Autor |
Mensagem |
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
Disseram-me que a relação nora-genro/sogra é uma merda (há exceções). Embora, só se considere sogra quando efetivamente há casamento; no namoro a relação é um projeto de como será no futuro.
Como vocês se relacionam com suas sogras/sogros? Já passaram por alguma situação constrangedora?
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Ela mora em São Paulo, então não tenho muito contato mas gosto bastante dela.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11 · Editado por: faith_girl
· votar
eu não sou casada :) mas me dava bem c a mãe do ex,se pá ela me tratava melhor q a minha mãe hauehuahe
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Nunca tive problemas nesse sentido, sempre me dei bem com as sogras que tive.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
Minow faith_girl
Que bom pra vocês, pois a minha sogra deu pra implicar comigo... pqp.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/11
· votar
Perdi a minha há 3 dias \o\. Ela num morreu, eu terminei mesmo com a filha dela. hnusauhsahusauhsa... Mas a coroa é legal.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/11
· votar
Como vocês se relacionam com suas sogras?
Com um oral basico só pra não perder o charme
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie
hsuahsua Poxa, estou me sentindo a exceção....
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Anderson Eslie Carai, que susto! Achei que você estava rindo da morte da velha, já estava preparando um tremendo sermão, aehauheuhea.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Lucy.ana num sei pq acho tenso esse negócio de chama a mãe do namo de sogra...acho q é intimidade demais haueha
porra q saco heim e o pior q tem de toma cuidado pq dependendo da mãe o filho faz o q manda
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
nao tenho muito contato com ela.. mas parece ser gente boa..
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Err...
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
faith_girl
Pois é
O pior que meu namorado é doido pela mamãe dele... coisa que eu acho até exagerada. E só porque eu disse que eu não pensava em casar ela implicou cabulosamente comigo. Eu tentei corrigir dizendo que que não queria casar por agora, mas daqui há 10 anos... aí que ela se fechou mesmo... =/
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
Minha atual 'sogra' mora no RS, então basta evitar ela e o marido dela que é pior que ela que ta tudo certo.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/11
· votar
eu geralmente tinha mais problemas com sogro do que sogra...
|
Rato Veterano |
# jan/11
· votar
se ela der mole vou pra cima =)
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
Bob do recife
Com homem a relação com sogro é complicado só no início. Mas com sogra.... pqp.
Rato
hahaha Lendário Rato, uma honra sua presença em um tópico meu.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
se ela der mole vou pra cima =)
aheuaheuhaueaha deos...
|
# jan/11
· votar
Lucy.ana Poxa, estou me sentindo a exceção.. Sua sogra é tão ruim assim? o.O Tenho a solução, desista do filho dela, ou terá problemas eternos de relacionamento hahaha...
Sheev Carai, que susto! Achei que você estava rindo da morte da velha, já estava preparando um tremendo sermão, aehauheuhea.
uhashuashuashusauhsa... :P
|
# jan/11
· votar
"Mas brother se ligue, minha sogra é um tesão, yeaaaaah"
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11 · Editado por: Lucy.ana
· votar
Anderson Eslie
Ela não é ruim, mas ela implicou comigo porque eu não quero casar e ficou mais puta ainda quando eu disse que só quero daqui há 10 anos. Ela disse que eu só estou aproveitando o momento com o filho dela.
|
Sheev Veterano |
# jan/11
· votar
Lucy.ana Menina, a tua é uma das poucas sogras que ficam com raiva disso. Geralmente as mães não querem que o filho case tão cedo, a tua quer se livrar, rs.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
Sheev
Pois é... é o que estou achando muito estranho. Parece que os papéis estão trocados...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Me dou super bem com minha sogra e adoro ela
|
# jan/11
· votar
Mas prefiro a sogra do meu marido.
|
Sheev Veterano |
# jan/11 · Editado por: Sheev
· votar
Lucy.ana Ou ela tem aquele pensamento bem do passado. Querendo desse jeito que vocês casem logo, vai querer netos com menos de 1 ano de casamento! <o>
KaTy Mas prefiro a sogra do meu marido.
:o
Não diga?
=P
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/11
· votar
Lucy.ana Disseram-me que a relação nora-genro/sogra é uma merda (há exceções)
Eu pensei que eu era uma exceção. Até que depois de 3 anos, sem nenhum motivo aparente, não pude ir visitar minha namorada (mora longe) e agora não vou mais lá porque eu não quero mesmo e pretendo não ter mais nenhuma relação com os pais dela.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy
hahahahah essa foi boa...
Sheev
Com todo o respeito, ela é doida. Namoro somente há 4 meses... Nunca nem passou por minha cabeça essa história de casamento. É loucura.
|
Lucy.ana Veterano |
# jan/11
· votar
DarkMakerX
Eita, isso é tenso. O ruim que a relação fica muito delicado desse jeito. Mas você descobriu o motivo de não poder ir visitá-la de fato?
|
# jan/11
· votar
Sheev Agora Ja disse.
Meu marido se da super bem com minha mãe. Melhor sogra do mundo, com certeza. Nao se mete no relacionamento, enfim.
|