Como vcs se relacionam com seus parentes?

    Autor Mensagem
    Staiver
    Veterano
    # dez/09


    Pois é pessoal,eis a minha duvida,agora chega fim de ano,e meus parentes tudo afastados um dos outros,da minha familia tanto por parte de pai como de mãe daria pra fazer umas 10 familias distintas por causa de intrigas e afastamento,o que será que eu faço,continuo tentando manter contato com eles ou largo de mão de vez e vou viver minha vida?
    Sabe as vezes eu acho tão bonito umas familias que tão sempre unidas,qualquer coisa é motivo pra churrasco,mas na minha eu vejo 1/5 dos parentes por ano só,isso só quando eu dou a sorte de encontrar com eles na rua,é tipo oi tudo bem,como vcs tão la,a que ótimo tenho que ir tchau.
    E como é com vcs?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Lembro que quando era pequeno, rezava todas as noites antes de dormir. Meu primo era muitoooo chato comigo e eu sempre pedia pra Deus proteger minha familia e matar meu primo hauhauhauah

    Staiver
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Veterano Macho Pacaralho???
    Ta meio bugado isso aew né?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Staiverr
    pow, aqui não ta assim não man

    Oo

    Staiver
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Zuaram na tua,bom pelo menos não escreveram outras coisas

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Staiverr
    Zuaram na tua

    fanfarrões...

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Staiverr
    Membro Novato
    o seu tbm é zoado hehe

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ch4p0L1N
    Ch4p0L1N
    Veterano Macho Pacaralho


    hahaha

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Staiverr
    Família é complicado mesmo, eu nem faço questão de que estejam todos juntos. As vezes é melhor ter bons amigos do que familiares por perto... Infelizmente essa é a realidade. =(

    -Toolbar-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Staiverr

    Veterano Macho Pacaralho???
    Ta meio bugado isso aew né?


    Vc tá desde fevereiro desse ano aqui e só reparou agora?

    -Toolbar-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Com a família eu não posso conversar sobre sexo, drogas e rock'n roll

    _Dio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Com a família eu não posso conversar sobre sexo, drogas e rock'n roll

    (2)

    Duvideiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    geralmente, depois da faixa dos 20 anos, você começa a perceber o quanto realmente sua familia tem importância, e que há muito mais deles em você do que imaginava. Um sinal da "adultescência"

    bejo pai bejo mae
    me liga

    -Toolbar-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Duvideiro
    geralmente, depois da faixa dos 20 anos, você começa a perceber o quanto realmente sua familia tem importância, e que há muito mais deles em você do que imaginava. Um sinal da "adultescência"

    bejo pai bejo mae
    me liga


    Pelo menos a sua.

    Meus pais são separados. Minhas irmãs (parte de pai), parecem mais umas primas do que irmãs pra mim.

    A maioria dos tios e tias são tudo religiosos. Isso é chato. Ter que ficar fazendo uma aparência certinha.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tenho muitos parentes.

    Staiver
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu não tenho pai,e faço questão de estar com minha mãe nessas horas,mas eu digo parentes tios,tias,primas,e afins,as vezes meus amigos falam,bah domingo não vai da pra faze tal coisa vai ir uns parentes lá em casa,nossa eu não sei o que é isso,mas tipo,parente agente não escolhe,e amigos sim,se eu fosse escolher parentes,tirando a minha mãe,eu só salvava 1 que é meu tio que é tri parceria.
    E olha que minha família não é pequena,só aqui na city tem uns 50 de pai mais 50 de mãe,e são tudo brigado,uns com os outros e outros com uns,na moral eles nem sabem o porque,kkk,parece quando o cara vai joga age e coloca 12 times,no cada um por si.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como vcs se relacionam com seus parentes?