Sobre um animal

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
é.. eu sei..
mas como a galera gosta de pegar no meu pé, ja soltei a possivel piadinha que eles poderiam soltar :)


mas eu amo cachorro..

cara, todo filme que cachorro morre, eu choro! nao tem como!
Marley e eu, Eu sou a lenda...

um dia desses eu tava assistindo uma materia na record sobre maus tratos a cachorros e gatos... eu chorei =/

violaopassos
Veterano
# jan/11
· votar


nossa cara, meus pesames. parece frescura mas os animais sao mesmo importantes na nossa vida. eu tenh uma a 6 anos, ela apareceu la em casa. fico pensando quando ela se for.

X -hide -X
Veterano
# jan/11
· votar


Que pena, adoro animais.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


mao
Putz morreu. Enfim, eu não gosto tanto de cães, prefiro os gatos. Mas minha vó, tem um cachorro que chama Neguinho, no dia que meu vô morreu ele nunca mais foi o mesmo. Os gatinhos, não sei porque, não demonstraram nada, acho que é o fato deles não serem muito apegados no meu vô e sim na minha vó. E eles são filhotinhos ainda, enquanto o cachorro é mais velho que eu. Felizmente, esse cachorro tem uns 15 anos mais ta muito mais disposto que filhotes. Enfim, por causa do meu vô, ele sobreviveu, teve uma epoca que o cachorro tava feio que doi, ai todo mundo achando que era leshimaniose, falando pra sacrificar. Mas meu vô, sempre dizia, se sacrificarem esse cachoro eu pulo dentro do poço, porque não tá com doença nenhuma, isso é só uns arranhões que deve ter levado de outro cachorro. Enfim, ninguem chegava perto do cachorro, só meu avô, então um dia, eu fui lá na minha vó e pra meu espanto o cachorro tava normalzinho sem feridas, ou seja, se meu vô não tivesse falado nada, o cachorro teria sido sacrificado.. Depois de uns 5 meses meu vô morreu por doença cardiaca =(.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


PS: Uma das gatas da minha vó é essa:
http://fotolog.terra.com.br/animaisfcc:116

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Bela homenagem a um amigo!!!!!

toty
Veterano
# jan/11
· votar


mao
Quase chorei aqui, e mais foda disso tudo...é que é verdade!!!
tenho 3 cachorros em casa, PQP cachorro é tudo de bom!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


mao
Não faz nem um mês que passei por situação semelhante a tua, a cachorra que a minha vó tinha desde meu segundo ano de vida morreu de velhice. Foi muito triste ver um animal que sempre estava disposto imóvel no chão, pois não conseguia mover as patas traseiras... Um cão que com toda certeza de mundo morreria se fosse preciso para defender minha familia, ali naquela posição...Só movendo a cabeça esporadicamente. Receber a notícia que ela havia falecido foi.......Bem......Foda.

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


mao

dois gatos da vizinha sumiram, sendo que de um eu achei o crânio dentro de um buraco feito em meio a um bocado de folhas. Até então eu nunca havia visto um animal tão inteligente, dócil e companheiro.
desculpa mas eu rí....

nem imagino a dor da sua perda mais creio q seu cãozinho teve uma boa vida a partir do momento q vcs pegaram ele p cuidar,fica bem :)

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


Po mano,que triste.
Vomitei um arco-iris cinza quando li

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


dois gatos da vizinha sumiram, sendo que de um eu achei o crânio dentro de um buraco feito em meio a um bocado de folhas. Até então eu nunca havia visto um animal tão inteligente, dócil e companheiro.
Cruzes! Isso aí tá mais é pra arte satânica.

faith_girl
desculpa mas eu rí....
Bruxa Onilda, é você?



\pedindopratomarumaownadaépica\o\

faith_girl
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
\pedindopratomarumaownadaépica\o\

_|_

porra mano primeiro ele diz q o cachorro provavelmente matou 2 gatos e depois diz q ele era dócil? é engraçado pow

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


Animais são sinceridade pura, diferente de humanos. Apesar de não falarmos a mesma língua, não há amizade mais sincera e verdadeira do que entre um animal e seu dono.

mao
Veterano
# jan/11
· votar


valeu galera, ter um companheiro animal é uma coisa que todo mundo deveria experimentar um dia.

e faith_girl hehehe, que cachorro que não mata gatos vindos de fora do quintal?
ele era um cachorro muito dócil com humanos, você podia tirar a comida de dentro da boca dele que ele não fazia nada.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/11
· votar


mao
Haha, o da minha vó é que não.

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


poxa, que bonita, apertou até o coração, ja perdi animaisinhos como esses, é uma dor forte mesmo, ele de fato se torna um membro da familia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre um animal