Vo ter que fazer inglês =(

Autor Mensagem
Excel Lion
Veterano
# jan/11
· votar


Anestesista...


Puta profissão de médico viciado em opiáceos estereótipo de séries estadunidenses.

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


é bom para o teu curriculo cara...

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


que mlk zuado da cabeça esse

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Ele nem respondeu o tópico... Eu queria ver alguma resposta dele.

Manubio
Veterano
# fev/11
· votar


Nem apareceu de volta, mas só para complementar.

Faço engenharia hoje, e tem um amigo que não fez inglês quando mais novo por falta de condições.

Ele esta sempre defasado em relação aos outros, tem matérias que todo texto-base é em inglês, impossível para quem não tem base alguma, e complicado para quem já conhece razoávelmente.


Na medicina isto é ainda pior, porque uma grande parte da leitura é em inglês, isto tirando os papers (artigos científicos), já que nesta área estar atualizado é sempre importante.

Para de reclamar, se quiser ser alguém na vida, é necessário.

Abraços

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Que merda, vo ter que aprender inglês forçado, porque não gosto e meus pais me obrigam a fazer falando que vai ser essencial, essencial e talz. Porra, eu quero ser anestesista, que que inglês vai ser essencial? E o foda é que depois sou eu que começo os cursos e não termino, eles querem me obrigar. Pedi pra fazer Muay Thai, não deixaram, falaram que ou eu faço academia ou não faço nada. Agora, tão querendo falar pra eu fazer inglês, falei que não gosto e ainda eles ficaram bravo comigo. Que merda. =(.


Crianças...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


Viciado em Guarana
Você quer fazer Muay Thai sendo um nerd magrelo? Moleque, você não aguenta um murro sem ter massa muscular suficiente (e não pense que a galera do Muay Thai vai pegar leve com você só porque tu tens formas femininas).
E porque você quer fazer Muay Thai? Apanhou de um traveco é?
Enquanto você tiver pernas saudáveis para correr, você não precisa de porcaria de Muay Thai não.


Porque tu tem que dar opinião, sendo que na maioria das vezes tu não tem a menor idéia do que realmente é?

Jiuvaskala
Veterano
# fev/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

em casa acontecia o contrário, eu queria aprender inglês, mas meus pais nunca investiram em mim...eu tive (tenho) que me virar sozinha desde então

Dotor Vortex
Veterano
# fev/11
· votar


Que merda, vo ter que aprender inglês forçado, porque não gosto e meus pais me obrigam a fazer falando que vai ser essencial, essencial e talz. Porra, eu quero ser anestesista, que que inglês vai ser essencial? E o foda é que depois sou eu que começo os cursos e não termino, eles querem me obrigar. Pedi pra fazer Muay Thai, não deixaram, falaram que ou eu faço academia ou não faço nada. Agora, tão querendo falar pra eu fazer inglês, falei que não gosto e ainda eles ficaram bravo comigo. Que merda. =(.


Velho, não sei se alguem já falou... mas pela base "cursativa" pra ser anestesista primeiro tem que ser médico ou seja, 6 anos lendo livrões, e pelo que vi parece que alguns livros (fundamentais) vem em inglês e demoram 200 anos pra traduzi, dai te adiantaria uma chipanca, pois voce poderia comprar e ja sair lendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vo ter que fazer inglês =(