Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout costuma ficar nervoso nesses tópicos de competição feminina.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Sim, se a Pentatônica ver esse post (ou assim que o servo fiel janick informar) ele me arruma uma advertência ou suspensão.
mao haahhahaafdpahahhaaha
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Walkabout E quando uma menina qualquer fala umas verdades da tua irma é tu que solta a franga né?
Só tem cuzão mesmo nesse fórum hahahah
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
ROUND TWO!!! FIGHT!!!!!!!!
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
alá alá RA RA RA RATINHOOOOOOOOO
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11 · Editado por: KaTy
· votar
janick Leia o tópico direito, infeliz.
|
# jan/11
· votar
janick E quando uma menina qualquer fala umas verdades da tua irma é tu que solta a franga né? Mas que burro, dá zero pra ele.
/chaves
|
# jan/11
· votar
janick_blues
Miss Beleza Interior OT 2011 tem meu voto
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy janick_blues
Miss Beleza Interior OT 2011 tem meu voto
se for levar o quesito inteligência para avaliar... acho que seu voto não seria tão válido assim.
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
2 x 1 já é sacanagem.
um dos irmãos tem que sair
|
# jan/11
· votar
menina qualquer :O
Esperando a faith_girl ver isso e soltar os cachorros no servo.
|
Lucas.Kb Veterano |
# jan/11
· votar
Pourra viu! Ta vendo, é disso que eu to falando! Soh treta mano, ta tirano memo...
|
# jan/11
· votar
mao A beleza está nos olhos de quem vê.
E eu tenho um elevado grau de astigmatismo/hipermetropia. hahaha
|
janick
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/11
KaTy Pra que vou ler de novo? A menina lá já falou tudo, a reação do seu irmão que o diga hahahah Vão pra casa do caralho logo não, é um pior do que o outro
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
janick caralho
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
|
# jan/11
· votar
janick Pra que vou ler de novo? Pra ver se aprende a interpretar.
|
# jan/11
· votar
janick Pra que vou ler de novo? Pra deixar de falar besteira por não saber interpretar.
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
3 x 1 já não vale nada.
Rafael Walkabout KaTy mao vosses saum tudu oitarios
|
TASIVA Veterano |
# jan/11
· votar
quando se fala de beleza interior as coisas ficam tão mais profundas...o.O
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
mao Veterano # Enviado: 27/jan/11 14:22 Citar Editar
janick caralho
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
janick Veterano # Enviado: 27/jan/11 14:23 Citar Votar Denunciar
mao me bane
eu não, eu quero mais que vc use seu linguajar em favor do caralho mesmo.
|
# jan/11
· votar
mao eu não, eu quero mais que vc use seu linguajar em favor do caralho mesmo. UHauhauhuha
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/11
· votar
tá valendo tudo, chute no saco, tapa na popoca, atirar a bíblia, dedo no nariz, coçar o cu e fazer o outro cheirar
nem o UFC tem esse nível de emoção
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/11
· votar
Também não, obrigada! rsrsrsrs
=)
|
russobass Veterano |
# jan/11
· votar
vai baixa a lista ai!!!
Perguntas do tipo.
1) numa situação de perigo extremo na deserto você tem um livro de 500 páginas e uma zarabatana com uma munição venenosa, o que você usa para matar uma pomba ?
2) qual programa você prefere entre esses: Corujão (Rede Globo), Telecurso 2000 (Rede cultura), Diplomacia (TV Senado), Fala que eu te escuto (Rede Record) ou só assiste jogos de quarta e domingo ?
3) (A mais importante) Qual site de busca você vai usar para pesquisar de onde foi lançado o primeiro satelite Brasileiro ? não pode responder google e nem wikipédia. IMPORTANTE: poste um link com a resposta.
acho que é isso.
|
mao Veterano |
# jan/11
· votar
1) numa situação de perigo extremo na deserto você tem um livro de 500 páginas e uma zarabatana com uma munição venenosa, o que você usa para matar uma pomba ?
2) qual programa você prefere entre esses: Corujão (Rede Globo), Telecurso 2000 (Rede cultura), Diplomacia (TV Senado), Fala que eu te escuto (Rede Record) ou só assiste jogos de quarta e domingo ?
3) (A mais importante) Qual site de busca você vai usar para pesquisar de onde foi lançado o primeiro satelite Brasileiro ? não pode responder google e nem wikipédia. IMPORTANTE: poste um link com a resposta.
4) Você está num elevador e com muita vontade de peidar, o que você faz: peida e dá um grito pra abafar o barulho; solta bem devagar para ninguém escutar; ou peida mesmo e pergunta se alguém achou ruim.
|
TASIVA Veterano |
# jan/11
· votar
po o livro de 500 páginas é uma forma de se matar com conteúdo
Telecurso Dormiu
cadê/yahoo?orkut?
4) Você está num elevador e com muita vontade de peidar, o que você faz: peida e dá um grito pra abafar o barulho; solta bem devagar para ninguém escutar; ou peida mesmo e pergunta se alguém achou ruim.
hauiohaihaihahaihaiaua você esqueceu de perguntar se o elevador está cheio ou não...isso muda tudo
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
mao 4) Você está num elevador e com muita vontade de peidar, o que você faz: peida e dá um grito pra abafar o barulho; solta bem devagar para ninguém escutar; ou peida mesmo e pergunta se alguém achou ruim.
Não vale acusar outra pessoa :\ ???
Tá fazendo pouco da inteligência das meninas!!!
|
TASIVA Veterano |
# jan/11
· votar
dica do dia : nunca comam empadão com todinho
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
TASIVA
Dá uma bagunçada no interior...
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Concurso Miss Beleza Interior OT
Como é que vai ser julgada saporra? A mulé que tiver o utero mais sadio?
|