Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/11
· votar
A minha sogra é uma figura rara. =D
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Lucy.ana Acabei de descobrir. Fui visitá-los em dezembro e passei o natal lá. Depois fui visitar minha vó e família e pretendia voltar la depois do ano novo. Aí que minha namorada falou que não era pra eu ir. Tudo porque os pais delas ficaram bravos comigo porque eu não sou muito comunicativo e quase fizeram minha namorada terminar comigo.
Tipo, eu não fico conversando com eles, chamando de sogros e tal. Eu converso quando tem o que conversar e numa boa, só não fico de conversa furada. Quando vou lá sou mó educado, lavo louça, ajudo e não dou trabalho.
Então agora faço parte da maioria que odeia a sogra agora :(
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Lucy.ana Meodeos, 4 meses de namoro e a véia ficou chateada porque você disse que ainda não pensa em casamento? Ela devia beijar seus pés! Hoje em dia a mulherada está toda destrambelhada, certamente você é mais ajuizada.
KaTy aheuaheuahea
DarkMakerX Como assim? A pessoa é obrigada a virar melhor amigo do(a) sogro(a)? Oo
|
GOREFESTA Veterano |
# jan/11
· votar
Sogrona é mto gente fina, desde que ela se mudou para Bahia tenho saudades de levar um papo com ela comendo bolo caseiro fresquinho :) Agora a sogra da mulher ja a adotou como filha. Se rolar separação é bem capaz que eu fique sem casa para voltar
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev É. Pelo jeito queria que eu fizesse uma festinha e convidasse eles ¬¬
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/11
· votar
Ex-sogrinha era um doce. Minha mãe tinha até ciúmes...
|
kiki Moderador |
# jan/11
· votar
DarkMakerX temço
tem meu apoio
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jan/11
· votar
Namoro a um pouco mais de 8 meses e adoro minha sogra. Ela é super legal, gente finíssima e me trata super bem! Já meu namorado não gosta tanto da minha mãe não sei pq. UHAUHAUHUHA
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/11
· votar
Namoro a um pouco mais de 8 meses e adoro minha sogra. Ela é super legal, gente finíssima e me trata super bem! Já meu namorado não gosta tanto da minha mãe não sei pq. UHAUHAUHUHA
ashuahsushuashusahsua, igual eu, minha sogra cuida mais de mim do que a minha mãe aUhauHAuhauaHua, o foda é só quando ela inventa algo que não tem, se metendo no relacionamento =\, já a minha mãe n faz isso...
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0910.gif
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Bassist_rsl Dou esta mesma resposta, quando os meu amigos (ditos pegadores) vem implicar comigo, eles se calam na hora.
=)
|
Gui Veterano |
# jan/11
· votar
acho que só uma não gostou de mim...mas porque o marido dela ia na Vila ver o Santos comigo...ai as duas ficavam P da vida em casa (ela e a filha)...
|
faith_girl Veterano |
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Lucy.ana O pior que meu namorado é doido pela mamãe dele... coisa que eu acho até exagerada. não reclama o modo cm o filho trata a mãe é reflexo de como será c a esposa,eu sei q é batidão mas dá certo na maioria das vezes.
E só porque eu disse que eu não pensava em casar ela implicou cabulosamente comigo. Eu tentei corrigir dizendo que que não queria casar por agora, mas daqui há 10 anos... aí que ela se fechou mesmo... Porra mais tu cagou e kkkkkk deixa pra lá :P Olha vou falar o pq eu acho q ela fico cabreira: sabe qdo a gnt apresenta o namorado p pai e tem aquele papo 'qual são suas intenções c a minha filha?' a mãe dele ter pergutado isso é +/- a mesma coisa pq magina tu cria o filho,dá a melhor formação pra ele se tornar um homem de bem esperando q ele consiga ser alguém no futuro e de repente aparece uma galega se intitulando 'namorada' e fala q não pensa em casa e se existe essa possibilidade é daqui 10 anos o.O meu é tensoo,é como se vc tivesse falando q o filho dela n é tão bom assim.
aheuah okay acho q viajei um pouco só q mãe é tudo louca :)
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Muito bem, afinal a filha dela nem olha pra mim!kkkkkk Mas a gente tenta né? Conquistou a sogra, conquistou a familía. (nossa, to muito esquisito esses dias... é melhor eu parar com o café...)
Ja ne!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
eh estranho , a mãe da minha namorada gosta de min . xP
|
BokuWa Veterano |
# jan/11
· votar
Não me relaciono, só com a filha dela.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Mulheres do OT se revelaram todas comprometidas... acabou minha missão por aqui...
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
^ ^ mentira. ainda tenho muita córnea pra queimar.
|
Chespirito Veterano |
# jan/11
· votar
Não passei por essa experiência ainda. :)
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
poxa, só fui sincera.... se é mentirosa falam, se é sincera falam do mesmo jeito
|
tncv Veterano |
# jan/11
· votar
até hoje ela gosta de mim e eu dela.
|
Sniper Veterano |
# jan/11
· votar
tncv
vcs se amam?
|