Como vocês se relacionam com suas sogras?

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/11
· votar


A minha sogra é uma figura rara. =D

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Lucy.ana
Acabei de descobrir. Fui visitá-los em dezembro e passei o natal lá. Depois fui visitar minha vó e família e pretendia voltar la depois do ano novo. Aí que minha namorada falou que não era pra eu ir.
Tudo porque os pais delas ficaram bravos comigo porque eu não sou muito comunicativo e quase fizeram minha namorada terminar comigo.

Tipo, eu não fico conversando com eles, chamando de sogros e tal. Eu converso quando tem o que conversar e numa boa, só não fico de conversa furada. Quando vou lá sou mó educado, lavo louça, ajudo e não dou trabalho.

Então agora faço parte da maioria que odeia a sogra agora :(

Sheev
Veterano
# jan/11
· votar


Lucy.ana
Meodeos, 4 meses de namoro e a véia ficou chateada porque você disse que ainda não pensa em casamento? Ela devia beijar seus pés! Hoje em dia a mulherada está toda destrambelhada, certamente você é mais ajuizada.

KaTy
aheuaheuahea

DarkMakerX
Como assim? A pessoa é obrigada a virar melhor amigo do(a) sogro(a)? Oo

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Sogrona é mto gente fina, desde que ela se mudou para Bahia tenho saudades de levar um papo com ela comendo bolo caseiro fresquinho :)
Agora a sogra da mulher ja a adotou como filha. Se rolar separação é bem capaz que eu fique sem casa para voltar

DarkMakerX
Veterano
# jan/11
· votar


Sheev
É. Pelo jeito queria que eu fizesse uma festinha e convidasse eles ¬¬

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Ex-sogrinha era um doce. Minha mãe tinha até ciúmes...

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


DarkMakerX
temço

tem meu apoio

Cyndy Gerstner
Veterano
# jan/11
· votar


Namoro a um pouco mais de 8 meses e adoro minha sogra. Ela é super legal, gente finíssima e me trata super bem! Já meu namorado não gosta tanto da minha mãe não sei pq. UHAUHAUHUHA

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/11
· votar


Namoro a um pouco mais de 8 meses e adoro minha sogra. Ela é super legal, gente finíssima e me trata super bem! Já meu namorado não gosta tanto da minha mãe não sei pq. UHAUHAUHUHA

ashuahsushuashusahsua, igual eu, minha sogra cuida mais de mim do que a minha mãe aUhauHAuhauaHua, o foda é só quando ela inventa algo que não tem, se metendo no relacionamento =\, já a minha mãe n faz isso...

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.drpepper.com.br/tirinhas/0910.gif

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
Dou esta mesma resposta, quando os meu amigos (ditos pegadores) vem implicar comigo, eles se calam na hora.

=)

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


acho que só uma não gostou de mim...mas porque o marido dela ia na Vila ver o Santos comigo...ai as duas ficavam P da vida em casa (ela e a filha)...

faith_girl
Veterano
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Lucy.ana
O pior que meu namorado é doido pela mamãe dele... coisa que eu acho até exagerada.
não reclama o modo cm o filho trata a mãe é reflexo de como será c a esposa,eu sei q é batidão mas dá certo na maioria das vezes.

E só porque eu disse que eu não pensava em casar ela implicou cabulosamente comigo. Eu tentei corrigir dizendo que que não queria casar por agora, mas daqui há 10 anos... aí que ela se fechou mesmo...
Porra mais tu cagou e kkkkkk deixa pra lá :P
Olha vou falar o pq eu acho q ela fico cabreira: sabe qdo a gnt apresenta o namorado p pai e tem aquele papo 'qual são suas intenções c a minha filha?' a mãe dele ter pergutado isso é +/- a mesma coisa pq magina tu cria o filho,dá a melhor formação pra ele se tornar um homem de bem esperando q ele consiga ser alguém no futuro e de repente aparece uma galega se intitulando 'namorada' e fala q não pensa em casa e se existe essa possibilidade é daqui 10 anos o.O meu é tensoo,é como se vc tivesse falando q o filho dela n é tão bom assim.

aheuah okay acho q viajei um pouco só q mãe é tudo louca :)

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bem, afinal a filha dela nem olha pra mim!kkkkkk
Mas a gente tenta né?
Conquistou a sogra, conquistou a familía.
(nossa, to muito esquisito esses dias... é melhor eu parar com o café...)

Ja ne!

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


eh estranho , a mãe da minha namorada gosta de min . xP

BokuWa
Veterano
# jan/11
· votar


Não me relaciono, só com a filha dela.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Mulheres do OT se revelaram todas comprometidas... acabou minha missão por aqui...

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


^
^
mentira. ainda tenho muita córnea pra queimar.

Chespirito
Veterano
# jan/11
· votar


Não passei por essa experiência ainda. :)

Lucy.ana
Veterano
# jan/11
· votar


faith_girl

poxa, só fui sincera....
se é mentirosa falam, se é sincera falam do mesmo jeito

tncv
Veterano
# jan/11
· votar


até hoje ela gosta de mim e eu dela.

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


tncv

vcs se amam?

tncv
Veterano
# jan/11 · Editado por: tncv
· votar


lembrei que eu mudei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como vocês se relacionam com suas sogras?