Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
mao 4) Você está num elevador e com muita vontade de peidar, o que você faz: peida e dá um grito pra abafar o barulho; solta bem devagar para ninguém escutar; ou peida mesmo e pergunta se alguém achou ruim.
vamos reformular
4) Você esta num elevador travado e com muita vontade de peidar, no elevador esta apenas você e um rapaz muito atraentes (o seu sonho de consumo, esse é pra casar), a espectativa de retorno do elevador é de meia hora, o que você faz? não vale segurar até voltar.
|
TASIVA Veterano |
# jan/11
· votar
russobass
cara to vendo que os homens estão com fetiche por peido é isso mesmo?
Bom...se safando... da pra desenrolar uma conversa com o rapaz e pedir pra ele tentar puxar um pouco a portinha do elevador enquanto você pode flatular na freschinha e quando terminar você fecha a portinha do elevador....pronto :)
|
EternoRocker Veterano |
# jan/11
· votar
Blz interior é papo pra decorador viado... e outra... meu paw é caolho. só falo e não como ninguém [off]
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
russobass
certo, pode ser.
5) Você terminou de dar uma cagada no banheiro do shopping e percebeu que lá não tem papel. O que você faz? a) limpa com a sua calcinha de grife e joga ela fora; b) começa a gritar pedindo alguém pra levar papel pra você; c) se limpa na pia do banheiro; d) sai toda cagada mesmo e foda-se.
|
Kensei Veterano |
# jan/11
· votar
Miss Beleza Interior? É tipo a miss caipira?
/tédio
|
russobass Veterano |
# jan/11 · Editado por: russobass
· votar
mao
ahauahuahuahauahuahau!!!
peidei...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
nesse tópico tem mais inscrições q no outro
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
nesse tópico tem mais inscrições q no outro
É que a vibe agora é negar qualquer forma de beleza exterior. Só ta faltando a kisuca aparecer exaltando a qualidade do topico com um discurso feminista mofado
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
vibe a vibe agora é falar vibe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
vibe a vibe agora é falar vibe A vibe é falar que a vibe é falar vibe.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
vibe a vibe agora é falar vibe A vibe é falar que a vibe é falar vibe. a vibe é falar que a vibe é falar que a vibe é falar vibe
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
mao
vibe a vibe agora é falar vibe
Sou tr00 descoladinho /acabeiojoguinho
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
GOREFESTA pior n sei pra q isso!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
GOREFESTA Ok.
esse concurso é só mais um motivo pra gurias receberem um troféu que praticamente significa: a gostosa do ano e isso não é algo que teria orgulho em mostrar, me sujeitar á isso me envergonharia
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Concurso Miss Beleza Interior OT
Médico disse que meu intestino tá lindinho. Conta pontos pra concorrer?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Miss Beleza Interior OT.
Vai ter que virar a cambada ao avesso!
|