enrustida. (e isto é real)

Leo Zanon
Veterano
# jan/10
· votar


Hj tive um sonho muito estranho.Sonhei que tava na cidade do meu primo e me apaixonei por uma menina que eu faço ideia de quem é.Ai agente tava na sala , eu , essa menina, meu primo, e outras pessoas.Quando deu meia noite eu e ela fomos pra rua pedir "doces ou travessuras"(WTF????=D) de bicicleta, ai veio um cara seguir agente, mas eu conseguir escapar e ela não.Ai quando eu vejo, ela tava no chão atropelada e veio uma ambulância que pois ela nun caixão eu eu tava nervoso e chorando , até que eu descubro que a menina que tava no caixão não era ela , e vejo ela vindo la da outra rua andando de bicicleta.Ai eu abracei ela e de repente eu tava deitado na cama com ela (só deitado infelizmente =/) ai eu cai da cama e no instante em que eu cai eu acordei, com a sensação de que tivesse caido mesmo , e triste por ela não ser real.=D


Mr. Mouse


Tipo de sonho assim é normal.

paranauê
Veterano
# jan/10
· votar


Esta noite eu tive um sonho
Farofafá!
Eu sonhei com uma rã
Farofafá!
Pau na bunda pau na bunda
Farofafá!
Pau na bunda do...

/Porto Seguro

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Ser gay,é opção.
O duro,é o cara ser gay,e querer mostrar isso aos demais.Nenhum hetero fica escrevendo tontisses demonstrando que é hetero.É,e pronto!
Falar o que?...

guitarclub
Veterano
# jan/10
· votar


Esta noite eu tive um sonho,
um sonho diferente
Sonhei com um camarada que não vive mais com a gente (...)

guitarclub
Veterano
# jan/10
· votar


Anônimo
Membro


haha, tava com problema aqui, tava mostrando Logado como: » Logout, postei e ficou Anônimo. dei logout depois login, e aqui estou

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Mouse

hmm entendi. Vc viu meu convite de amigo no orkut, dai ficou pensando se ia me aceitar. ai num aceitou naquela hora, então minha praga foi até você e você ficou com medo. Então, quando tú acrodou, foi direto me aceitar.

Tô certo ou num tô errado?

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


não entendi absolutamente nada desse sonho...

Horcruxes
Veterano
# jan/10
· votar


paranauê
Esta noite eu tive um sonho
Farofafá!
Eu sonhei com uma rã
Farofafá!
Pau na bunda pau na bunda
Farofafá!
Pau na bunda do...

Que merda, eu entrei pra postar isso... --'
Sobre o sonho: é normal, eu diria. Já sonhei comigo mesmo morta uma vez (tipo, morta MESMO, sem ver, sem ouvir, sem conseguir me mexer... só pensando). Foi o sonho mais desesperador que já tive em toda a minha vida.

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


momento eu vou sonhar com esta porra!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esta noite eu tive um sonho (e isto é real)